Julgamento errado de guitarrista no youtube

Autor Mensagem
lam777
Veterano
# jan/08 · Editado por: lam777


Alguém sabe me explicar porque um guitarrista tão original como esse que nunca tinha visto antes na vida(e achei no youtube por cagada) ... nem sei qm é o kra mas fiquei sentido, me machucou ver o q fizeram com ele
Kra qq isso =[ coitado do kra, poxa mó expressivo, nem sei qm é, mas nossa pelo q ouvi o kra é mto original, pelo menos parece, não merece uma estrela, não entendi isso...!!!

Esse manifesto é pra mobilizar o fórum pra ajudar o guitarrista aí, pois ele é brasileiro como agente... e não merece isso ... de nós q somos irmãos dele...

Espero q alguem aí me explique, juro q não conheço o kra e mesmo assim fiquei sentido por ele meu...

http://www.youtube.com/watch?v=vNc0xDUBJDs

Se alguém aí se lembrar do que fizeram com Villa Lobos faça o favor de dar 5 estrelas...
Pois o kra esta tocando bem expressivo, tem motivo pra fazer isso não =[

Sumerrew
Veterano
# jan/08
· votar


entrei e votei, mas nao posso ouvir pq no momento ta sem som aki "/

Leblues
Veterano
# jan/08 · Editado por: Leblues
· votar


Na boa.. o cara manda muito mal na guita. O cara parece que ta forcando em fazer coisas que a tecnica dele nao permite.

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


lam777

talvez porque ele fale demais sobre si mesmo, coloque muitas qualificações que são uma forma disfarçada de auto-elogio e também porque na hora de tocar o que ele mostra não corresponde às expectativas criadas por tanta falação, por incrível que pareça existe gente assim... ou talvez somente porque em se tratanto de violão flamenco existe gente como paco de lucia, los romeros e tantos que falam pouco e tocam muito...

nettoroses
Veterano
# jan/08
· votar


Curly
falou tudo, e achei meio estranho esse rasgueado dele

kiki
Moderador
# jan/08
· votar


lam777
cara, entendo que as criticas do pessoal lá tão pesadas... a galera sai xingando sem mais nem menos.
o cara não é ruim não, realmente merecia mais, considerando cada porcaria que existe no youtube.

mas concordo com o Curly, o cara faz muita propaganda (acho que é até um auto elogio nada disfarçado). se ele quer montar um release, que faça seu site.
não sei que ta sendo mais metido, o cara do video ou os comentaristas que querem parecer mais eruditos que ele.
se voce põe um video no youtube, tem que estar esperando de tudo, criticas boas e gente sem noção. infelizmente.

Leblues
Veterano
# jan/08 · Editado por: Leblues
· votar


GEZUIZ olhem isso..... ate dueu meus ouvidos aqui...... se esse cara estudou com o Mozart Mello eu estudei com o Malmsteen. Ele soh pode estar zuando nao eh possivel!!!



Diino
Veterano
# jan/08 · Editado por: Diino
· votar


se eu tocasse assim eu em consideraria deus

:S

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


O primeiro não vejo motivos para falar mal dele como falram, realmente foi um exagero do povo, já esse segundo dá para melhorar bastante especialmente a afinação dos bends...

kiki
Moderador
# jan/08
· votar


Atum Bluesman
mas também, o cara quer ser metaleiro e flamenquista...

o pior é o telefone dele passando no video... virou classificados agora?

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman
Concordo. Mas o segundo ta muito ruim comparado com o primeiro, tem uma hora ali que ele comeca a fritar na escala de si fumol que pqp.....

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


kiki
A um cara que estudou tanto pode tocar os 2 bem(não precisa ser virtuoso no estilo).
Mas honestamente não entendo o porque de tantas criticas ofensivas, isso ta estranho...

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues
realmente está estranho este segundo video..

kiki
Moderador
# jan/08
· votar


Atum Bluesman
mas um cara que é bom nos dois não precisaria ficar se propagandeando no youtube, eu acredito... posso estar errado
=p

mas eu tambem achei estranho tanta critica negativa e tão pesada... pode ser intrigas da oposição.

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


kiki
Verdade, mas o cara nao toca nem um terco da metade do que o "curriculo" dele diz. O cara "estudou" mais que Kiko loureiro segundo a descricao do youtube rsrsrsrsrs

GuitarHouse
Veterano
# jan/08
· votar


calma, gente. No segundo ele tava ouvindo outra base enquanto solava..somente um erro de edição.

:0

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues
Na verdade se for ver pelo que está escrito ele estudou mais que todo mundo na história.

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


GuitarHouse
hauHAUhAUHUA

lam777
Veterano
# jan/08 · Editado por: lam777
· votar


É realmente o kra exagero na auto-propaganda, mas eu achei mto interessante o som dele.. diferente...

Sei la eu nem olhei a técnica, achei interessante as loucuras dele...

Hyrah
Veterano
# jan/08
· votar


No violão ele manda legal, mas fica muito, mas muiiito aquém do que se espera pra um currícuo desses. Já na guitarra é uma caca total, nem o Chimbinha teria coragem de dar uns bends desses! Fora a fritação totalmente non-sense e sem técnica. Tentou tocar mais do que a mão dele aguenta.

Hyrah
Veterano
# jan/08
· votar



Sei la eu nem olhei a técnica, achei interessante as loucuras dele...


Pra quem é chegado nuns atonalismos e outsides é um prato cheio. Os bends são completamente atonais e as frases totalmente out

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


GuitarHouse

hsuahsuahsuashuashuashusah

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


lam777
É realmente o kra exagero na auto-propaganda, mas eu achei mto interessante o som dele.. diferente...

Sei la eu nem olhei a técnica, achei interessante as loucuras dele...


Mas você é bem pouco ortodoxo :] ...

_FrEd_
Veterano
# jan/08
· votar


Na verdade o tema que ele toca para o paco (de lucia?), deve fazer referência a esta obra de arte que ele compos (vejam o tema aos 1:09):




Soh pra n sair do tema do tópico, o kr eh ruim demais, se eu fosse ele eu colocava que tinha começado a tocar guitarra há 1 mês, melhoraria a situação...

lam777
Veterano
# jan/08
· votar


_FrEd_

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
c é foda veio ...

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


realmente o cara exagera msm..
ele nao eh horrivel...
mas pqp....pra q falar tanto assim..coloca telefone ate no rabo!

_FrEd_
Veterano
# jan/08
· votar


lam777

O rasgueado dele eh legalzinho ateh, mas na hora q ele vai tokar o solo ele masca mt... no comentário anterior eu tava zuando pow, mas o kr pediu isso...

Johnny Favorite
Veterano
# jan/08
· votar


GuitarHouse
calma, gente. No segundo ele tava ouvindo outra base enquanto solava..somente um erro de edição.

Cara, só pode ser isso memso ahiauhaiuhaiu

edalko
Veterano
# jan/08 · Editado por: edalko
· votar


lam777
Cara... devido a uma ex-namorada que fazia flamenco acabei por conviver com artistas de Curitiba-SP e inclusive da Espanha.
Vi muito "guitarrista" flamenco, escutei muito cd e etc.
Na minha opinião esse cara apenas fez uma base com uma pitada latina...
Agora dizer que isso é flamenco é o cu da cobra!!!
E ainda dizer que é em homenagem ao Paco de Lucia é uma vergonha... acho que se o Paco visse isso vomitava ou morria de rir...
O cara, de flamenco, não tem técnica nenhuma.

Passar as unhas nas cordas imitando rasgueado, ficar batendo no tampo, e fazendo maior firula em cima de três acordes... faça-me o favor...

Sou contra qualqeur tipo de escracho público, principalmente quando beira à baixaria, mas tem gente que não tem "Semancol"... acho que as detonadas nesse caso são válidas

ps: é minha singela opinião

ps2: Alguém aí me responde se ele deu alguma nota dentro no segundo vídeo, porque pra mim tá tudo fora!!!

Johnny Favorite
Veterano
# jan/08
· votar


lam777
Meu, sinceramente....ou o cara é o novo Andy Kauffman ou sei-lá...cara...tem alguma coisa errada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Julgamento errado de guitarrista no youtube