Autor |
Mensagem |
leite13 Veterano |
# fev/08 · Editado por: leite13
Pessoal estou com uma dúvida que vem me incomodando há tempos: sempre que vou a um bar aqui em minha cidade vejo o músico tocando guitarra/violão com a BT da música atrás. Como faço para reproduzir a BT (em mp3) direto no ampli? Existe algum pedal (pensei em loop stations) no qual é possível transferir os arquivos diretamente do pc e tocá-los no ampli?
Por favor me ajudem. Abraços
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
leite13 poe um mp3 player pra tocar, oras. um ipod, ou um generico mesmo da foston. só precisa ter mais de uma entrada no ampli, ou uma mesa.
|
makumbator Moderador
|
# fev/08
· votar
leite13
Basta gravar em mp3, Atrac, ou o formato que quiser e colocar em um tocador e ligar o mesmo a um amplificador. Alguns amps até tem entrada de RCA, em que se pode ligar um tocador ou MD.
|
makumbator Moderador
|
# fev/08
· votar
kiki
Postamos juntos, com basicamente a mesma resposta! heheheh
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
makumbator pois é, eu vi. = p bom aqui assim fica mais enfatico.
|
leite13 Veterano |
# fev/08
· votar
Ok. Então uso um mp3 player. Mas não existe um pedal que armazene arquivos de audio do pc?
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
leite13 Ok. Então uso um mp3 player. Mas não existe um pedal que armazene arquivos de audio do pc? nunca ouvi dizer. e um mp3 player é menor e mais barato que um pedal (se nao for um ipod).
|
makumbator Moderador
|
# fev/08
· votar
leite13
um mp3 player é menor e mais barato que um pedal (2)
Além do que, um tocador normal pode ser usado em situação cotidiana de ouvir música, transportar arquivos...
|
leite13 Veterano |
# fev/08
· votar
Mas vou ligar o mp3 com o cabinho normal dele ou tenho que comprar algum tipo de adaptador?
|
makumbator Moderador
|
# fev/08
· votar
leite13
Depende da entrada do ampli/caixa amplificada/mesa que irá usar. Normalmente vai ter que ser um cabo com uma ponta RCA e a outra mini plug stereo. Mas dependendo pode ser também um com duas pontas mini plug stereo + adaptador para plug stereo. Outra possibilidade é uma ponta mini plug stereo e duas pontas plug mono...etc Em suma, depende da conexão a ser feita.
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
leite13 como disse o makumbator, depende de onde voce quer ligar. depende do equipamento que voce tem.
o importante é: o som tem que chegar do aparelho que reproduz ate a sua caixa de som. use os cabos e plugues que forem necessarios pra isso.
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
leite13 geralmente acho q eh usado um cabo P2... e um adaptador pra P10 pra plugar ou um cabo P10 e um adaptador P2, sempre com um cabo "Y" acho q eh isso...
|