guitarra strimberg lesp paul ou tagima mg130

    Autor Mensagem
    marcel phellipe
    Veterano
    # abr/10


    guitarra strimberg lesp paul ou tagima mg130

    Ganhei uma guitarra em um sorteio em uma loja posso escolher uma das duas anunciadas. Como sou iniciante gostaria de saber a opinião dos mais experientes no assunto qual delas compensa mais pegar? Lembrando que é ganhada e não comprada posso escolher apenas uma das duas muito obrigado a todos.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Nesse caso Memphis Mg130.

    Isso visando uma futura revenda do instrumento, ela vale um pouco mais que uma STRINBERG LES PAUL, com o dinheiro que conseguir vendendo você pega coisa melhor!

    marcel phellipe
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    mas qual delas vc acha que tem um som mais legal será que a memphis mg130 tem som superior?

    Caike_bend
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    marcel phellipe
    Sem sombra de dúvidas.

    marcel phellipe
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara sou iniciante e tive uma tremenda sorte de ganhar a guitarra. Já ví aki no forum falarem até bem da mg130. só fico com medo da ponte dela, quando vem nova será que já vem reguladinha? a minha cidade é pequena e não tem luthier então se precisar disto estou ferrado. kkk.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    marcel phellipe
    Cara sinceramente pegue essa Memphis e depois venda e com a grana compre uma guitarra melhor!

    Qual o valor dela na loja onde você ganhou?

    marcel phellipe
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Qual o valor dela na loja onde você ganhou?
    tá no valor de 500R$

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    marcel phellipe
    tagima mg130 pelo menos as que eu conheço e vi em ação pessoalmente são legais

    Mosrite_Yoseph
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    marcel phellipe
    Pega a Mg130 mermo , compensa muito mais que uma les paul da shelter!

    marcel phellipe
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    pois é eu toquei nela lá na loja mas estava desafinada e não sei afinar legal não e o cara da loja afinou pra mim mas não ficou 100% não o som dela é bom pra caramba o da strimberg tbm, não percebi tanta diferença de captação não daí decidi perguntar a vcs que tem mais experiência.

    pscb
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    marcel phellipe

    A que pegar, coloca à venda na hora, sem nem tocar, pra dizer que é nova. Depois, confere modelos a partir de R$1000,00.

    Ou fica com a do sorteio e estuda até cansar do modelo :-)

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    marcel phellipe
    mt díficil uma guitarra vim regulada da loja :S

    marcel phellipe
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    e tenho q comprar um cubo tbm, lá tem um da meteoro de 15RMS
    e um outro da NCA estão quase do mesmo preço mas o da NCA é 30RMS qual será que é melhor, um é de 15 mas tem o mesmo preço do de 30, daí pensei que o de 15 RMS fosse melhor mesmo não entendendo o pq.

    marcel phellipe
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    A que pegar, coloca à venda na hora, sem nem tocar, pra dizer que é nova. Depois, confere modelos a partir de R$1000,00.

    Ou fica com a do sorteio e estuda até cansar do modelo :-)

    É! como sou novato na guitarra na verdade não sei tocar e não tenho professor mas toco violão o que facilita um pouco. Vou ficar com ela pra estudar talvez, e se gostar da área posso investir em uma melhor. mas tenho que comprar o cubo.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    marcel phellipe
    Eu a considero uma boa guitarra para iniciantes, mas o que não ajuda nela é aquela ponte. Mas com essa grana você pode pegar uma boa stratocaster!

    marcel phellipe
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    é sim me falaram que a ponte flutuante de guitarras mais baratas é meio que sujeira. mas e quanto ao cubo para iniciantes mesmo, o nitrous drive meteoro 15Watts ou o NCA Thunder Plus 30Watts.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Cara de tanto que a ponte não é boa que até no site da própria Tagima ela esta descrita como Tremolo Standard.

    Cara teria como você juntar mais dinheiro alem do que você ira conseguir vendendo ela?Ou sem chance?

    Quanto ao cubo esse meteoro esta bom para estudo sim, veja se você acha por ai um Atomic drive que é um pouco melhor que esse.

    marcel phellipe
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Só se for mais pra frente. Pq por agora não estou legal financeiramente, dei muita sorte de ser sorteado na loja e ganhar a guitarra.

    Sem falar que ainda tenho que comprar o cubo de guitarra que tá uns 300R$ é a unica grana que tenho são os 300 mesmo. O que vc acha que é melhor em Paulo

    marcel.phellipe@hotmail.com

    marcel phellipe
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    standard no caso seria uma ponte simples ou padrão no caso.

    Mosrite_Yoseph
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    marcel phellipe
    tenho um meteoro desses , né o nitrous drive né?
    se for , tenho um , e te digo que é ótimo , porém , nao queira usar a distorção dele nao , chia pra caramba e é uma droga , uso a distorção do pedal ou da pedaleira , mas o meteoro bem regulado , pra sons limpos , é ótimo!

    Andrezin_
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Fika com a Mg130 e compra um cubo se vc quiser começar tocar.
    Não precisa ser um cubo fóda e nem novo pra estudar em casa.


    Mas se for compra um usado, as vezes é melhor leva alguem q intende do assunto.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    marcel phellipe

    Entendi tua situação garoto!
    Já passei por isso também!
    Cara o jeito é você ficar por um tempo com a MG130 e adquiri mais experiência e grana também huahuahuahuahua conseguir uma guitarra melhor!

    Quanto ao Amplificador pega um meteoro mesmo como nosso companheiro Mosrite_Yoseph falou a distorção dele não é muito boa mas da para estudar tranqüilamente e ai depois você compra um multiefeito que da uma aliviada!

    marcel phellipe
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Entendi tua situação garoto!
    Já passei por isso também!
    Cara o jeito é você ficar por um tempo com a MG130 e adquiri mais experiência e grana também huahuahuahuahua conseguir uma guitarra melhor!

    Quanto ao Amplificador pega um meteoro mesmo como nosso companheiro Mosrite_Yoseph falou a distorção dele não é muito boa mas da para estudar tranqüilamente e ai depois você compra um multiefeito que da uma aliviada!

    Pocha paulo valew mesmo cara muito obrigado pelas dicas. Me ajudaram bastante agradeço a vc a aos de mais abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra strimberg lesp paul ou tagima mg130