Loja que aceite usado como parte do pagamento

    Autor Mensagem
    mcoelho
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: mcoelho


    Olá Amigos,

    Estou procurando uma loja de instrumentos (em São Paulo) que aceite um instrumento usado como parte do pagamento. Ou até mesmo, uma loja que compre instrumentos usados, com a grana eu compro o instrumento que quero em outro lugar.

    Tenho um Yamaha PSR-S500 com 8 meses de uso, Pedal Yamaha Original e um case Gator rígido, mas as teclas são muito leves e o teclado tem poucas oitavas, estou querendo um Yamaha DXG-620 ou algum outro instrumentos com 88 teclas pesadas.

    Alguém conhece alguma loja e poderia me indicar?

    Muito obrigado.

    toty
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    não..

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    mcoelho

    Aqui era o ultimo lugar pro c postar isso.. hehehe

    Tente negociar com algum vendedor, mas eh dificil... Geralmente eles poem o produto pra vender, mas aí vc sai perdendo, mas eh mais facil de vender...

    Izzy Dragon
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    mcoelho
    Tenho um Yamaha PSR-S500 com 8 meses de uso, Pedal Yamaha Original e um case Gator rígido, mas as teclas são muito leves e o teclado tem poucas oitavas, estou querendo um Yamaha DXG-620 ou algum outro instrumentos com 88 teclas pesadas

    Te dou um PSR200 + R$20 e um passe

    Dogs2
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    A maioria das lojas que vendem equipamento usado aceitam

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    mcoelho
    se informe das lojas da teodoro sampaio, a maioria dever pegar o teu como parte de pagamento

    quanto alguma que somente compre o seu instrumento acho dificil, de cara eles não ganhariam nada e te dariam o dinheiro, depois teriam que vender abaixo do preço de um novo, em resumo se alguma comprar, vai pagar muito pouco, já vi lojas que compraram direto, mas eram velharias consagradas, como d-50 que sempre aparece algum saudosista procurando

    algumas devem trabalhar com consiguinação, deixa o teu teclado lá até que eles vendam, só ai eles te pagam

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja que aceite usado como parte do pagamento