Autor |
Mensagem |
13felix Veterano |
# fev/08 · Editado por: 13felix
[b][/b][i][/i]eai alguem pode me endica uma boa loja en são jose dos campos ou ate en são paulo ! ! ! ! fais um favor ai
estou quero comprar uma guitarra mais to com muitas duvidas
sou inicianti
|
Messiah King Veterano |
# fev/08
· votar
Escreva direito amigo!! não intendi nada! abraço!
|
braddock Veterano |
# fev/08
· votar
13felix,
Loja de teodoro não é lugar de tirar dúvidas. Vão te empurrar qualquer merda para vender logo.
|
rhess Veterano |
# fev/08
· votar
13felix
Escreva direito amigo!! não Entendi nada! abraço! [2]
|
Cadarn Veterano |
# fev/08
· votar
Frescura. Tá bom que ele não é nenhum escritor, mas deu pra entender o que o amigo quis dizer né. Quanto à dúvidas, vai lendo o fórum e descobrindo as coisas (: (Eu fiz assim) Quando vc souber exatamente oque vc quer, vai na loja e compra ;D
|
wcpm Veterano |
# fev/08
· votar
Eu endico essas:
www.hendrixmusic.com.br/ www.playtech.com.br/ www.tangomusic.com.br/ http://www.madeinbrazil.com.br/
|
Minow Veterano |
# fev/08
· votar
MALDITA INCLUSÃO DIGITAL.
|
rhess Veterano |
# fev/08
· votar
Cadarn
Que ele não é escritor a gente desconfiava né velho! Mas para que fazer questão de errar? Existem coisas que a gente entende........trocar x por ch,etc! mas isso foi de proposito! não somos professores mas é muito chato! parece que o cara quer se fazer de burro!
13felix
Velho...vá na loja,procure,teste (se não sabe tocar...vê a que vc achou mais agradável,anota o que tem nela,marca,modelo) e posta aqui no fórum,aposto que a galera vai querer te ajudar! concerteza!
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# fev/08
· votar
sjc , vai na spalla, nao compre nada, mas va , converse, se quiser uma indicação de guita, compre eagle, procure os modelos mais antigos, tem um cara ai que tem uma eagle produzida no vietna, to tentando descobrir a origem da minha
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# fev/08
· votar
comprei a minha na spalla , mas se voce quer conhecer diga que esta procurando instrumentos para iniciante. JAMAIS COMPRE GOLDEN ou TONANTE, voce passará uma raiva danada.
|