Alguem me ajuda a avaliar?! Esp Guitar

    Autor Mensagem
    Luiz420
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Moderador


    Olá pessoal, estou com uma certa curiosidade aqui com relação ao preço estimado desta guitarra, e gostaria de uma ajuda pra poder avaliar um valor médio.

    Ela esta em perfeito estado, é uma legitima custom series (made in japan)! Segue as especificacoes:

    Guitarra ESP VINTAGE PLUS - Custom Series

    * Ponte flutuante Flyd Rose original
    * Captadores Seymour Duncan vintages originais da série (dois single-coil e um Humbucker
    * Corpo em Ash
    * Braço em Maple - escala clara (22 trastes)

    Imagem:
    http://www.lordriffenstein.com/images/ESP/ESP-front.jpg


    Mandei e-mail para o fabricante dela no japao ele me disse valer algo entre 500-600 dolares, porem vi outro dia uma dessas no ML e se nao me engano estava 2.500. Estou na duvida em relacao ao preço!

    Abs!!

    Soulface
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Problema resolvido!

    Luiz420
    Qm não qr anunciar, não flaa q está vendendo.
    Viu só como é possível fazer a mesma pergunta q vc, sem "oferecer" a guitarra pra ninguém?!

    Luiz420
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Soulface, o intuito da minha duvida era esclarecer o preço de venda de uma guitarra desse tipo, pois nao tenho referencia. Quanto ela vale é diferente de quanto eu consigo vender aqui no Brasil.

    De forma alguma vim até aqui para anunciar pois é bem explicito a proibicao, da mesma forma que nao iria perguntar o preço para um possivel comprador.

    Se alguem aqui puder me ajudar posso disponibilizar fotos com detalhes ou quem sabe para alguem que entende tem algumas numeracoes no selo de metal da guitarra.

    Grande abs!

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Steve Van Halen
    · votar


    Edited

    Cara, pelo que vc flou da sua guitarra ela é basicamente uma ESP vintage. O custom series viria do fato de ela vir com floyd e humbucker na ponte. Hoje em dia vc encontra uma vintage padrão quase nova por 750 dolares no ebay, por a sua ser diferente com floyd e hb, acho q se fosse comprar uma nova ela valeria +-850 dolares. Acho que o site da ESP não ta errado, ela vai valer entre US$500 e US$600 mesmo, depende do ano mesmo. Talvez aqui no Brasil vc consiga cobrar mais por ser uma guitarra mais rara aqui. Mas oq ela vale é +- oq os caras te falaram

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem me ajuda a avaliar?! Esp Guitar