Magneto and Xavier X-JAMMING - laemcasa e Nick_Oliveri

    Autor Mensagem
    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar


    Bom, uma mini-jam procêis escutarem...

    Nosso irmão das seis cordas, vulgo laemcasa começa solando depois aos 00:57 eu começo a solar... curtinha mesmo essa JAM, assim todo mundo ouve.

    Magneto and Xavier X-JAMMING

    A BT é de um som do Blues Saraceno que eu editei.

    Comentem aí...

    Valeu!!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    qdo eu participo de uma dessas hein? :D
    vou baixar e depois comento !!

    abrax!

    Deji
    Veterano
    # set/07
    · votar


    4shared :(

    laemcasa
    Veterano
    # set/07 · Editado por: laemcasa
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Uia, não sabia q tu tinha colocado 1 topico aqui tb \o\ Legal, é nóis na jam velhote \m/

    curtinha mesmo essa JAM, assim todo mundo ouve.


    lol todo mundo ouve, mas ninguém comenta xD 32 downloads velhote, tamos pop xD Depois comento seu master solo com calma, BT muito bem escolhida por vossa pessoa, muito alto astral solar nesta BT! Valeu, e sempre uma diversão e uma honra gravar contigo irmão!

    _BLACKMORE_

    Fala velho, ouve ae qdo der e vê o q tu achou e tal...

    qdo eu participo de uma dessas hein? :D

    Poh, eu participo ou qdo intimo ou qdo sou intimado por algum camarada, geralmente é tudo na louca msm, tendo tempo livre é sempre um prazer gravar um barulho cos brother! Qq coisa tamos ae...valeu!

    Deji

    4shared :(

    Lá no trampo tb tá bloqueado, temos q arranjar uns lugares mais democráticos pra hospedar essas jam \o\

    1 brigadão ae pra galera q tá baixando, quem quise deixar um comment será sempre bem vindo, lembrando q tudo foi gravado num clima de paz e amizade e com certeza foi bem divertido gravar esse som!! Gravei meu solo carregadaço de efeitos "hendrixianos" (com o perdão de usar santo nome en vão xD) de propósito, usei uma Fender 62 japa + GT8 em linha. Abraços!

    Deji
    Veterano
    # set/07
    · votar


    BT bem legal essa!


    Gostei dos dois solos, são dois grandes guitarristas do forum, laemcasa mandou um fraseado bem pausado, e grooveado, massa! Só não curti muito esse wah aí... usouo que? O som do Nick ta animalesco tb, a parte que mais curti foi o começo, ficou bem louco! Timbre ta em tudo em cima!

    Curly
    Veterano
    # set/07
    · votar


    o laemcasa é um grande blueseiro e mandou um lance que ficou bem "hendrixiano" com o wah, aliás o timbre do wah está bem expressivo embora a gravação tenha clipado um pouco e o Nick foi numa levada meio jeff beck (principalmente no início) e meio fusion que funcionou muito bem nessa bt, parabéns aos dois !

    laemcasa
    Veterano
    # set/07 · Editado por: laemcasa
    · votar


    Deji

    Salve irmão, valeu ae por ter ouvido e deixado um comment xD Vindo de vc esses elogios ganham "peso", vlw msm mano!

    Só não curti muito esse wah aí... usouo que?

    Usei só a GT8 em linha, fiz q gravação na pressa e nem equalizei nada, usei a regulagem do ampli e deu nisso: sobrou médio agudo e o wha só ajudou a digitalizar + ainda. Valeu os toques ae, abraço!

    Curly

    Valeu cara, agradeço suas palavras, vindo de vc significa q tamos indo no caminho certo :) Ficou clipado msm meu solo, acho q pequei em não dar uma equalizadinha básica pra ligar em linha, mas gostei da "vibe" do timbre e mandei ver sem me preocupar. Valeu msm, abraço!

    Nick_Oliveri_Guitar

    Irmão das 6 cordas, grande solo e grande jam esta! Já te falei em outra ocasião, asm reforço: a linguagem q vc usou neste solo está muito (MUITO) legal, sem firulas e sem cair em clichês. Achei q vc explorou muito bem a BT e deu esse toque fusion msm q o pessoal comentou, destaco em especial o fraseado meio swingado q vc mandou! Excelente BT tb mano, abraço!

    _FrEd_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Parabéns aos 2, ouvi achei mt bom, o timbre do laemcasa n ta mt bom, mas eu curti mt o wah wah e a pegada, tokou com calma mas com um pouco de agressividade ateh.... Ja o nick tem um timbre mt bom, e o fraseado tb ta mt bom... :D

    laemcasa
    Veterano
    # set/07
    · votar


    _FrEd_

    Opa, valeu ae por ter ouvido e comentado meu velho!! Fico contente em ver q te agradou, legal ver qdo alguém "entra" na nossa viagem e tb curte :) Comentarios assim sempre incentivam a continuar treinando e aprofundando os estudos pra gente ir sempre evoluindo no instrumento. Valeu msm, abraço!

    _FrEd_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    laemcasa
    Comentarios assim sempre incentivam a continuar treinando e aprofundando os estudos pra gente ir sempre evoluindo no instrumento. Valeu msm, abraço!

    Que bom kr! Keep Rock'n!!!!!!!!!!!

    :D

    ogner
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Essa bt que é do B. Saraceno é muito boa, alias esse cd é fodasso...

    Só nao gostei do wha. Bem bacana....

    nettoroses
    Veterano
    # set/07
    · votar


    O laemcasa mandou uns licks legais , mas achei meio repetitivo as idéias dele, e a gravação ficou estranha, o wha wha principalmente, faltou variar mais e tal( a ritmica do solo), mas a pegada ta legal.

    Quanto ao nick, bastante a primeira parte, os double stops cairam muito bem, depois aumentou o botão de volume e mandou ótimos licks também, só achei estranha algumas pausas, fora isso ficou muito bom o seu no geral, dos últimos sons que ouvi seus esse foi o melhor, curti o timbre também

    continuem gravando cambada!

    Midgard
    Veterano
    # set/07
    · votar


    laemcasa
    achei o começo meio estranho oO mas algumas frases ficaram bem legais \o\ ideias bem interessantes e malukas oO parabens \m/

    Nick_Oliveri_Guitar

    gostei mais do seu timbre =) as frases no começam ficaram show de bola
    parabens

    B.Frusciante
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Não gostei, bom demais.
    :)

    laemcasa
    Teu timbre ficou meio seco, mas eu entendi o que você quis fazer! Ficou bem legal mesmo, mas acho que dava para tirar um melhor com a GT-8 :)
    O reverb ficou muito bom também!
    Nick_Oliveri_Guitar
    Muito bom o timbre! É um TubeScreamer? Ficou bem vivo e equilibrado, diferente do meu gosto tanto o timbre quanto os solos mas muito bons!

    laemcasa
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Dae rapaizada, só tenho a agradecer aqui, dei uma olhada e tamos com cento e poucos downloads, omg <0>

    nettoroses

    Dae Nettão, valeu ae por ter ouvido e comentado irmãozinho >.< Valeu msm, nesse solo eu realmente quis usar notas de menos e optei por ir repetindo as frases q ao meu ouvido ficaram melhores xD Ficar velho inclui usar da "malandragem" (ou embromation se tu preferir xD). Abraço!

    Midgard

    Dae velho, valeu ae por ter ouvido e comentado tb. Quis fazer um solo "chapadão" msm, tipo improviso puro sem pensar, daqueles q fizeram escola e ainda chapam quem ouve xD Lógico q nem cheguei perto, mas gostei por ter tentado :) Valeu velho, abraço!

    B.Frusciante

    Valeu brother, agredeço tu ter ouvido e deixado um comment ae. realmente, se eu tivesse um pouquinho só de "boa vontade" eu tinha equalizado esse patche (pelo menos pra tirar o agudão q ficou chiando), mas na hora da pressa catei um preset q uso no ampli e liguei em linha :P Foi só pra tirar onda de efeito "malucão", se vc sacou o q eu tava querendo fazer fico é muito feliz em saber :) Valeu, abraço!

    Agradeço ae vcs postarem suas opiniões, aprendendo a aceitar críticas e evoluir com os elogios q nóis vamo indo pra frente xD Valeu msm, abraços!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Deji
    Curly
    laemcasa
    _FrEd_
    ogner
    nettoroses
    Midgard
    B.Frusciante

    Obrigado por ouvir e comentar...

    Abraço.

    Minow
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Já ouvi e comentei. \o/
    Porra, mais de 100 downloads, só aqui mesmo. Haha, se eu tivesse caprichado na jam com o dr /jump até animava de postar hein =X

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Minow

    Já ouvi e comentei. \o/

    Comentou aonde?

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    B.Frusciante

    Muito bom o timbre! É um TubeScreamer?

    Rapaz, você me surpreendeu com essa pergunta. Não usei TubeScreamer, apenas o POD 2.0 bem regulado... e só não ficou melhor pq as cordas estão velhas.

    Minow
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    Lá no outro =X

    nettoroses
    Veterano
    # set/07
    · votar


    laemcasa
    hehe na última vocÊ usou notas demais né?
    huauhauh
    na próxima vai mesclar o melhor dos dois mundos xD

    abraço

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Minow

    Ah sim... hehehehehehehehehehehe...

    laemcasa
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Minow

    Huhuau, docinho :wub: Eu posto, e aposto q serei ownado em praça pública :P Teu solo ficou MUITO mais rosca q o meu nessa jam nossa (como a BT era bem "sentimental" o seu ficou melhor disparado xD). Pena q tá off o tópico e não acesso os links, se vc concordar eu passo vergonha de boa e posto a jam aqui :)

    nettoroses

    xD hehehhe, issae, no final o q liga é sempre tentar fazer diferente!

    Nick_Oliveri_Guitar

    É nóis!

    Valeu ae e abraços pra todos q continuam baixando (120 downloads \o\)!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    laemcasa

    Imagine se todos que ouviram tivessem comentado?

    laemcasa
    Veterano
    # set/07 · Editado por: laemcasa
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Imagine se todos que ouviram tivessem comentado?

    heheh, da proxima vez a gente faz uma cover de gânsênrrouses mesclado com fritação-menor-harmônica, vai ter 10 downloads e trocentos posts xD Abraço mano!

    EDIT: tá com 120 dl até agora, vou ate baixar pra ouvir de novo (se tanta gente baixou deve estar razoável o troço hehhe) xD

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    laemcasa

    Vamos gravar Sweet Child O´Deji JAM versão hardcore no Carrefour... hehehehehehehe... só os paus que vão sair o post vai ficar uma semana upado e com trocentos downloads... e o Deji vai ficar feliz.

    laemcasa
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Vamos gravar Sweet Child O´Deji JAM versão hardcore no Carrefour

    HHAUHUAHUAHUAUA \m/ Vamos armar umas gravações ae msm mano!

    e o Deji vai ficar feliz.

    kkkkkkkkkk Sweet Child O´Deji JAM foi foda, dae tem q fazer bem feito pra honrar o camarada xD Merecia até ser cantada hehehe

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # set/07
    · votar


    quais foram as guitarras utilizadas

    laemcasa
    Veterano
    # out/07
    · votar


    edilsonaragaojr

    quais foram as guitarras utilizadas


    Auto-quote:

    usei uma Fender 62 japa + GT8 em linha. Abraços!


    xD abraço!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    edilsonaragaojr

    quais foram as guitarras utilizadas

    Fender Strato com humbucker Dimarzio Tone Zone na ponte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Magneto and Xavier X-JAMMING - laemcasa e Nick_Oliveri