| Autor | 
Mensagem | 
Sgt. Eddie Veterano | 
 # fev/08 

Eu tava querendo imprimir umas tablaturas vazias, para meu professor não ter o trabalho de desenhar a tablatura e também para ficar tudo bonitinho e tal, então, tem algum jeito de fazer isso pelo Guitar Pro 5? Queria imprimir tipo umas 5 páginas...

| 
Slave of hell Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  po cara...nem precisa disso....

pega uma folha de ofício e faz ela toda com a tab usandop régua e tira várias cópias na xerox
  ou
  e ------------------------------------------------------------------- B ------------------------------------------------------------------- G ------------------------------------------------------------------- D ------------------------------------------------------------------- A ------------------------------------------------------------------- E -------------------------------------------------------------------

faz isso aí numa folha no word pad...usando toda a largura da página....e copia ....epois saí colando até o fim

| 
_FrEd_ Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  Sgt. Eddie
  Compra um caderno pautado...

| 
MatheusMX Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  http://www.gtr.com.br/gtr/utilidades.asp
  Aí tem. É o site de onde eu fazia aula.

| 
MarcosBorba Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  eu fiz um modelo de tab vazia aki
  http://www.4shared.com/file/36945931/a0fef4c/Tabs_Vazias.html?dirPwdVe rified=f4e455a1

| 
diego gr Veterano | 
 # fev/08 · Editado por: diego gr 
  · votar  
  no google digite na busca de imagens "tab paper" tem vários formatos, com ou sem partitura
  pode fazer no autocad tbm

| 
Bigtransa Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  eu fazia no word usando o underline "_"  ______________________________________________________________________ ______________________________________________________________________ ______________________________________________________________________ ______________________________________________________________________ ______________________________________

| 
kiki Moderador | 
 # fev/08 
  · votar  
  faz no word usando tabela
  eu faço uma tabela, de uma coluna e 5 linhas, pra guita, e tres linhas pra baixo por que cada linha de texto vai ser o espaço entre as linhas da tab. mais ou menos assim: ______________________________________ |_____________________________________| |_____________________________________| |_____________________________________|
  lembre-se de dar duas linhas entre cada pauta de tab, se nao voce vai confundir as pautas.

| 
kiki Moderador | 
 # fev/08 
  · votar  
  diego gr pode fazer no autocad tbm
  que nerds!

| 
Kleber Blacklock Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  Tablatura vazia? Que tal imprimir em uma impressora sem tinta? Desculpe, perco o amigo mas não perco a piada... Mesmo que seja sem graça...

| 
cosmolense Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  Mas pq você não usa um caderno de música mesmo?
  Usa as 5 linhas pras cordas E, B, G, D e A e o espaço vazio para a corda E mais grave

| 
rhess Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  diego gr

fiz no cad tmbm!

| 
Jio-kun Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  Kleber Blacklock
  Valeu a tentativa... (Y)

| 
diego gr Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  ruan gaspari diego gr

fiz no cad tmbm!
  uhuuuu o/*\o

| 
kiki Moderador | 
 # fev/08 
  · votar  
  ruan gaspari diego gr po, no cad tem que acertar a largura da pagina...
  no word a largura ja sai certinho, bem mais rapido... =p

| 
rhess Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  kiki

Desde quando cad é pra nerd rapaz?
  é minha profissão,não meu joguinho de filhinho de papai que não faz nada o dia todo!

| 
diego gr Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  kiki coisa de guri novo que nao sabe mexer direito no cad
  é minha profissão,não meu joguinho de filhinho de papai que não faz nada o dia todo! (2) mas acho que nao precisava essa ignorancia toda com o muleke hueeeeweawa

| 
rhess Veterano | 
 # fev/08 · Editado por: rhess 
  · votar  
  diego gr

mals aew velho...
  mas pow...trampo o dia todo enfornado nisso aqui e o cara me diz que sou nerd!
  é pra acabar...

| 
diego gr Veterano | 
 # fev/08 · Editado por: diego gr 
  · votar  
  ruan gaspari e eu que sou o unico aqui da metalurgica que trabalha "sentadinho no ar condicionado" como eles gostam de falar! cada um com seus problemas, ganho menos que eles, bem menos

| 
rhess Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  diego gr hahahahahah! eu também trampei um tempo na usinagem! Depois troquei de empresa (tinha curso de cad) e to trampando de projetista (sentadinho embaixo do ar hahaha)
  Abraço!

| 
diego gr Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  ruan gaspari eu também já trabalhei como usineiro por dois anos
  mas me diz uma coisa cara: tu não tem a impressão às vezes de que trabalhar o dia inteiro na frente do PC deixa a pessoa muito mais cansada??  tenho essa impressão, tô sempre com sono, e isso me atrapalha porque as vezes tenho que fazer um desenho na pressa mas o sono não pára, é foda!

| 
rhess Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  diego gr

concerteza cara!
  isso mata o cara!

| 
kiki Moderador | 
 # fev/08 · Editado por: kiki 
  · votar  
  ruan gaspari é minha profissão,não meu joguinho de filhinho de papai que não faz nada o dia todo! calma ae, tou zuando. é a minha tambem! não tenho intenção de ofender ninguem aqui!
  é que eu acho engraçado que quando a gente ta muito acostumado com um programa, usa ele pra tudo. que mexe no photoshop faria as tabs nele facilmente.  mas é que eu acho o word muito mais simples pra fazer isso (eu inventei de fazer no word antes de aprender cad).
  diego gr mas acho que nao precisava essa ignorancia toda com o muleke hueeeeweawa =p
  mas me diz uma coisa cara: tu não tem a impressão às vezes de que trabalhar o dia inteiro na frente do PC deixa a pessoa muito mais cansada??  mas é que computador faz um mal danado pra vista. e dependendo da sua cadeira, da mesa, das alturas, etc, te destroi as costas... ainda há muito que se melhorar nos postos de trabalho de computador. enfim, só uma digressão.

| 
rhess Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  kiki

Verdade!

| 
diego gr Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  kiki ruan gaspari ainda mais que eu sou muito alto e tenho que ficar mais curvado que o normal pra alcançar o mouse lá embaixo hueeweweuwe final do dia faço uns alongamento que parece que tô quebrando os osso =p

| 
rhess Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  diego gr

hahahah!
  o bom de tudo é que podemos ficar no fórum o dia todo!

| 
kiki Moderador | 
 # fev/08 
  · votar  
  ruan gaspari o bom de tudo é que podemos ficar no fórum o dia todo! acho que é isso que ta me fazendo mal pra coluna...

| 
rhess Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  kiki

hahahahahah! pode cre!
  pena que o fórum digamos que está meio "abandonado",pois vejo várias pessoas online mas ninguém colabora,ninguém responde os tópicos! e também já vi "menininha" que participa do fórum mas não tem nenhum tópico de qualquer instrumento... só no off topic... e cada coisa medonha...! tipo bate papo uol...
  é dificil!

| 
kiki Moderador | 
 # fev/08 
  · votar  
  ruan gaspari pois é...
  mas ainda é um bom passatempo enquanto espero algumas coisas... geralmente to usando algum programa que tem que esperar carregar alguma coisa, ai eu fico lendo aqui enquanto espero...

| 
rhess Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  kiki

hahaha
  triste realidade!

|