Encomendei uma Epiphone Les Paul Standard

Autor Mensagem
JoaoAGS
Veterano
# jan/08


Ae gente eu encomendei uma Epphone les paul standard e queria saber d quem tem uma se o timbre dela da pra toca de boa ac/dc,coldplay,oasis,Joe satriani(principalmente),etc.
vlw

NeoRamza
Veterano
# jan/08
· votar


Muito bom cara, parabéns. Será minha próxima guitarra. Pra tocar Satriani eu acho que a alavanca vai fazer falta, mas nem tanto assim.

rhess
Veterano
# jan/08
· votar


JoaoAGS


Qual é a cor dela cara?
parabéns o modelo é foda!
e acho que pra AC/DC fica bom!

aicidici
Veterano
# jan/08 · Editado por: aicidici
· votar


JoaoAGS

tive uma... muita boa a guitarra...so coloque uns seymours q vc tem guitarra pro resto da vida

ou entao coloque um fred/pafpro ou 2 paf/pros q da p chegar perto do timbre do satriani

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


uma bosta de guitarra... tenho uma... prefiro uma tonante... e nem da pra tocar satriani... ela n tem 24 trastes... se lasco! 2000 conto jgados fora!

aicidici
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King

as guitarras do satriani nao tem 24 casas.....

não fale merda pirralho

NeoRamza
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King
uma bosta de guitarra... tenho uma... prefiro uma tonante... e nem da pra tocar satriani... ela n tem 24 trastes... se lasco! 2000 conto jgados fora!
huahuahuahua. A guitarra do Satriani também só tem 22 casas. A floyd vai fazer pouca falta.

aicidici
Eu também trocaria os captadores. Colocaria os que o Slash usa. (ps: não sou fã do Slash mas adoro o timbre dele)

aicidici
Veterano
# jan/08
· votar


NeoRamza

na minha coloquei jb/59 e depois pafpro/59

diiizzzeeemmm q c colocar os captadoes do slash (alnico pro II) nao fica muito parecido.... mas mesmo assim fica muito animal

ou entao colocar uns gibson burstbuckers....

Bruno Floyd
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King

prefiro uma tonante

vcs não acham que tem gente que mereçe levar uma surra de gato morto???

Pedro Cal
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King
Só rindo neh?

Tenho uma e é muito boa sim, ela tah original.. n troquei nada ainda.. mas já pretendo trocar a captação sim, mas só lah pra frente pq a minha ainda dah um caldo bacana.. quando eu precisar exigir mais eu troco...
É uma guitarra pra vida toda, acabamento impecavel, susteim absurdo, braço muito confortavel, e o som mt lindo..

Anderson Grant
Veterano
# jan/08
· votar


eu comprei uma em dezembro, muito boa a guitarra, adorei o timbre limpo dela.

diwillo
Veterano
# jan/08
· votar


JoaoAGS

É uma ótima guitarra cara, mas se vc quer tocar Joe satriani(principalmente), talvez tenha escolhido a guitarra errada.

abraço

JoaoAGS
Veterano
# jan/08
· votar


ruan gaspari
è laranjada,pra dá um toque ''clássico'' na guitarra,meu sonho,hehe.

diwillo
Poxa,mas vamos ver se trocando os captadores dá certo.

aicidici

Opa,vlw pela dica,vo v se os captadores originais me agradam e ai eu tento esses pra toca satriani.

Pedro Cal
Que bom,fico mais tranquilo em saber disso,hehe.

Anderson Grant
O timbre limpo dela da pra toca tipo coldplay?

Messiah King
beijunda.heuea.

Bruno Floyd


vcs não acham que tem gente que mereçe levar uma surra de gato morto???(2)


Abraço a todos.

diwillo
Veterano
# jan/08
· votar


diwillo

Não digo pelos caps, mas pelo estilo de guita, tamanho do braço, escala e etc...

JoaoAGS
Veterano
# jan/08
· votar


diwillo
O braço dela eh mto grosso o0?
vlw.

rhess
Veterano
# jan/08
· votar


JoaoAGS


bela cor!

edalko
Veterano
# jan/08 · Editado por: edalko
· votar


JoaoAGS

Cara... deixa ver se eu entendi:
Vc comprou uma guita de mais de 2 contos sem saber como ela soa????????
É piada né? ou papai pagou a conta???

O mínimo que se esperava era que vc comprasse uma guitarra pela sua sonoridade, mas pelo jeito: a) comprou porque era bonitinha; b) porque é igual do seu ídolo; c) porque o vendedor indicou...

Foi uma ótima compra, mas julgo lamentável o motivo da aquisição. E por fim, a sonoridade dela não tem nada a ver com o Satriani...

aicidici
Veterano
# jan/08
· votar


edalko

ele comprou com o teu dinhero?? ele comprou uma porcaria??

não...

então dexa ele...... o cara faz o q ker e não deve satisfação nenhuma p vc....

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


JoaoAGS
Parabéns cara, eu tenho uma dessas, é uma guitarra bem legal\o\

edalko
Veterano
# jan/08
· votar


aicidici
o cara faz o q ker e não deve satisfação nenhuma p vc..

Se é assim, então porque ele postou esse tópico?
No mínimo deveria ter feito esses questionamentos antes de comrpar a guita (pelo menos penso assim...)

Se o que penso destoa do que vc pensa, acho que no mínimo vc deve agir com respeito, mas pelo que já vi nas suas outras manifestações (não fale merda pirralho), essa polidez não combina contigo, não é?

Só acho que esse tópico "cheira" (desculpe se a realidade é outra) a um sinônimo de:

"Olhem gente, comprei uma puta guitarra, cara pra cacete, e nem sei pra que ela serve, tá! Agora me ajudem o que eu faço com ela..."

aicidici
Veterano
# jan/08
· votar


edalko

É piada né? ou papai pagou a conta???

e essa sua citação?? você tem uma polidez invejável...

slashfoda
Veterano
# jan/08
· votar


eu tow tentando vender uma dessas! só que aqui na minha cidade, pelo menos pras pessoas que eu ofereci queriam guitarras mais baratas!! ai vai ser foda! mais um dia consigo! eu gosto muito da minha epiphone mas eu queria ver se comprava uma Gibson vintage mohagony mas antes tenho que ter o dinheiro dessa! se não, não dá! :/

mas parabens pela compra muito boa guitarra! Valeu!

WeslleyGuilber
Veterano
# jan/08
· votar


JoaoAGS

Guitarra é boa, parabens.

Agora criar um topíco pra perguntar se é boa pra toca tal coisa, é zuera né!

aicidici
Relaxa man, o edalko tá certo...

Foi uma ótima compra, mas julgo lamentável o motivo da aquisição. E por fim, a sonoridade dela não tem nada a ver com o Satriani...


Agora isso aqui é falar merda:
uma bosta de guitarra... tenho uma... prefiro uma tonante... e nem da pra tocar satriani... ela n tem 24 trastes... se lasco! 2000 conto jgados fora!

2º, só hj,...

ClaudioSF
Veterano
# jan/08
· votar


JoaoAGS

É uma excelente guitarra, trocando a captação e as tarrachas (se ja não forem grover) fica quase perfeita.

Mas você comprou a guitarra sem conhece-la ?

JoaoAGS
Veterano
# jan/08
· votar


edalko

Porra cara ela eh usada,800 conto,o cara eh meu amigo,e filhinho de papai é o !@#$¨#% do felipe dylon.Encomendei ela pq meu sonho eh les paul e já li boas coisas sobre ela e claro sei q n dei nenhum tiro no escuro.Então fika de boa q eu fiko tbm,hueuhea.
flw.

diwillo
Veterano
# jan/08
· votar


JoaoAGS

Caraca.. 800 mangos?
Me superou...eu cheguei a comprar uma Epi LP Standard Transcolor LTD por 1000 e achei que tava mto barato!
Ehuehuehe

abraço

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


Foda é o cara comprar a guitarra primeiro pra depois ir pesquisar q timbre q ela tem...

_FrEd_
Veterano
# jan/08
· votar


Soulface

Pior ainda eh ele falar que quer tocar principalmente satriani com ela.. Acho que o Joe ta usando Les Paul e n to sabendo...

JoaoAGS

Tenho ctz que tu vai gostar mt da guitarra, mas pra satriani vai ser mt dificil kr..

edalko
Veterano
# jan/08
· votar


Soulface
Foi exatamente o que eu disse...


JoaoAGS
Ok... por 800,00 meu irmão não era de pensar duas vezes, pois mesmo que o timbre não seja aquilo que vc esperava, dá pra ganhar uma boa grana em cima numa venda posterior.
Daí sim, vc pesquisa o timbre que vc deseja, e compra uma guitarra que te satisfaça.

Mas tenho que admitir, por 800tão foi uma Ó-T-I-M-A aquisição!!!

ClaudioSF
Veterano
# jan/08
· votar


JoaoAGS

Cara ... R$ 800,00 foi um achado, o preço que pedem normalmente nessa guitarra usada é em torno de R$ 1.300,00 a R$ 1.500,00.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Encomendei uma Epiphone Les Paul Standard