Reprodução BT´s (Dúvida)

    Autor Mensagem
    leite13
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: leite13


    Pessoal estou com uma dúvida que vem me incomodando há tempos: sempre que vou a um bar aqui em minha cidade vejo o músico tocando guitarra/violão com a BT da música atrás. Como faço para reproduzir a BT (em mp3) direto no ampli?
    Existe algum pedal (pensei em loop stations) no qual é possível transferir os arquivos diretamente do pc e tocá-los no ampli?

    Por favor me ajudem.
    Abraços

    kiki
    Moderador
    # fev/08
    · votar


    leite13
    poe um mp3 player pra tocar, oras. um ipod, ou um generico mesmo da foston. só precisa ter mais de uma entrada no ampli, ou uma mesa.

    makumbator
    Moderador
    # fev/08
    · votar


    leite13

    Basta gravar em mp3, Atrac, ou o formato que quiser e colocar em um tocador e ligar o mesmo a um amplificador. Alguns amps até tem entrada de RCA, em que se pode ligar um tocador ou MD.

    makumbator
    Moderador
    # fev/08
    · votar


    kiki

    Postamos juntos, com basicamente a mesma resposta! heheheh

    kiki
    Moderador
    # fev/08
    · votar


    makumbator
    pois é, eu vi. = p
    bom aqui assim fica mais enfatico.

    leite13
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ok. Então uso um mp3 player. Mas não existe um pedal que armazene arquivos de audio do pc?

    kiki
    Moderador
    # fev/08
    · votar


    leite13
    Ok. Então uso um mp3 player. Mas não existe um pedal que armazene arquivos de audio do pc?
    nunca ouvi dizer. e um mp3 player é menor e mais barato que um pedal (se nao for um ipod).

    makumbator
    Moderador
    # fev/08
    · votar


    leite13


    um mp3 player é menor e mais barato que um pedal (2)

    Além do que, um tocador normal pode ser usado em situação cotidiana de ouvir música, transportar arquivos...

    leite13
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Mas vou ligar o mp3 com o cabinho normal dele ou tenho que comprar algum tipo de adaptador?

    makumbator
    Moderador
    # fev/08
    · votar


    leite13

    Depende da entrada do ampli/caixa amplificada/mesa que irá usar. Normalmente vai ter que ser um cabo com uma ponta RCA e a outra mini plug stereo. Mas dependendo pode ser também um com duas pontas mini plug stereo + adaptador para plug stereo. Outra possibilidade é uma ponta mini plug stereo e duas pontas plug mono...etc
    Em suma, depende da conexão a ser feita.

    kiki
    Moderador
    # fev/08
    · votar


    leite13
    como disse o makumbator, depende de onde voce quer ligar. depende do equipamento que voce tem.

    o importante é: o som tem que chegar do aparelho que reproduz ate a sua caixa de som. use os cabos e plugues que forem necessarios pra isso.

    qew
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    leite13
    geralmente acho q eh usado um cabo P2... e um adaptador pra P10 pra plugar ou um cabo P10 e um adaptador P2, sempre com um cabo "Y"
    acho q eh isso...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reprodução BT´s (Dúvida)