Guitarra Michael sg ou Strimberg sg?

    Autor Mensagem
    rafa_sbo
    Veterano
    # jan/08


    A galera é o seguinte, toco violão há uns 2 anos, só que agora quero partir pra uma guitarra, de preferencia do modelo sg, só que a grana ta curta, eu até tava querendo pega a SHELTER SX só que aqui na região de Americana-SP não consegui achar de jeito nenhum!!! Só achei a MICHAEL SG GM 848 ( 670 REAIS), i a STRINBERG SG CLG-24( 540 REAIS).
    Se alguem tem ou conhece alguma dessas 2, mi dê algumas opiniões por favor!!!

    valeu!!!!

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    rafa_sbo
    ficou loco? Se for pra comprar essas ae compra a shelter pelo mercadolivre.

    http://lista.mercadolivre.com.br/shelter-sg

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ficou loco? Se for pra comprar essas ae compra a shelter pelo mercadolivre. (2)

    rafa_sbo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    cara eu ainda não fiquei louco!!!
    é que tá foda achar essa guitarra da shelter aqui na região, e eu não queria compra-lá assim pela internet sem antes pega-lá i toca-lá!! eu preciso ver ao vivo e depois comprar!!!
    e as unicas que eu consigo testar são essas!!!!!

    Cadarn
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu nunca comprei nada pelo mercador livre. Mas vá à loja e teste como quem vai comprar. Aí se vc gostar compra pelo Mercado Livre
    |,,|,

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    rafa_sbo
    humm....certo

    rhess
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    rafa_sbo

    se for só entre as duas eu preferia a michael!
    existem outras opções ,claro!

    rafa_sbo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    CADARN

    o problema é que a unica loja perto daqui é em São Paulo, e da onde eu moro da uns 180km!!
    então vai ser meio dificil testa-lá!!

    rafa_sbo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    RUAN GASPARI

    é infelizmente as unicas do modelo SG que eu encontrei por aqui na faixa de até uns 700 reias são essas marcas ai!!

    felippecg
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Por mim não existe isso que guitarra ruim.. pois se fosse ruim não vendiam, pra mim guitarra depende do guitarrista. tenho uma CLG-24 faz um bom tempo já e ela ainda está do mesmo jeito que comprei sempre troco as cordas de 6 em 6 messes para não enferrujar.. e uso sempre cordas com tensões menores pois é melhor para o braço da guitarra.. e sempre lubrificar ela.. assim ela vai durar a vida toda.
    foi 500 reais bem dado....

    Renan Chaos Guitar
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Porra, as guitarras estão caras por aí hein! Strinberg sg por 540 reais! OMG.
    A minha primeira guitarra era uma strinberg, desse mesmo modelo, não cheguei a usar seis meses, era horrivel, vendi praticamente nova por 150 reais, e comprei uma Aria Pro 2 por 400. Não tenho muita esperiência com guitarras Michael, mas tenho um violão dessa marca, até q eh bom. Eu te aconselharia a comprar outro modelo de guitarra, mas se vc insiste nessas duas...hmm...deixa eu pensar...ah, compra a Michael vai, hehe.

    felippecg
    Que cordas vc usa?! Geralmente msmo limpando elas todo dia eh bom trocá-las em mais ou menos três meses, depois disso o som jah vai ficando horrivel e, mesmo limpando, elas jah começam a gastar os trastes...

    Zero Zen
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    rafa_sbo

    Não compre guitarra sem testá-la. E não é para testar o modelo, mas a própria guitarra. Remessas pelo correio tem riscos, podem te mandar um troço detonado, prá não falar nos nossos Correios, que jogam as encomendas como se fosse lixo.

    Para desfazer este negócio é uma luta.

    Michael e Strinberg se equivalem na ruindade. Evite-as, elas deixam seqüelas graves nos guitarristas.

    Gaste uma grana na passagem e vá a São Paulo conhecer mais opções, testar outros instrumentos. Voce poderá encontrar maiores oportunidades.

    Por este preço você encontra guitarras IBANEZ, CORT, YAMAHA PACÍFICA, SQUIER e outras de muito melhor qualidade que estas imundícies que você menciona.

    Pelo menos, na viagem, você adquire conhecimento, contato com as guitarras, informações que te permitirão fazer uma melhor escolha.

    Não se afobe.

    mestreDaGuita
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    kra se for assim vai de strinberg pq e uma amrca rasoavel tenho uma guita strinberg aki e gosto

    Iommi Young
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    compra a SX SG pela internet é muito mais negócio.

    Vale apena esperar.

    De Ros
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    mestreDaGuita

    Poxa, longe de mim contrariar um mestre, mas será que ele ainda não se decidiu?

    30/jan/08

    Pedroca25
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Cara, pode comprar essa SG da Michael! Ele tem um som super encorpado. Achei legal demais e com preço honesto. A que toco é esse modelo clássico aqui: http://michael.com.br/site/instrumento/144/guitarra-sg-michael-hammer- gm850-wr-wine-red. Abração! Vai sem meo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Michael sg ou Strimberg sg?