Planos para o futuro

    Autor Mensagem
    _biel_
    Veterano
    # jan/08


    salve galera..bom, por enquanto to me contentanu com meu ekipzinho +/- mais tipo daki a uns 1/2 anos q eu ja vo toca um poko melhor eu vo troka minha guita ai ja keria me apronta pro futuro q me aguarda =o..bom galera keria sabe qual seria uma guitarra ateh uns 2.000 ralando q eu compraria e num precisaria mais compra outra..sei q é meio dificil mais me daum uma ajuda ae..tipo eu tava pensanu em alguma ibanez ou alguma v da jackson(num sei si é boa mas sei la, tenho tara por v XD) bom me dao uma ajuda..sei q guitarra é relativo,guitarra boa pra um é horrivel pra outro mais daum um toke ai pra mim valewwwww...

    Fast_Hand
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ainda to tentando entender o texto.....

    _biel_
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Fast_Hand
    po ta taum zuado assim...resumindo keria sabe uma guitarra ateh uns 2.000 pal mais q tipo seja definitiva, q eu num precisa mais me preucupa com guita mais...mais tipo é pro futuro isso so to perguntanu pra sabe as opinioes

    Kamus23
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Que tipo de guitarra?
    Strato, Les Paul, Semi Acustica, qual modelo?

    _biel_
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    intaum cara tava pensanu em alguma v mais num sei direito o preco e nem se é muito versatil, eu toco metal em geral...ai tipo akeles estilos la da ibanez(nem sei nome cara mais é bonita pakas) ou uma v,ou alguma q vc me indiquem..

    diego gr
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    guitarra com 2mil pra vida toda? acho difícil...
    só se tu mandar construir em um luthier colocando todos os materiais tops de uma vez

    é aquela velha história: tu pode comprar um computador pronto ou comprar peça por peça da tua preferência, mas a segunda opção vai te satisfazer muito mais usando a mesma verba, embora haja espera grande de tempo

    _biel_
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: _biel_
    · votar


    diego gr
    intaum cara mais tipo axo q dois mil num da pra faze um guita muito boa num luthier,num manjo nda pra faze uma guitarra mais axo q deve custa uma boa grana.

    Intaum tcho muda...e si eu quisessi uma guitarra tipo pra toca em show...obviamente naum pra show em estadio mais pra shows pequenos..melhora em alguma coisa???
    vlw

    _biel_
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    up.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Planos para o futuro