Teste de timbre - Cort KX - By Nick_Oliveri

Autor Mensagem
Richard Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


A impressão que eu tive ao escutar foi que o primeiro está mais perto e o segundo mais longe.

Achei os dois timbres bem legais.

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

é o VG-8 simulando uma strato, a guitarra usada não tem a menor influência, pode ser até uma tonante, o timbre não sai dela, ele nem usa os captadores da guitarra para pegar o som, tem que instalar um captador especial chamado gk

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Curly

Foi aquela que você usou para gravar com som de sax em um vídeo do youtube não foi? Lembro disso. Muito bom.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Richard Guitar

Valeu!

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

aquele é o GR-30 que produz os sons midi. o VG-8 só simula guitarras, amps e caixas

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Curly

Você deve ter um arsenal monstro por aí. Queria eu ter mais tempo para tocar e testar equipamentos...

catselidis
Veterano
# jan/08
· votar


gostei muito desse pluigin: http://www.softube.se/

AmpRoom Softube - Vcs já conheciam?
Acabei de comprar nas Casas Bahia e é muito legal!!!
Ouçam os samples!
Abraço!

Nefelibata
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Rapaz! o primeiro realmente ficou mto bom, na medida!!! =D

realmente esse revalver eh bom hein. antes de ter amp e pedal eu usava o revalver 1... dava pra tirar uns sons razoáveis.

a Cort KX-custom eh mto legal mesmo...

jah o segundo, pro meu gosto, tah faltando uns agudos e sobrando um pouco de médio. dae ia ficar quase igual ao 1º. mas tah bom tb!

Abraço

LuizPauloGS
Veterano
# jan/08
· votar


Nefelibata
Nick_Oliveri_Guitar

realmente esse revalver eh bom hein. antes de ter amp e pedal eu usava o revalver 1... dava pra tirar uns sons razoáveis.

eu também acho o revalver mto bom pra um quebra galho, melhor até que minha Zoom 505II huahuahuahua (pena q eu num tenho notebook pra carrega ele rs)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


catselidis

Já tinha esse instalado mas não conseguir usar só como gabinete. Ensine o macete.

Nefelibata

Valeu cara, obrigado por ouvir.

catselidis
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
mas não conseguir usar só como gabinete
pois é... não dá mesmo...
mas eu gostei do som dele!
abraço!

Echo Delta
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Se não for abuso, dá prá responder as seguintes perguntas?

1 - O "ProDrive" q tu refere é esse?
http://www.esiaudiosystem.com/prodriveii.htm

2 - Nos dois timbres tu usou a mesma regulagem de Eq, Level e Gain e só mudou a simulação de caixas?

Pergunto isso pq o 1º timbre ficou + clean, parecendo menos "processado" (+ orgânico) e, conforme eu salientei no post anterior, ali pelo 00:14 e 00:16 dá prá notar bem melhor o ataque e o som, digamos, + natural da gtr...

Echo Delta
Veterano
# jan/08
· votar


Opa... escutei novamente.

Pelo q eu percebi, tu gravou um track com o PDII e depois usou as duas simulações de caixas como plugins. Desculpa as eventuais bobagens, mas é q sou uma anta em matéria de novas tecnologias... mas estou aprendendo (e gostando).

Valeu pela paciência...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Echo Delta

Sim para as suas duas perguntas.

Qualquer dúvida pode perguntar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teste de timbre - Cort KX - By Nick_Oliveri