Músicas para um iniciante não tão iniciante tocar

Autor Mensagem
Sgt. Eddie
Veterano
# fev/08


Eu estou aprendendo a tocar Stairway to Heaven, sei tocar Back In Black, Iron Man, Come As You Are, Day Tripper, Sweet Child O' Mine, Octopus's Garden, o começo de The End dos Beatles, o que mais posso aprender a tocar?

De preferência músicas não tão fáceis, porque a única que me deu trabalho de aprender foi Stairway To Heaven! (tanto que ainda estou aprendendo)

Obrigado por toda a ajuda!

PS: Eu já conheço a busca, boa amiga minha ela, mas agora ela só me indicou Come As You Are e Smells Like Teen Spirit ;)

Thedekai
Veterano
# fev/08
· votar


Smells Like Teen Spirit
Smoke on The Water

Alysson PA
Veterano
# fev/08
· votar


Fear of the dark
Wasting love

Victor-
Veterano
# fev/08
· votar


tenta pega black dog, pega a versao do songbook, pq essas em guitar pro tm mta coisa errada, outra legal é pictures of home do purple, living loving maid do led tbm, sunshine of your love do cream, purple haze do hendrix, brain damage do floyd...
é isso +- boa sorte ae abç

Sniper
Veterano
# fev/08 · Editado por: Sniper
· votar


edit: foi mal, mal nem vi q nao era tao iniciante :/

Eric 146
Veterano
# fev/08
· votar


Yngwie Malmsteen - Black Sheep of the Family

mudf
Veterano
# fev/08
· votar


uma q eu achei bem legal de toka e naum eh taum dificil eh seek and destroy do metallica

Jg Destroyer
Veterano
# fev/08
· votar


Michael Angelo Batio - No Boundaries

ms eu acho q essa vc ja deve saber, todo mundo aprende na primeira semana de curso

tenta i remember you do skid row, its my life do bon jovi, alone again do dokken


=)

ana cris.
Veterano
# fev/08
· votar


Jg Destroyer
Michael Angelo Batio é o cara do 'hands without shadows'? aquele que é o mais rápido de todos os guitarrista?

Tio Frank
Veterano
# fev/08
· votar


ana cris.

o própio