Julgamento errado de guitarrista no youtube

Autor Mensagem
Ale_Gunner
Veterano
# jan/08
· votar


lam777
eita cara pensei q fosse um fodão dão
mas num axei ele essas coca cola toda naum
hehe

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Johnny Favorite
Nenhum dos videos está bom, mas o povo pegou pesado d+.

Fabinho_Haggard
Veterano
# jan/08
· votar


Caramba aquele trecho ali da musik do violao eh igualzinho flamenco diablo do malmsteen hehehehehe

Am G F E

Fabinho_Haggard
Veterano
# jan/08
· votar


Pra mim parece copia de flamenco diablo... Cabei de ouvi-la inteira

Johnny Favorite
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman
Nenhum dos videos está bom, mas o povo pegou pesado d+.

Sim, sim, o pessoal é muito mal educado mesmo. Para agredir e magoar são muito rápidos...

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar


vou ligar la e falar:

- Oi, quero falar com o Adilson violonista
- é ele
- Toca mal pra caralho hein

Johnny Favorite
Veterano
# jan/08
· votar


Fabinho_Haggard
Pra mim parece copia de flamenco diablo... Cabei de ouvi-la inteira
Que flamenco diablo o quê....qualquer flamenco de meia tigela tem isso ae...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Putz...

Além de feio pra caralho toca flamenco igual um macaco com dor de barriga. Fraseado primário demais... fora que ele deixa trastejar completamente durante o solo.

Lixo. Se ele estudou com Mozart Mello sou ex-aluno do Andy Timmons.

Estranho ele ter participado de tanta coisa e ninguém nunca ter ouvido falar nele.

No outro vídeo ele parece uma bruxa bêbada com fraseado de criança de 5 anos.

fernando tecladista
Veterano
# jan/08
· votar


nem eu que não entendo de guitarra achei que tem treta, o curriculo é muito coisa comparando com o que ouvi, tem pessoal aqui do fórum que só toca pra web-cam que já postou coisa melhor

outra coisa insuportavel, são caras que até na hora de peidar se escuta o e-mail
tem mail no titulo do video, aparece o tel durante o video, só faltou um banner no fundo escrito "ligue djá"
só colocar uma tela de abertura com os dados e tava bonito
outro dia tava vendo não sei quem aqui no palcomp3 e no final de cada mp3 o cara colocou a propaganda: "para contratar fulano ligue para......" parei de ouvir na segunda música
as vezes "menos é mais"

_FrEd_
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Kr, na boa, to ficando com medo de vc ja... to com medo dos seus próximos comentarios nas jams! uheuheuhe... Zuera, vc pega pesado mas fala o que acha, ta certinho, mas seu comentário foi engraçado uhauhauha

Ch4p0L1N

uhauhauHAauhUHAuhA

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


_FrEd_

Nada... o piorzinho aqui do FCC toca melhor que ele.

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
num sabia q macaco com dor de barriga tocava flamenco! hehehe
zuera hahahe

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


não é bem o caso desse cara, mas tenho percebido uma coisa:

antigamente, o cara para aparecer como grande músico tinha que aprender a tocar bem primeiro, entrar numa banda, fazer shows, conquistar um público, conseguir um contrato, gravar um disco e então aparecer...

hoje, com y2b, orkut, foruns, etc, tudo se inverteu: o cara - antes mesmo de aprender a tocar direito - decide que é um grande músico e ponto fínal: monta um site, posta vídeo-aulas, faz recomendações, grava cd's, escreve artigos, enfim, tudo o que tem direito... e acaba acreditando mesmo que é um fodão !

no fundo, é uma variação do air guitar... talvez um dia a ciência faça um diagnóstico desse transtorno e chame de "síndrome de nabê! !

nettoroses
Veterano
# jan/08
· votar


Ch4p0L1N
ahuhauhauah

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Isso aqui chega a beirar a bizarrice:

http://www.youtube.com/watch?v=ollxFxPZNUI&NR=1

Vou voltar a ouvir o novo CD do Paul Gilbert pra desentupir os ouvidos.

PipaAvuada
Veterano
# jan/08
· votar


MAs que ele é feito pra diabo é!

Rapha_krust...
Veterano
# jan/08
· votar


Participou de workshops e Master-classes para violão com Ulisses Rocha, Paulo Bellinatti, Sebastião Tapajós, Gilvan de Olivier e Paulo Porto Alegre, e para guitarra com Kiko Loureiro, Joe Moghrabi, Aldo Landi, Faiska, Sidney Carvaalho, Mello Junior, Vernon Neilly, Steve Morse, Scott Handerson, Frank Gambale no Conservatório Souza Lima com Silas Fernandes, Cláudio Celso, Yngwie J. Malmsteen, Paul Gilbert, Marty Friedman e John Petrucci no Instituto de Guitarra e Tecnologia (IGT),

Hã????

Se ele participuo de workshops com essa galera toda aí....fui eu que ensinei todo mundo que ele fez workshop a tocar...

Rapha_krust...
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
esse video é uma bizarrisse tremenda...

Bog
Veterano
# jan/08
· votar


Curly

Cara, eu acho que a auto-promoção existe desde que o homem aprendeu a se comunicar. Tenho para mim que lá nas cavernas, em volta da fogueira, já existiam grandes caçadores que não caçavam nada e grandes profetas que não profetizavam nada. Dê um meio de comunicação - qualquer meio - e alguém vai aparecer se fazendo passar por "grande". E vai ter um punhado de gente disposta a acreditar, independente de todas as evidências em contrário.

Orkut, YouTube e tudo mais são apenas meios que esse pessoal usa para se auto-promover. Mas antes disso, já existiam livros (qualquer um escreve livros), revistas (qualquer mané edita revistas), programas de rádio, e o velho boca a boca. A única diferença é o alcance da divulgação.

Mas não fala mal do nabe que ele é legal, tá! :)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Rapha_krust...

Se ele participuo de workshops com essa galera toda aí....fui eu que ensinei todo mundo que ele fez workshop a tocar...

E quem foi que te ensinou? EU!

Hehehehehehehehehehehe...

nettoroses
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
é sua careca não mente, você deve ter ensinado até ao chuck berry auhauhauhahua

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Bog

Cara, eu acho que a auto-promoção existe desde que o homem aprendeu a se comunicar. Tenho para mim que lá nas cavernas, em volta da fogueira, já existiam grandes caçadores que não caçavam nada e grandes profetas que não profetizavam nada.

O problema do Adilsonpro é que ele esqueceu que estamos em 2008 e ainda está no tempo das cavernas achando que a guitarra é uma clava.

Qualquer um percebe que até a guitarra estranha o cara.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


nettoroses

Chuckinho... esse menino estudava.

Bog
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Qualquer um percebe que até a guitarra estranha o cara.

Mas...

vai ter um punhado de gente disposta a acreditar, independente de todas as evidências em contrário.

=)

nettoroses
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
hahaha

Rapha_krust...
Veterano
# jan/08
· votar


Fabio Índio Amaral, quando estudou técnica de sweep, arpejos e improvisação, com Olmir Stockler (Alemão), abordando estudos nos estilos de Jazz, MPB, formação de repertorio e improvisação, e com Mozart Mello, onde teve ampla abordagem das técnicas contemporâneas do instrumento, composição, desenvolvimento de repertorio, improvisação e harmonização

OK ele deve ter aprendido tudo isso...daí ele num quer mostrar pra ninguém pensar que ele é deus....daí ele só mostra 1/10000 do que ele realmente é capaz de fazer...

nettoroses
é sua careca não mente, você deve ter ensinado até ao chuck berry auhauhauhahua
uhaeuheauaeu boa.....como dizia uma teoria de conspiração....os carecas vão dominar o mundo....vou cuidar de raspar a cuca...

nettoroses
Veterano
# jan/08
· votar


Rapha_krust...
e os gordos também, estou perdido

Rapha_krust...
Veterano
# jan/08
· votar


nettoroses
hauheuhaeuhaeuaeh

gordinho eu já sou...só falta virar Shred e dominar o mundo...

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


Bog

em outras palavras: "falem mal mas falem de mim !"...

mas tá de boa, para cada maluco que aparece sempre vai ter um grande músico que graças a internet temos a oportunidade de conhecer o trabalho, como essa menininha:

http://www.youtube.com/watch?v=9cqW-WU5Usk

enfim, é rir dos malucos e apreciar os bons

Rapha_krust...
Veterano
# jan/08
· votar


Curly
se apaixonou mesmo pela guria ein tio?

rsrs

realmente toca muiiiiiito

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Julgamento errado de guitarrista no youtube