Autor |
Mensagem |
Sgt. Eddie Veterano |
# fev/08
Eu tava querendo imprimir umas tablaturas vazias, para meu professor não ter o trabalho de desenhar a tablatura e também para ficar tudo bonitinho e tal, então, tem algum jeito de fazer isso pelo Guitar Pro 5? Queria imprimir tipo umas 5 páginas...
|
Slave of hell Veterano |
# fev/08
· votar
po cara...nem precisa disso....
pega uma folha de ofício e faz ela toda com a tab usandop régua e tira várias cópias na xerox
ou
e ------------------------------------------------------------------- B ------------------------------------------------------------------- G ------------------------------------------------------------------- D ------------------------------------------------------------------- A ------------------------------------------------------------------- E -------------------------------------------------------------------
faz isso aí numa folha no word pad...usando toda a largura da página....e copia ....epois saí colando até o fim
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/08
· votar
Sgt. Eddie
Compra um caderno pautado...
|
MatheusMX Veterano |
# fev/08
· votar
http://www.gtr.com.br/gtr/utilidades.asp
Aí tem. É o site de onde eu fazia aula.
|
MarcosBorba Veterano |
# fev/08
· votar
eu fiz um modelo de tab vazia aki
http://www.4shared.com/file/36945931/a0fef4c/Tabs_Vazias.html?dirPwdVe rified=f4e455a1
|
diego gr Veterano |
# fev/08 · Editado por: diego gr
· votar
no google digite na busca de imagens "tab paper" tem vários formatos, com ou sem partitura
pode fazer no autocad tbm
|
Bigtransa Veterano |
# fev/08
· votar
eu fazia no word usando o underline "_" ______________________________________________________________________ ______________________________________________________________________ ______________________________________________________________________ ______________________________________________________________________ ______________________________________
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
faz no word usando tabela
eu faço uma tabela, de uma coluna e 5 linhas, pra guita, e tres linhas pra baixo por que cada linha de texto vai ser o espaço entre as linhas da tab. mais ou menos assim: ______________________________________ |_____________________________________| |_____________________________________| |_____________________________________|
lembre-se de dar duas linhas entre cada pauta de tab, se nao voce vai confundir as pautas.
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
diego gr pode fazer no autocad tbm
que nerds!
|
Kleber Blacklock Veterano |
# fev/08
· votar
Tablatura vazia? Que tal imprimir em uma impressora sem tinta? Desculpe, perco o amigo mas não perco a piada... Mesmo que seja sem graça...
|
cosmolense Veterano |
# fev/08
· votar
Mas pq você não usa um caderno de música mesmo?
Usa as 5 linhas pras cordas E, B, G, D e A e o espaço vazio para a corda E mais grave
|
rhess Veterano |
# fev/08
· votar
diego gr
fiz no cad tmbm!
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Kleber Blacklock
Valeu a tentativa... (Y)
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
ruan gaspari diego gr
fiz no cad tmbm!
uhuuuu o/*\o
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
ruan gaspari diego gr po, no cad tem que acertar a largura da pagina...
no word a largura ja sai certinho, bem mais rapido... =p
|
rhess Veterano |
# fev/08
· votar
kiki
Desde quando cad é pra nerd rapaz?
é minha profissão,não meu joguinho de filhinho de papai que não faz nada o dia todo!
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
kiki coisa de guri novo que nao sabe mexer direito no cad
é minha profissão,não meu joguinho de filhinho de papai que não faz nada o dia todo! (2) mas acho que nao precisava essa ignorancia toda com o muleke hueeeeweawa
|
rhess Veterano |
# fev/08 · Editado por: rhess
· votar
diego gr
mals aew velho...
mas pow...trampo o dia todo enfornado nisso aqui e o cara me diz que sou nerd!
é pra acabar...
|
diego gr Veterano |
# fev/08 · Editado por: diego gr
· votar
ruan gaspari e eu que sou o unico aqui da metalurgica que trabalha "sentadinho no ar condicionado" como eles gostam de falar! cada um com seus problemas, ganho menos que eles, bem menos
|
rhess Veterano |
# fev/08
· votar
diego gr hahahahahah! eu também trampei um tempo na usinagem! Depois troquei de empresa (tinha curso de cad) e to trampando de projetista (sentadinho embaixo do ar hahaha)
Abraço!
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
ruan gaspari eu também já trabalhei como usineiro por dois anos
mas me diz uma coisa cara: tu não tem a impressão às vezes de que trabalhar o dia inteiro na frente do PC deixa a pessoa muito mais cansada?? tenho essa impressão, tô sempre com sono, e isso me atrapalha porque as vezes tenho que fazer um desenho na pressa mas o sono não pára, é foda!
|
rhess Veterano |
# fev/08
· votar
diego gr
concerteza cara!
isso mata o cara!
|
kiki Moderador |
# fev/08 · Editado por: kiki
· votar
ruan gaspari é minha profissão,não meu joguinho de filhinho de papai que não faz nada o dia todo! calma ae, tou zuando. é a minha tambem! não tenho intenção de ofender ninguem aqui!
é que eu acho engraçado que quando a gente ta muito acostumado com um programa, usa ele pra tudo. que mexe no photoshop faria as tabs nele facilmente. mas é que eu acho o word muito mais simples pra fazer isso (eu inventei de fazer no word antes de aprender cad).
diego gr mas acho que nao precisava essa ignorancia toda com o muleke hueeeeweawa =p
mas me diz uma coisa cara: tu não tem a impressão às vezes de que trabalhar o dia inteiro na frente do PC deixa a pessoa muito mais cansada?? mas é que computador faz um mal danado pra vista. e dependendo da sua cadeira, da mesa, das alturas, etc, te destroi as costas... ainda há muito que se melhorar nos postos de trabalho de computador. enfim, só uma digressão.
|
rhess Veterano |
# fev/08
· votar
kiki
Verdade!
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
kiki ruan gaspari ainda mais que eu sou muito alto e tenho que ficar mais curvado que o normal pra alcançar o mouse lá embaixo hueeweweuwe final do dia faço uns alongamento que parece que tô quebrando os osso =p
|
rhess Veterano |
# fev/08
· votar
diego gr
hahahah!
o bom de tudo é que podemos ficar no fórum o dia todo!
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
ruan gaspari o bom de tudo é que podemos ficar no fórum o dia todo! acho que é isso que ta me fazendo mal pra coluna...
|
rhess Veterano |
# fev/08
· votar
kiki
hahahahahah! pode cre!
pena que o fórum digamos que está meio "abandonado",pois vejo várias pessoas online mas ninguém colabora,ninguém responde os tópicos! e também já vi "menininha" que participa do fórum mas não tem nenhum tópico de qualquer instrumento... só no off topic... e cada coisa medonha...! tipo bate papo uol...
é dificil!
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
ruan gaspari pois é...
mas ainda é um bom passatempo enquanto espero algumas coisas... geralmente to usando algum programa que tem que esperar carregar alguma coisa, ai eu fico lendo aqui enquanto espero...
|
rhess Veterano |
# fev/08
· votar
kiki
hahaha
triste realidade!
|