radiohead

    Autor Mensagem
    João
    # ago/02


    e aí pessaola, tudo bem?Eu curto pacas radiohead e queria conversar saber do´pessoal c alguém toca musicas do radiohead pós rthe bends, pa eu toco e é legal trocar experiências, regulagens, aplis.tudo sobre esta banda q sabe muito bem usar a criatividade ness isntrumento q tanto amamos!!

    Alexandre SSA-BA
    # ago/02


    Oi, João,

    Eu também sou fã do Radiohead. Os caras criam músicas que são totalmente inovadoras, bem criativas. A melhor dedles para mim é Paranoid Android. Eu toco ela todinha, peguei numa tablatura num site da Inglaterra, mas não tenho mais essa tab. Não é difícil dee tocar Radiohead, só que é incomum, bem diferente do que estamos acostumados, então fica difícil para tirar de ouvido. Mas dedpois que você souber quais são as notas e os acordes, fica fácil, fácil.

    Felipe Ramon
    # ago/02


    Cara eu toco guitarra e quando pego pra tocar violão, sempre toco Alguma coisa de Radiohead. Fake Plastic Trees, Creep, Le me Dry(acho que é isso). Ja vi alguns musicos como Frejat e Samuel Rosa falando que gostam de escutar Radiohead.

    João
    # ago/02


    sabe, eu toco musicas pós the bends, toco quase todas as musicas do kid A e é legal toca-las pois são musicas q a guitarra ñ é faz a musica.Sabe cara, eu tb acho bacan trocar experiencias sabe, c vc quiser(isso vale para qualquer pessoa) mandem um e-mail para mi , o meu e-mail é :telecaster84@ig.com.br , por favor, mandem para mi.Eu tenho algumas regulagens de flagers e delay q são muito parecidos c/ os q eles usam!bem, uma boa noite e por favor, correspondam ta?
    Um abraço e viva a criatividade!

    TROVAO
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    o harpista
    ***** é você seu babaca...

    O Admin.. começa a tirosar o cadastro que quem falar mal de alguma banda ou pessoa.. tá ficando chato já isso...
    se você começar a tisorar tenho certeza que vão para com tantas brigas...


    Se você acha ***** faça melhor...
    babaca

    Renan Lopes
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sou muito fã de radiohead, tiro algumas músicas deles, como creep, high and Dry, Nice Drean, The Bends, Fog, porem ñ achei ainda uma tablatura descente de paranoid android, que é uma música bem complexa, vcs tem como me dar o link da tablatura dela!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a radiohead