Avaliem Improviso e timbre - 291 KB

    Autor Mensagem
    bbs2fafa
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: bbs2fafa


    Bom pessoal é a primeira vez que eu gravo atraves de uma Bt e posto aqui no forum, até pq tocar na frente do pc não rola muito pq, sempre acabo perdendo a concentração =), mais hj eu aproveite que só tava eu aqui e meu irmão tava no quarto vendo tv, e vim gravar.

    Equipo:
    Guitarra Tagima Zero
    Pedaleira Zoom G2.1u
    Amp: Fender frontman 15g(o fdp queimou, e ngm sabe concertar. Tive que utilizar o radio nas entradas auxiliares)
    Programa: Cubase Le(veio com a pedaleira)
    Bt: Entrei no guitarbt e peguei uma do scorpions sem querer.

    É isso pessoal a execução ta meia boca(errei algumas notas) e digam o que acham do timbre tb flowS?

    edit: http://w14.easy-share.com/1698565941.html
    esqueci o link hehe

    bbs2fafa
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    up

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    bbs2fafa
    O timbre não ta ruim =).
    Não curti nenhum pouco o "solo" que você fez.

    bbs2fafa
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    GuitarHome
    O timbre não ta ruim =).
    Pelo menos alguem acha a mesma coisa que eu =D...

    Não curti nenhum pouco o "solo" que você fez.
    Eu gravei meio que na "sacanagem" mesmo, pq não tenho muito o custume de usar bt's e muito menos de gravar...preciso treinar mais com a guitarra, mais cm esse prob do amp fica um pouco ruim pro meu lado... =D mais vlw por ter ouvido vei....

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    bbs2fafa

    Eu soh achei sacanagem tu postar um som pra testar o timbre e colocar a gravação a 8kbt/s... Mas eh ateh q julgável o timbre, que n parece estar ruim, mas n da pra postar novamente soh um trechinho com uma qualidade de no minimo 128 kbts?

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Timbre meia boca e disfarçado com efeitos. Não curti.

    Para um teste de timbre deixe a guitarra apenas com distorção, sem BT, sem delay e sem reverb.

    Pode melhorar isso aí.

    Abraço...

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    bbs2fafa

    Tá bom, mas...

    Acho que com o equipamento que vc tem, o timbre pode melhorar bastante. Pesquise mais.

    Em tempo, a gravação tá meio esquisita, isso pode ter atrapalhado o timbre pra quem ouviu só a gravação.

    o solo realmente tá esquisito. Mas isso é normal, principalmente porque o objetivo é testar timbre

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem Improviso e timbre - 291 KB