OLP (by MusicMan) MM1: dúvidas

    Autor Mensagem
    Olimpus Bluesbreaker
    Veterano
    # ago/07


    Fala galera, Boa noite!!

    ah, antes q comam meu fígado c/ farofa, quero avisar q já usei a busca, achei alguns(poucos) tópicos a respeito, mas nada q exclarecesse minhas dúvidas d fato...

    bom, é o seguinte...

    eu tenho uma semi-acustica, e agora tô sentindo extrema necessidade d uma guita d corpo sólido, q pretendo comprar mto brevemente...

    1º) Vale a pena investir nessa guita p/ "transforma-la" numa guita "topd d linha" como a Music Man original ?? (eu mudaria só caps e tarraxas, no caso) Ou a construçao, deixa mto a desejar??

    2º) dá p/ instalar um sistema push-pull ou push-push nela, tendo em vista q ela tem apenas 1 knob d volume(pros 2 caps) ??

    ps: trata-se da MM1 c/ ponte tremolo vintage, NAO da c/ Floyd rose(argh!)!

    Flw, Abrçs!

    blima
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: blima
    · votar


    tive uma OLP MM doubleneck e não gostei, a guitarra tinha varios problemas de estabilidade do braço, e necessitava regulagens constantes. Acho que o tensor dela não é forte o suficiente. Vendi depois de um mês de uso.

    vto
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    caraaaa também to querendo saber sobre essa guitarra...
    po, achei tão legal a duble-neck, mas parece ser uma merda pelo que dizem...
    na harmony central o pessoal é muito confuso sobre essas guitas da olp, tem gente que fala que só precisa troca as tarraxas e a ponte pra ficar 'bala', tem gente que fala que nem vale a pena pq a guita é uma porcaria...
    acho que só testando mesmo... mas com certeza ela nem deve chegar perto da music man axis original

    vto
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    blima
    Parcero, vi uns tópicos seus, você ta nos EUA certo??
    Po, queria sabe, aí da pra pega uma LP Studio Gibson usadinha por uns 900,00 ou 1000,00 doletas?? E uma Music Man Axis nessa mesma faixa, será que eu encontro????

    Snakepit
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    vto
    Cara, da uma olha no www.ebay.com que tem tudo que vc quiser usadao.

    Até uns meses atras as Gibson LP Studio custavam 999 dólares, então deve ter várias usadas por mto menos.

    vto
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Snakepit
    xD
    valeu

    markolino
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Snakepit
    tem umas GIBSON novas as vezes aqui www.zzounds.com

    por 800 dollares

    abç

    braddock
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu tive uma MM1 com floyd e coloquei captadores dimarzio e push pull.

    Sinceramente, não é uma guitarra para transformar em guitarra TOP. Acho que é um bom instrumento, mas os trastes(frets) são bem ruins e a ponte é um desastre total. Tenha em mente que nunca vai ser uma Music man original.

    Você pode tocar para caramba, tirar um super timbre com essa guitarra bem melhor que muito guitarrista que tem várias JEMs de 10mil reais, mas essa guitarra não vale investir.

    Olimpus Bluesbreaker
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    up \o/

    blima
    vto
    braddock

    vlw galera!!!

    Algm + tem alguma experiência boa, ou ruim c/ essa guita??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a OLP (by MusicMan) MM1: dúvidas