Autor |
Mensagem |
Fábio Goll Veterano |
# jan/08
Pessoal, gravei um trecho ontem a noite:
http://www.youtube.com/watch?v=01W4nBF_nHw
Guitarra com corpo estilão strato, 3 singles, braço em uma peça c/ escala integrada.
Valeu...
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
que guita legal man! gostei do timbre!
|
PaulGilbertGuitar Veterano |
# jan/08
· votar
Impressao minha ou tava rolando um David Quinlan de fundo? hauahuahauhauha
|
Fábio Goll Veterano |
# jan/08
· votar
PaulGilbertGuitar Impressao minha ou tava rolando um David Quinlan de fundo? hauahuahauhauha
Sim...rsrsrs
|
Fábio Goll Veterano |
# jan/08
· votar
Andre_lokao que guita legal man! gostei do timbre!
Eh bacana mesmo. Valeu.
|
PaulGilbertGuitar Veterano |
# jan/08
· votar
Legal o timbre cara..
Qq ta usando de pedais nesse som?
|
yehrubin Veterano |
# jan/08
· votar
Que guitarra massa, só podia ser Tagima heheh
|
Fábio Goll Veterano |
# jan/08
· votar
PaulGilbertGuitar
Legal o timbre cara..
Qq ta usando de pedais nesse som?
Drive do pedal Ibanez SM-7 Smash Box....o pedal mais subestimado q existe. É barato, dá pra conseguir por uns R$ 200 e pouco novo.
É meu melhor pedal de drive.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Fábio Goll
O timbre parece bacana... um dos melhores que você já conseguiu, a guitarra me passou a impressão de ter um braço muito confortável - e olha que não gosto de Tagimba... agora os vibratos e os bends... doeram. O vibrato do início foi o pior... mas acho que você se preocupou muito em olhar se o vídeo estava bom.
Abraço...
|
Fábio Goll Veterano |
# jan/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar O timbre parece bacana... um dos melhores que você já conseguiu, a guitarra me passou a impressão de ter um braço muito confortável - e olha que não gosto de Tagimba... agora os vibratos e os bends... doeram. O vibrato do início foi o pior... mas acho que você se preocupou muito em olhar se o vídeo estava bom.
O braço realmente é bem confortável...eu tb não gosto de tagima, mas essa eu curti.
Eu tava preocupado se a camera não tombava do "suporte" ...rsrs
Sobre a execução, não tive tempo de analisar ainda....não to com tempo nem saco pra ficar re-gravando até dar tudo certo....rs Ainda mais com singles, que os erros não são mascarados... =)
Valeu pelos comentários.
[]s
|
Fábio Goll Veterano |
# jan/08
· votar
yehrubin Que guitarra massa, só podia ser Tagima heheh
Foi uma piada?? =P
Realmente a guitarra é muito bonita, boa de tocar e tem um timbre bacana.
Mas como meu lance é tocar com mais drive, talvez eu tenha q colocar uns humbuckers nela....to analisando ainda.
|