Schecter Tempest Extreme x Cort M600

Autor Mensagem
diwillo
Veterano
# jan/08
· votar


Homem Cueca

Acho q não cara. Provavalmente vou ficar com a Schecter, pois está mais barata e consegui umas condições legais pra pagar ela.
Sem conta que a M600 ta impossível de achar né. E a única que tem ai em Sampa é sua :p

abraço!

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/08
· votar


ressucitando um pouco o tópico...

Pra quem já testou as duas. Como é o braço dela ?
Eu vou trocar de guitarra agora, e estava na dúvida de qual pegar, to olhando todas as possibilidades, ainda não me decidi se compro uma cara, ou se compro duas mais em conta, mas que sejam boas.

Eu não gosto do braço de Lespaul... sou mais de braço fino, tipo da Ibanez, mas gosto muito dos braços de strato tb.

Os braços dessas guitarras são muito grossos ?

diwillo
Veterano
# fev/08
· votar


thmenezes_RJ

Cara, eu comprei a Schecter mesmo.
Em breve postarei um review aqui.

O braço dela é bem Modern C (como diz no site). Me lembrou MTO os braços da OLP (tive uma JP), mas um pouco mais grosso, obviamente. Extremamente confortável de tocar.
O braço é bem redondo e não muito grosso, bem legal.

Ja tive uma Epipoca LP Standard e o braço dela era BEM mais grosso que o dessa Schecter.

Enfim, pelo preço é uma ótima guitarra. Linda, Bom sustain e caps bem legais.

A Cort não achei pra testar aqui na minha cidade.

abraço

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/08
· votar


Eita toquei na cort m-600, já com os EMGs... agora me compliquei mais, achei a guitarra muito boa, muito mesmo, e por um preço muito bom na minha visão R$ 1100,00, à vista. O braço é talvez, um pouquinho maior do que o da Fender, menor do que Gibson com certeza. Gostei, achei confortável, apesar de eu gostar dos fininhos da Ibanez.

Vou tentar hoje testar a Schecter Omen 6 Extreme, não sei se vou ter tempo. Vendi minha Ibanez coreana, to querendo outra superstrat. Chegou por aqui e tá custando R$ 815,00 mais ou menos uns 300 reais mais barato. Não sei, tem a questão dos mognos e dos EMGs, mas todo mundo fala bem desses caps da Schecter, e acho basswood uma madeira muito boa pra superstrat...

Além de tudo isso, n sei se era melhor chutar o balde e mandar bala logo numa Ibanez Prestige... achei a RG2550 por 3700, nova, mas esse preço tem que pagar na lata. Vou me endividar sériamente se eu for nela, pego empréstimo em folha de pagamento hauauha. Mas é a GAS...

ahhhh... porra n consigo decidir

diwillo
Veterano
# fev/08
· votar


Talvez eu tivesse pego a Cort, caso achasse por esse preço que vc achou, mas parcelando. Como não achei e a GAS bateu, peguei a Schecter e não me arrependi nem um pouco :)
Paguei mais barato e pude fazer negócio de um jeito que não pesou no bolso.

abraço

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/08
· votar


diwillo

Eu sei q vc gosta de Ibanez cara, assim como eu. Se vc estivesse sem nenhuma superstrat, vc iria na Ibanez ?

Acha que 3700 tá um bom preço. É 2550, vem aqueles Dimarzio IBZ e ponte ZR... ?

e aí ?

desculpa perturbar cara, mas é que o meu dinheiro n nasce em árvore, uma compra dessa é uma puta responsabilidade, já testei a porra toda (menos a Schecter, n vai dar tempo hoje) e não consigo me decidir...

Tenho medo de n pegar a Ibanez, perder ela por esse preço, e depois ter que correr atrás, mais cara... o preço dela aumentou lá fora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Schecter Tempest Extreme x Cort M600