Por favor, me expliquem duas coisas no guitar pro

    Autor Mensagem
    Mystikus
    Veterano
    # jan/08


    Olá, estou aprendendo guitarra há cerca de 3 semanas e peguei o programa guitar pro, compreendi quase toda a simbologia mas restaram duas dúvidas, por favor me ajudem!

    A primeira dúvida é a seguinte, na imagem abaixo como podem ver, existem essas flechas ao lado do numero das casas, o que elas significam?

    Imagem1

    Já nessa segunda dúvida, essa tab eh da música We're all to blame, do Sum 41, nela as casas 8 e 6 estão na mesma linha, porém não há nenhuma casa a ser pressionada na 4ª corda (entre
    as cordas que possuem casas a serem pressionadas). O que devo fazer? tocar somente as cordas 3 e 5, ou também devo tocar a 4ª corda, mesmo sem nenhuma casa a ser pressionada? Abaixo segue a imagem para que vcs possam conferir melhor:


    Imagem2

    Desde já agradeço ; )

    sonito
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: sonito
    · votar


    quanto as flechas.. quer dizer que deve de tocar de forma mais calma de cima para baixo ... de forma a soarem todas as notas mas uma de cada vez...

    e na musica We're all to blame

    onde esta

    - -
    - -
    -8-
    - -
    -6- vove pode fazer :
    - -


    - -
    - -
    -8-
    -8-
    -6- de forma a fzer um acorde
    - -



    e ja esta tudo ... :)

    Mystikus
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    pow brigadao cara... no caso da flecha eu começo palhetando para cima entao? e quanto no caso da musica we're all to blame, sempre que aparecer algo do tipo eu posso fazer isso? vlws =)

    Renan Russo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Mystikus

    Na primeira duvida, essa flecha significa que vc deve tocar as notas ñ simuntaneamente, com suavidade; a flecha pra cima significa q vc deve tocar de baixo para cima, e vice e versa.

    Na segunda duvida, O Sonito generalizou, mas vc ñ deve incluir sempre pawer chord, tente tocar a musica como ela eh.