Procuro Tagima MM1

    Autor Mensagem
    t0nh0s
    Veterano
    # mai/06


    Alguem tem essa tagima ??????? eu amei ela .... qq vcs axam dela ???? onde eu axo uma ????? qual o madeiramento dela ? quem quer repassar uma ?????

    André GuitarMan
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    t0nh0s

    Cara, era uma guitarrinnha manera! Pena q a Tagima parou de fazer ela, e é bem dificil de encontrar ela usada por ai. Faz igual eu, compra um OLP MM1 e manda ver! A minha chega semana q vem.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Tambem prefiro a OLP.

    A Tagima MM1 é bonita, mas sempre achei q ela tem um corpo maior que o da MM Axis, q é onde ela foi inspirada.

    t0nh0s
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    JoeCruzGuitar

    Cara... eu nunca me apeguei tanto a essa guita.axei ela fantastica...um ótimo braço....me fala uma coisa.....pra qq serve aquele "parafuso no começo do braço entre o captador e o braço ? qual o preço de uma MM Axis ?

    t0nh0s
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    André GuitarMan

    Valew a pena cara?

    André GuitarMan
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    t0nh0s
    Valew a pena cara?

    Então cara, eu ainda não peguei.... eu só encomendei ela na Hendrix Music em Sampa, vai chegar essa semana. Lá tem uma mas é preta, eu quero a laranjinha. Tipo, já testei uma MM1 sem floyd há uns anos atras e achei ela excelente e uma ves toquei uma musica com uma MM Axis (Music Man, não OLP) emprestada de um camarada meu e achei mto tesão! A madeira das Olps e das Music Mans são as mesmas, então como achei a MM tesão, acredito que a OLP seja tão tesão qto ela! Sem contar o custo-benefício....

    t0nh0s
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    André GuitarMan
    huum legal......que outra guita tem no estilo dessa tagima ????? as peavey wolfgang sao mais o menos assim ????? qual guitar mais confortavel que essa ?

    Al_Capone
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    a tagima MM1 seria a cobra , ou aquela baseada na do steve morse ??

    t0nh0s
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Al_Capone


    é parecida com a do steve morse mais com 3 singles !

    edukl
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    tem uma na gangusados se não me engano

    t0nh0s
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    edukl

    tem mesmo.....valew cara....vou tentar compra-la

    rafaman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Na época eu era viciado na MM2SM, que é a que vinha com configuração H-S-H, e as cores são tipo a do steve morse mesmo.
    Tem uma amiga minha vendendo uma MM2, essa ae da foto. Nunca toquei nessas guitarras mas hoje em dia eu nem acho tão bonita mais!
    http://images3.orkut.com/images/album/5/414/1691414.jpg

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Cort e Gianinni tem guitas assim se naum me engano! (Cort eh qse certeza!)

    t0nh0s
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Luigi LeBeau

    Axo a tagima superrior a elas !!!!

    rafaman

    bom cara na verdade eu to querendo a mm1 , pq eu toquei nela e amei , na verdade , eu nao sei se a mm2é igual mais se for é mto legal , pede pra ele me add no msn tonho_rp@hotmail.com

    t0nh0s
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    rafaman
    cara essa é a mm1 !!! essa que eu quero !!!! pergunta quanto ele quer !!!!

    maadc
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: maadc
    · votar


    Aqui em manaus uma loja vende uma dessas na cor preta com escudo branco perolado. Mas a ponte é wilkinson.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    t0nh0s
    pra qq serve aquele "parafuso no começo do braço entre o captador e o braço ? qual o preço de uma MM Axis ?

    É a rosca do tensor, nas music man´s e nas wolfgangs eles veem na juncao braço com corpo e não no head. Mas funcionam da mesma maneira, sentido horario aperta, anti-horario afrouxa.

    E uma music man Axis usada gira em torno dos 4,5k a 5k, nova deve beirar uns 7k.

    André GuitarMan
    A madeira das Olps e das Music Mans são as mesmas, então como achei a MM tesão, acredito que a OLP seja tão tesão qto ela!
    `
    Pode crer, essas OLPs são bem bacnas mesmo. Só com relação as madeiras, nas Music Man´s o Basswood é American Basswood e nas OLP´s é basswood, provavelmente asiático.

    Acredito que o American Basswood seja bem superior e mais caro, uma das justificativas de diferenca de preço de uma pra outra.

    t0nh0s
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    JoeCruzGuitar


    Huumm entendi , será que isso que faz com que eu goste tanto dela ? muda muito o som ?

    rafaman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    t0nh0s

    Ae cara, a guitarra pertence a um baixista que comprou pra só pra ter uma guitarra, mas ela disse que o cara nem usou muito!! Nunca fez show nem nada!! O valor é menor que milzinho. To passando seu msn pra ela, vcs que se resolvam, pq isso aqui não é lugar de fazer negócio! :/

    t0nh0s
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    rafaman

    valew cara , me adicionaram , vou ver depois !

    André GuitarMan
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Só com relação as madeiras, nas Music Man´s o Basswood é American Basswood e nas OLP´s é basswood, provavelmente asiático.
    Acredito que o American Basswood seja bem superior e mais caro, uma das justificativas de diferenca de preço de uma pra outra.

    É, pode ser msm... mas tendo o braço em Maple p/ mim já é o suficiente... depois, a captação eu coloco uma melhor (Stelfner talvez..)

    t0nh0s
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    André GuitarMan

    se for 3 singles essa olp como a tagima mm1 , poe a configuração que o malmsteen usa , deve ficar animal , Ys4 na ponte , Ys4 no meio , Ys3 no braço !!!!!!!!!!

    rafaman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Só corrigindo, masmteen usa HS3 e HS4! :)
    Acho que o HS3 ele usa na ponte e não no braço. Não tenho certeza.
    Eu tenho um hs3 e nao usaria a configuração do malmsteen de jeito nenhum na minha guitarra. O captador é fraco, vintage demais. Tem um timbre bacana mas não satura tanto, nem é muito encorpado.

    t0nh0s
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    rafaman

    hehehe !!! pow , axo legal aqueles caps , qual outro single que é legal ? só pra saber msm !!!!

    rafaman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Nenhum! Morte aos singles!! :P

    To de onda, eu recomendo o trio Noiseless ou o Lace sensor gold ambos da Fender. Esses foram os q eu testei já e gostei de montão! :D
    Agora o pessoal recomenda muito os virtual vintage da dimarzio.
    Dependendo do som que vc toca ou do som que vc pretende tirar!!

    t0nh0s
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    rafaman

    POw desencana , aeaeheauhae

    André GuitarMan
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    t0nh0s

    Não, essa q vc falou é outra... a que eu tava me referindo é a Axis, mais conhecida como modelo Eddie Van Halen... ela tem dois humbuckers zebra.

    t0nh0s
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    André GuitarMan



    HUum entendi

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Procuro Tagima MM1