Autor |
Mensagem |
Minow Veterano |
# fev/08
· votar
Eu usaria uma guitarra cor de rosa. Mas não uma Strato, porque combinar guitarra de moça com cor de moça compromete muito.
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
Po se me dessem uma dessas eu aceitava na hora, mandava pintar simples...
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/08
· votar
Fica gay pra quem não tem estilo ou personalidade =)!
|
bbs2fafa Veterano |
# fev/08
· votar
kra eu ñ tenho nda contra até quero ter um dia uma strato rosa...(para dar para minha namorada né) por aqui tem dessa ai da hellowkity vendendo ta 700 e poco Oo...mais eu ñ tenho nda contra a cor, se tu quer compre e seja feliz...
Fica gay pra quem não tem estilo ou personalidade =)!(2)
|
frangooo Veterano |
# fev/08
· votar
guitarra rosa so essa aqui
http://www.guitarsite.com/news/images/guitar/alexi-600se.jpg
|
Steve Van Halen Veterano |
# fev/08
· votar
Se é pra ter uma guitarra gay, prefiro a Fender Hello Kitty
|
the_unknown Veterano |
# fev/08
· votar
Minow
Rapaz vc tah maluco rsrsrs onde strato eh guitarra de moça....
|
# fev/08
· votar
agora imagine só: Jimi Hendrix com uma guitarra rosa PO acho q com aqle quadro psicodelico que eram as roupas do hendrix uma guitarra rosa até que ia cair bem
|
# fev/08
· votar
Vc quer uma guitarra que atraia mulheres com sua masculinidade, entao use um guitarra com cor escura, ou uma com cor clara( mas bem lixada) e a guitarra obrigatoriamente deve estar manchada de sangue no braço, as manchas de sangue contrastando com a ferrugem das cordas não só te trará o respeito de outros guitarrista como trará mulheres que gostam de um macho de verdade
|
Bolo de laranja Veterano |
# fev/08
· votar
com esse nick e esse tópico,não sei não hein.....
|
sgrillo Veterano |
# fev/08
· votar
Bigtransa Achei que seu nick era BIGTRANS...ahuahauah..... Mas vc quem saber, quer comprar compra....
|
sgrillo Veterano |
# fev/08
· votar
Ah esqueci, acho tb que se vc comprar essa Crafter o menor problema que vc vai arrumar vai ser a cor....heheh
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
thmenezes_RJ disse que dava a bunda se alguém testasse a Schecter Omen 6 e não gostasse !!!! a que nível chegamos hein meu amigo GRANDE FODA?
|
Curly Veterano |
# fev/08
· votar
Bigtransa
meu filho, vai ser vocalista ou então pianista... guitarra é instrumento de MACHO !!!
|
diwillo Veterano |
# fev/08
· votar
na escala "MACHO":
Guitarra preta em "V" com arranhões e meleca no braço - HAGAR, o HORRÍVEL Guitarra Strato Lixada com cordas enferrujadas - MACHO .. .. Guitarra Strato Rosa - Hello Kitty
catselidis
Cara...to rindo dmais aqui do "Hagar, o Horrivel" aehuhaeuhuaehuaehaehuaehuahueha
|
Curly Veterano |
# fev/08
· votar
Bigtransa
agora falando sério, depois vê isso aqui
|
Bigtransa Veterano |
# fev/08
· votar
Curly.... vi e não entendi... já tinha dado uma olhada no site.... valeu por ter mandado o link...
|
Curly Veterano |
# fev/08
· votar
Bigtransa
é só pra vc ver o resto da linha da cruiser, não é bem uma 2a linha da crafter, possivelmente é apenas uma linha fabricada em outra indústria do grupo situada em outro país
|
Bigtransa Veterano |
# fev/08
· votar
achei legal.... ao menos me parece uma strato bem honesta... e como vc já fez um review legal dela... acho q não tem erro
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Curly
tenho uma cruiser by crafter Rg-600, a qualidade é impecável, como o luthier Celso Freire disse, as Made In China tem padrão. A minha Rg nao troco nem por uma Gibson...
|
Minow Veterano |
# fev/08
· votar
A minha Rg nao troco nem por uma Gibson...
Lá vamos nós \o/
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
Bigtransa
Sou mulher e acho que a cor da sua guitarra não modifica sua masculinidade....ou modifica? ehehehehe
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# fev/08
· votar
no meu ver, uma mulher tocando uma guitarra rosa é sexy...mas pensando bem, uma mulher tocando qq guitarra eh sexy...
aé? vamo bota a Dercy Gonçalves tocando entao ..... "PUTA QUE PARIUUUU"
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
SpectrosGuitarman
A música é o que importa, o resto é o resto....
|
zedoidiao Veterano |
# fev/08
· votar
cara rosa pessoalmente não curto,mas se vcs falarem que isso é gay,então complica porque eu vejo muito marmanjão aí de camisa rosa,quem é já nasce feito e não é a cor que vai definir alguém
|
zedoidiao Veterano |
# fev/08
· votar
no meu ver, uma mulher tocando uma guitarra rosa é sexy...mas pensando bem, uma mulher tocando qq guitarra eh sexy...
aé? vamo bota a Dercy Gonçalves tocando entao ..... "PUTA QUE PARIUUUU"
"vá merrrrrrrda",ela diria isso pra vc kkkkkkk
|
zedoidiao Veterano |
# fev/08
· votar
http://br.youtube.com/watch?v=CTcKpkNrfXA
|
Phyro Veterano |
# fev/08
· votar
O cara do Withe Lion, o Vitto Bratta(Algo assim), usava uma strato rosa, e hj está dirigindo taxis em NY... foi culpa da strato??? vai saber né...
Minha opnião:
Que Viadagem!!!!!!!!!!!!, como já disseram, strato já eh guita de mulherzinha(Nada contra os Strateiros, mas que é, é), ainda rosa, hum, tá querendo!!!!!!!!!!!!!
|
zedoidiao Veterano |
# fev/08
· votar
meu filho, vai ser vocalista ou então pianista... guitarra é instrumento de MACHO !!!
cara existe tanto guitarrista gay,que tem um som daora,muitos de nossos idolos são ou tiveram seus momentos gays,por isso eu não to nem aí se o cara é gay ou não,(só não encoste em mim)preconceito não tá com nada
|
CheshireCat Veterano |
# fev/08
· votar
Bigtransa essa strato cor de rosa nas mãos de um homem fica sexy ou gay? sou mulher, e nem eu ia escolher essa cor de guitarra =P mas pense assim: se tu for feio, guitarra de cor nenhuma vai te deixar sexy agora... gay já é outra história =P
|