Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
Grimc uaHAUhaU sussa...... depois eu posto meu solo aqui entao.
|
Slowhand- Veterano |
# fev/08
· votar
Num deu pra participar... Coloca o tempo dos solos aí pra eu comentar, pq não dá pra saber de quem é qual
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao putz cara, prestar ate presta.. mas os recursos dele sao limitadissimos, troca de programa.
|
Grimc Veterano |
# fev/08
· votar
Tou com preguiça, huahauhau... mas vou tentar botar lá...
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
putz cara, prestar ate presta.. mas os recursos dele sao limitadissimos, troca de programa.
Ok. Como? $?
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao Ok. Como? $?
Ja ouviu falar em internet? tem um monte de gente aqui no forum que pode te mandar o link pronto de algum programa bom se tu procurar.
|
Juliano P Veterano |
# fev/08 · Editado por: Juliano P
· votar
Dps cada um olha o seu ai...
1° soloAndre_lokao (0:43 -1:26) timbre abelhudo como ja falaram...mas ta legal algumas frases! certinho no tom e tal..parabens
2º solo (1:26 - 2:08) um dos q eu mais gostei !timbre legal..e bem executado..só ficou um pouquinho baixo eu acho,,,mas ta ótimo! parabens
3º solo (2:08-2:51) Timbre um pouco abafado eu acho..mas ta bem legal a execução... interessante o solo!
4º solo (2:51-3:34) Legal o solo..o timbre ficou estranho em alguns trechos eu acho..mas ta bem feito..legal as ideias) parabens
5ºfilipe p marcato (3:34-4:18) Bem legal o timbre e solo...uns coisas bem feitas... parabens
6º(4:18-5:01) Timbre meio estranho..mas ate q ficou legal..e bem feito osolo..cheio dos baralho hehe..parabens!
7º Hyrah (5:01-5:45) Solo um pouco baixo só..mas ta bem feito..bem legal as ideias..mto bom.
8ºHyrah (5:45-6:28) Repetição do solo 7
9º(6:28-7:11) Timbre um pouco baixo..e ta meio estranho tb...pode aumentar mais! mas deu pra ver q ta certinho..e criativo..ta legal!
10º Jg Destroyer (7:11-7:54) Bem legal o timbre...o solo ta bem legal tb, parece q fugiu uma partinha la..mas ta bom! parabens
11º Juliano P(7:54-8:37) Esse é o meu moçada!
12º (8:37-9:21) ta legal o solo..mas saiu umas notinhas erradas eu acho...mas ta bem legal.. e o timbre ta aceitavel tb!
13º (9:21-10:05) Timbre limpo bem legal...e bem legal o solo! timnre sujo legal tb..e frases legais
14º(10:05-10:48) saiu um pouco do tempo..parece q mudou a Bt tb.. mas o timbre ta legalzinho..e tirando as notas fora do tempo..acho qficou legal)
15º (10:48-11:32) legal o solo..o timbre ta bom tb! mas da pra melhorar
16ª (11:32- 12:15) Timbre ficou um pouco estranho...teve umas frases legais..mas da pra melhorar ainda!
17º (12:15-12:58) Bem legal o timbre ...e as frases tb..ta bem relaxante o solo hehe..legal
18º (12:58-13:41) Legal o solo...o timbre dava pra regular melhor...nem sei oq usou na verdade! mas ta legal...usou wah wah aut?
19º thmenezes_RJ(13:41-14:25) legal o solo...o timbretb ficou da hora...parabens no final fez uns negocinho diferente...
20º(14:25) ficou legal ate..o timbre ta legal..da pra melhorar tb..e botar mais pegada..mas vontade em cada nota..! mas parabens
|
Bolo de laranja Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao
Larga de ser estrelinha...
que nada cara.....
cara,vc é ridículo demais.
chinga e morre de medo,aí vai e bloqueia.
to vendo que tá faltando mulher aí na sua casa.
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Ja ouviu falar em internet? tem um monte de gente aqui no forum que pode te mandar o link pronto de algum programa bom se tu procurar.
Bom, isso é proibido aqui no forum. E não adianta ser rude deste jeito... E outra, que funções eu vou utilizar que vai melhorar meu timbre, se o problema é no amp?
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
que nada cara.....
cara,vc é ridículo demais.
chinga e morre de medo,aí vai e bloqueia.
to vendo que tá faltando mulher aí na sua casa.
Não tô falando com você, você que vem dar uma de estrelinha. Ok, não quero nem falar com você, entao nao se refira a mim.
|
marcio_smdo Veterano |
# fev/08 · Editado por: marcio_smdo
· votar
Andre_lokao Irmão, o Tracktion é mole de achar nas "Casas Bahia". Sugiro a versão 2, que deve ter uns 40MB.
A 3 tinha uns problemas sérios. O programa fechava sem aviso.
Abraço
|
# fev/08 · Editado por: Bolo de laranja
· votar
Andre_lokao
Não tô falando com você, você que vem dar uma de estrelinha
nem eu com você,apenas comentei a jam e vc já veio chorando que nem uma menininha porque seu timbre parece uma caisa de abelha.
sempre que vc falar vou te responder,pq estrelinhas lokas como vc não merecem tudo isso.
Ok, não quero nem falar com você, entao nao se refira a mim.(2)
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
marcio_smdo
Vou dar uma olhada no LimeWire... o Emule nunca funcionou direito aqui... ele trava e fecha do nada
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Galera...fala cada um seu solo ai..q eu EDITO meu post.. e o pessoal pega o meu como referencia! alguns ja falaram aki..eu vou por la!
|
Leblues Veterano |
# fev/08 · Editado por: Leblues
· votar
Andre_lokao Bom, isso é proibido aqui no forum. E não adianta ser rude deste jeito... E outra, que funções eu vou utilizar que vai melhorar meu timbre, se o problema é no amp?
Claro que nao, neguinho te passar um site onde voce possa pegar o programa? Eu mesmo jah peguei muita coisa aqui. Aff brother... rude, tu num sabe nem o que tu ta falando!! Ah mano na boa.. vai te lascar entao, tu eh chato e orgulhoso demais pra um moleque de 13 anos, continue com um timbre porcaria se nao aceita conselhos e criticas. Soh estava tentando ajudar=) Passar bem.
|
# fev/08
· votar
vai te lascar entao, tu eh chato e orgulhoso demais pra um moleque de 13 anos, continue com um timbre porcaria se nao aceita conselhos e criticas. Soh estava tentando ajudar=) Passar bem.(2)
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P
opa cara valeu pelos comments eu sou o 13:41 !!! abs
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
OW MOÇADA....EU NEM VI QUEM TA CERTO QUEM TA ERRADO...MAS O TOPICO FOI FEITO PRA JAM..E NAO PRA DISCUTIR
qdo alguem reclamar de vc, ou algo assim..continua falando com os outros sobre a jam..esquece os comentarios inuteis q o povo falar de vc...se vc num responder, o cara fica ate sem jeito! vamos crescer..e fazer o baguio direito..coloquei o comentario de todos solos...me ajudem por nome da galera agora..vamo levar esse forum pra frente!
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P o Topico foi feito pra comentar os sons da JAM, mas tem gente que nao aceita critica, dai eh foda.
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Claro que nao, neguinho te passar um site onde voce possa pegar o programa? Eu mesmo jah peguei muita coisa aqui.
Eu nunca tentei, e não disse que nao ia tentar.
Aff brother... rude, tu num sabe nem o que tu ta falando? Ah mano na boa.. vai te lascar entao, tu eh chato e orgulhoso demais pra um moleque de 13 anos, continue com um timbre porcaria se nao aceita conselhos e criticas. Passar bem.
Cara, eu só falei que você estava se exaltando demais, sendo que o problema era com outro usuario que já estava me enchendo o saco faz tempo. Outra, o que a idade tem a ver com isso? Eu lá disse que nao aceito conselhos? Eu estava justamente pedindo-os, pedindo ajuda a você, como melhorar meu timbre. Você se extressou demais atoa. Muito Obrigado pela ajuda. Não desvirtuaremos o topico.
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Leblues tudo bem cara..foi oq eu falei..se alguem retrucar..lê e nem comenta.. num precisa levar o papo pra frente..... se vc nao responder comentario inutil contra vc..vc vai sair ganhando! deixa pra la..e gasta seu tempo escrevendo..só pras cosias q interessa aki! valeuu! me fala qual eh seu solo..pra eu por teu nome la!
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P Po cara , o mano Grimc nao colocou meu solo nem o do mano FREd hauhaua o cara se enrrolou todo com a JAM. rsrsrs
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Leblues
Não precisa continuar na discução, só me diga se entendeu o que eu escrevi acima
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Leblues hehehe..fodaa! agora q vi la..ele se perdeu mesmo..mas valeu! dps ele vai postar os q faltaram separado! dai a gente comenta valeuuu!
|
# fev/08
· votar
Andre_lokao
Cara, eu só falei que você estava se exaltando demais, sendo que o problema era com outro usuario que já estava me enchendo o saco faz tempo.
não digo nada sobre sua resposta RIDÍCULA,
e mais,vc é RIDÍCULO.
mas no JULIANO P pediu pra não desvirtuar,então deixa pra lá.
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Bolo de laranja
Cara, você é um porre. Não estava falando com você, estava falando com o LeBlues. Espero que nao se refira mais a mim. Obrigado.
|
· votar
Andre_lokao
foi só um recado.
e mais,não precisa estar falando comigo pra eu falar com vc,onde vc = pessoa que não merece respeito.
entendeu
Obirgado
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P valeu mano, depois vou dar uma comentada no solo da galera . agora vou durmir que to quebradasso. flws fuiz
|
· votar
agora vou durmir que to quebradasso.
fica falando sozinho ae,andré lokão.
enquanto eu durmo aqui,ok?
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Bolo de laranja
Eu já disse que não quero dar continuidade a essa discussão, e você continua falando e me citando nos seus posts.
|