Quanto vale essa guitarra? Strimberg

    Autor Mensagem
    dparj
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: dparj


    E ae pessoal... Um camarada pegou essa guitarra num rolo e me pediu pra eu vender... Ela ta em bom estado, troquei as cordas dela e tal.. Quanto vale essa criança? Segue a foto dela

    http://img846.imageshack.us/img846/339/15595419.jpg

    http://img266.imageshack.us/img266/941/62150052.jpg

    Abs

    thefuga
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: thefuga
    · votar


    Não sabe o modelo dela ?
    Se é a que eu tô pensando que é, usada eu creio que uns R$180 ou menos (eu pelo menos não pagaria mais).
    Agora, se tu der um trato nela e souber negociar, vende pelo preço da nova rsrs

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    dparj na minha opiniao o mercado livre e o melhor termometro pra negocios, procura la algumas parecidas com a sua e ve oq a galera ta pedindo, detalhe importante, entra no produto e ve os comentarios, se tem bastante pergunta, pq preço qualquer um pode por, se vc quiser vc cadastra a guita por 10000 reais, mas ninguem vai compra ne, entao, ve quem ta pedindo um preço justo e q a galera ta aceitando e vc tem uma ideia dq pode pedir nela,abraço

    afonso727
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    cara ela nova custa pouco menos que R$ 300

    guizimm
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    acho q um preço justo seria uns 200 conto

    herikguitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    dparj

    Acho que vale uns 200 reais. Se bem que se você fizer uma limpeza geral nela - Corpo, Captadores, Escala, Trastes, Headstock - vai dar uma impressão melhor na hora de vender. Coloca ela lá no ML pra vender, e coloca boas fotos, esclareça bem o produto, com todas as características e etc.

    E a propósito, o modelo dela é EGS-216, e pra conferir as características, vá até a página dela no site da Strinberg: Guitarra Strinberg EGS-216

    Abç!

    carlos mercenario metaleiro
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Comprei desse modelo á 250, você não vai pagar imposto direto sobre a guitarra e também já não é nova, custa em torno de uns 150 no máximo.

    Gabriel Landim
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    5 Real pra fazer caridade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto vale essa guitarra? Strimberg