Autor |
Mensagem |
Mystikus Veterano |
# jan/08
Olá, estou aprendendo guitarra há cerca de 3 semanas e peguei o programa guitar pro, compreendi quase toda a simbologia mas restaram duas dúvidas, por favor me ajudem!
A primeira dúvida é a seguinte, na imagem abaixo como podem ver, existem essas flechas ao lado do numero das casas, o que elas significam?
Imagem1
Já nessa segunda dúvida, essa tab eh da música We're all to blame, do Sum 41, nela as casas 8 e 6 estão na mesma linha, porém não há nenhuma casa a ser pressionada na 4ª corda (entre as cordas que possuem casas a serem pressionadas). O que devo fazer? tocar somente as cordas 3 e 5, ou também devo tocar a 4ª corda, mesmo sem nenhuma casa a ser pressionada? Abaixo segue a imagem para que vcs possam conferir melhor:
Imagem2
Desde já agradeço ; )
|
sonito Veterano |
# jan/08 · Editado por: sonito
· votar
quanto as flechas.. quer dizer que deve de tocar de forma mais calma de cima para baixo ... de forma a soarem todas as notas mas uma de cada vez...
e na musica We're all to blame
onde esta
- - - - -8- - - -6- vove pode fazer : - -
- - - - -8- -8- -6- de forma a fzer um acorde - -
e ja esta tudo ... :)
|
Mystikus Veterano |
# jan/08
· votar
pow brigadao cara... no caso da flecha eu começo palhetando para cima entao? e quanto no caso da musica we're all to blame, sempre que aparecer algo do tipo eu posso fazer isso? vlws =)
|
Renan Russo Veterano |
# jan/08
· votar
Mystikus
Na primeira duvida, essa flecha significa que vc deve tocar as notas ñ simuntaneamente, com suavidade; a flecha pra cima significa q vc deve tocar de baixo para cima, e vice e versa.
Na segunda duvida, O Sonito generalizou, mas vc ñ deve incluir sempre pawer chord, tente tocar a musica como ela eh.