Autor |
Mensagem |
bbs2fafa Veterano |
# jan/08 · Editado por: bbs2fafa
Bom pessoal é a primeira vez que eu gravo atraves de uma Bt e posto aqui no forum, até pq tocar na frente do pc não rola muito pq, sempre acabo perdendo a concentração =), mais hj eu aproveite que só tava eu aqui e meu irmão tava no quarto vendo tv, e vim gravar.
Equipo: Guitarra Tagima Zero Pedaleira Zoom G2.1u Amp: Fender frontman 15g(o fdp queimou, e ngm sabe concertar. Tive que utilizar o radio nas entradas auxiliares) Programa: Cubase Le(veio com a pedaleira) Bt: Entrei no guitarbt e peguei uma do scorpions sem querer.
É isso pessoal a execução ta meia boca(errei algumas notas) e digam o que acham do timbre tb flowS?
edit: http://w14.easy-share.com/1698565941.html esqueci o link hehe
|
bbs2fafa Veterano |
# jan/08
· votar
up
|
GuitarHome Veterano
 |
# jan/08
· votar
bbs2fafa O timbre não ta ruim =). Não curti nenhum pouco o "solo" que você fez.
|
bbs2fafa Veterano |
# jan/08
· votar
GuitarHome O timbre não ta ruim =). Pelo menos alguem acha a mesma coisa que eu =D...
Não curti nenhum pouco o "solo" que você fez. Eu gravei meio que na "sacanagem" mesmo, pq não tenho muito o custume de usar bt's e muito menos de gravar...preciso treinar mais com a guitarra, mais cm esse prob do amp fica um pouco ruim pro meu lado... =D mais vlw por ter ouvido vei....
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/08
· votar
bbs2fafa
Eu soh achei sacanagem tu postar um som pra testar o timbre e colocar a gravação a 8kbt/s... Mas eh ateh q julgável o timbre, que n parece estar ruim, mas n da pra postar novamente soh um trechinho com uma qualidade de no minimo 128 kbts?
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Timbre meia boca e disfarçado com efeitos. Não curti.
Para um teste de timbre deixe a guitarra apenas com distorção, sem BT, sem delay e sem reverb.
Pode melhorar isso aí.
Abraço...
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/08
· votar
bbs2fafa
Tá bom, mas...
Acho que com o equipamento que vc tem, o timbre pode melhorar bastante. Pesquise mais.
Em tempo, a gravação tá meio esquisita, isso pode ter atrapalhado o timbre pra quem ouviu só a gravação.
o solo realmente tá esquisito. Mas isso é normal, principalmente porque o objetivo é testar timbre
|