Luthier na região de SJC

    Autor Mensagem
    Howard
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Howard


    Alguém ai conhece algum luthier em São José dos Campos que mexa com cromagem de peças? Eu preciso dar um banho de cromo nas peças da minha guitarra pois elas tão perdendo um pouco o cromo, gostaria de saber se vocês conhecem alguém ou alguma loja que faça isso e seja de confiança. Se tiver o endereço, telefone, email ou qualquer informação para contato agradeço também.
    Pode ser nas cidades de: São José dos Campos, Taubaté ou Pindamonhangaba(Minha cidade) h

    Abração, obrigado gente. Espero ter postado na área certa.

    ...........................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, utilize a busca do fórum, a fim de evitar a criação de tópicos repetidos.

    Tópicos relacionados

    Regras do Fórum Cifra Club:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;


    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Dica: Pesquise na web por empresas de cromação de peças na sua região.

    TÓPICO FECHADO!

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # out/12
    · votar


    cromar pra que brow? O vintage que é dahora...

    Howard
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Prq ta ficando meio bronze cara. E tipo ela ficando bronze perde a graça. É uma Les Paul da Epiphone. E não tem mais o brilho do cromado. As tarraxas da Groover por exemplo estão ficando meio bronze. Isso tudo devido ao excesso de poeira causada pela obra em minha casa. Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Luthier na região de SJC