Autor |
Mensagem |
Hyllop Veterano |
# jan/08
Ae gente queria saber oq vcs axam dos meus harmonicos, no q pode ser melhorado, como melhorar, e etc. Se puderem me ajudar eu agradeço.
http://www.4shared.com/file/35742086/ee7bdbff/Harmonicos_-_Jonas.html Uma MP3 q gravei com alguns sons e improvisos com harmonicos. Flw gnt.
|
Hyllop Veterano |
# jan/08
· votar
up
|
Hyllop Veterano |
# jan/08
· votar
ninguem tem dicas? num to mt satisfeito com eles
|
Floyd N Roses Veterano |
# jan/08
· votar
Hyllop num to mt satisfeito com eles Ainda bm neh!!!rsrsrs....
Naum...zuera...mas o negócio eh conhecer melhor a sua guita......quais são os harmonicos de cada nota e talz...coisas assim t ajudam a tirar harmonicos mais definidos...alguns estão mto bons...mas pela gravação tah dando pra percb q vc naum tah sabndo mto bem ond são os harmonicos q vc qr tirar....tah meio q demonstrando uma insigurança!!!
Spero tr ajudado...dsculpa qualqh coisa ai viu!!!XD
Flw...um abraço...e lembre-se...guitarra eh q nem mulher...quanto maior a intimidade melhor eh a relação!!!=D Flei bonito!!hehehe...
|
Erotomania Veterano |
# jan/08
· votar
Bota um set Emg do Zakk Wylde e seja feliz :D Pelo menos a minha condorzinha grita haha.
|
Erotomania Veterano |
# jan/08
· votar
Bota um set Emg do Zakk Wylde e seja feliz :D Pelo menos a minha condorzinha grita haha.
|
Hyllop Veterano |
# jan/08
· votar
Floyd N Roses Valeu xD. aHuahuaHA Comecei ha poco tmpo msm(ou seja, to um tanto inseguro) com harmonicos. To curtindo harmonicos perto do captador do braço, tva treinando.
Erotomania Qnt eh mais ou menos? Minha guitar eh uma Ibanez GRX
|
Erotomania Veterano |
# jan/08
· votar
Hyllop 500 reais hehehe
|
Hyllop Veterano |
# jan/08
· votar
Vale a pena?
|