Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
há muito tempo não estouro uma corda...mas em apresentações, nestes longos 14 anos de estrada, nunca estourei!!!
|
hpept Veterano |
# jan/10
· votar
StriKeWaR Que eu faço carai, eu limpo as cordas mas essas porra de corda num resiste a minha ogrisse, a cada 1 ou 2 meses quebra ._.
Cara, se você toca conforme seu nick, eu entendo.... kkkkkkkkkkkkk tente enrolar duas cordas mi e tocar elas juntas, talvez elas aguentem seu estilo Shrek...
|
MaicolBrevia Veterano |
# jan/10
· votar
tenho duas guitas, uso as duas no show, caso estoura de uma, uso só a outra, caso for as duas, ai tenho de trocar.
mas por enquanto nao aconteceu comigo isso, procuro não passar de 1 mes e meio com as mesmas cordas.
|
Thiago_Canhoto Veterano |
# jan/10
· votar
Luisa Albano
Comigo aconteceu,nao na guitarra,mais sim no violão....
bem na parte de um riff legalzinho q eu ia faze estourou a corda 3(sol).....
puta q pariu....desafino tudo,por causa da tensao do braço....
q droga!!!
|
Raizen Veterano |
# jan/10
· votar
hpept Olha, não é porque tenho a alcunha de veterano que falo isso. Uma coisa não leva a outra. Só fico chateado com algumas coisas: 1- tópico inútil, coisa do OT. 2- existe uma política do fórum de que nenhum tópico é apagado, nunca. 3- os usuários não podem apagar tópicos que eles mesmos criaram.
Se os dois últimos pontos fossem alterados esse fórum seria um lugar melhor.
E outra, a grande maioria dos meus posts não brincadeiras. Quando estou falando sério, deixo isso claro.
Mas não se esqueça...toda brincadeira tem um fundo de verdade. =D
|
hpept Veterano |
# jan/10
· votar
Raizen como já falei, nada contra você. Concordo plenamente como o que você falou, e que um pouco mais de bom senso deixaria as coisas mais limpas e compreensíveis, mas sendo este um lugar publico e acessível a todos, está sujeito inevitavelmente a um certo grau de poluição, e você concordará comigo que os veteranos as vezes dão em cima dos novatos... isto acontece aqui como em outros fóruns do que sou membro, e não gosto nada disso, mesmo porque participo de outros em que os veteranos são muito tolerantes e prestativos e nunca vi uma postura de superioridade, nada de marginalizar os noobs ou newbies. Bom, paro por aqui, senão os veteranos vão ter razão de reclamar...rsrsrs Abraço
|
Leandro_Strato Veterano |
# jan/10
· votar
Cara, sempre aconteceu isso comigo já houve dias de arrebentarem 3 cordas ( ta certo q era uma festa de um amigo meu e eu tava meio bebado e abusei um pouco na "pegada" hsaushauh) Outra vez em um show, não tinha levado guitarra reserva(não tenho guitarra reserva) e arrebentou a corda Ré... o vocalista tocava um violão de aço.... ai não resisti tirei a corda do violão e pus na guitarra..hsausha não ficou a mesma coisa mas continuei o resto do show sucegado... e o vocalista deixou o violão de lado...
|