guitarra strimberg lesp paul ou tagima mg130

    Autor Mensagem
    marcel phellipe
    Veterano
    # abr/10


    guitarra strimberg lesp paul ou tagima mg130

    Ganhei uma guitarra em um sorteio em uma loja posso escolher uma das duas anunciadas. Como sou iniciante gostaria de saber a opinião dos mais experientes no assunto qual delas compensa mais pegar? Lembrando que é ganhada e não comprada posso escolher apenas uma das duas muito obrigado a todos.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Nesse caso Memphis Mg130.

    Isso visando uma futura revenda do instrumento, ela vale um pouco mais que uma STRINBERG LES PAUL, com o dinheiro que conseguir vendendo você pega coisa melhor!

    marcel phellipe
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    mas qual delas vc acha que tem um som mais legal será que a memphis mg130 tem som superior?

    Caike_bend
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    marcel phellipe
    Sem sombra de dúvidas.

    marcel phellipe
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara sou iniciante e tive uma tremenda sorte de ganhar a guitarra. Já ví aki no forum falarem até bem da mg130. só fico com medo da ponte dela, quando vem nova será que já vem reguladinha? a minha cidade é pequena e não tem luthier então se precisar disto estou ferrado. kkk.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    marcel phellipe
    Cara sinceramente pegue essa Memphis e depois venda e com a grana compre uma guitarra melhor!

    Qual o valor dela na loja onde você ganhou?

    marcel phellipe
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Qual o valor dela na loja onde você ganhou?
    tá no valor de 500R$

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    marcel phellipe
    tagima mg130 pelo menos as que eu conheço e vi em ação pessoalmente são legais

    Mosrite_Yoseph
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    marcel phellipe