Autor |
Mensagem |
karil marx Veterano |
# jan/08 · Editado por: karil marx
ae galera galera eu tava dando uma olhada no site da seymour e derrepente vejo um tal de sh-15 alternative q eu nunca tinha visto.
3 perguntas:
1-ele é novo?
2-q porra é essa de alnico 8? (eu só conheço o 5 e o 2)
3-alguem ja testou estes pickup´s?
|
nao sei Veterano |
# jan/08
· votar
Po, queria saber também. Como será o timbre dele?
|
karil marx Veterano |
# jan/08
· votar
up please!!!
o link para o captador é este:
null
eu fiquei impressionado pois d acordo com a seymour é um captador bem forte, mas ainda ganhou o carimbinho "player´s pick" o que significa q o captador é dinamico.
agora não sei mais nada...
|
pacificpoker Veterano |
# jan/08
· votar
karil marx vou te ajudar com um up...mas n sei nada de captadores
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# jan/08
· votar
Um captador da seymour novo que eu curti d+ foi o p-rails,tem som de humbucker,de single,e de p-90 isso tudo em apenas uma cavidade de humbucker.Simplesmente foda.
|
karil marx Veterano |
# jan/08
· votar
pacificpoker
vlw ae cara!
Tetanossauro Rex
hmmm parece bom, se eu fosse vc fazia um review e postava um som ae pro pessoal ver XD.
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# jan/08
· votar
karil marx Quem dera eu tivesse um!Nem nas lojas tem ainda,e para eu ter dinheiro ainda demora viu!
|
karil marx Veterano |
# jan/08
· votar
up´s! (ultima tentativa)
|
nao sei Veterano |
# jan/08
· votar
Po, gostei das especificações dele. É o que eu gosto: Ganho moderado-alto e som dinâmico.
|
karil marx Veterano |
# jan/08
· votar
não sei
eu tbm, mas queria ouvir os samples e saber a equalização.
|
karil marx Veterano |
# jan/08
· votar
bom parece q mais niguem ta interessado no tal do captador (talvez ele possa ser melhor e mais versatil q o jb, mas niguem ta interessado mesmo),
vlw galera ai de cima!
|
ThiagoGasb Veterano |
# jan/08
· votar
eu acho bom esse cap o alnico 8 tem som mais claros e com mais nitidez,pelo q eu entendi se vc toca a palheta com menas força ele diminue o ganho limpando o som e se toca mais forte aumenta o ganho nao sei se eh isso mais foi o q eu entendi.
|
Penta_Blues Moderador |
# fev/08
· votar
Boa noite!!!
karil marx Vamos tentar ajudar até onde eu sei:
1-ele é novo? Deve ser. Pelo menos não ouço falar ou vejo algo sobre ele em tópicos anteriores.
2-q porra é essa de alnico 8? (eu só conheço o 5 e o 2) 8, 5, 2, 1, 10, 20, 50, etc, se ou quando existirem, indicam a armazenagem de magnetismo que um captador consegue reter. Isso ajuda a determinar o tipo de timbre que o captador possui, mas não indica a sua qualidade. O Alnico 5 que vc conhece significa que este magneto possui aproximadamente cinco milhões de linhas magnéticas por milímetro quadrado. Assim, um Alnico 8 possui oito milhões de linhas magnéticas por milímetro quadrado, aproximadamente.
3-alguem ja testou estes pickup´s? Eu, particularmente, não testei nem conheço alguém que o tenha feito...
Valeu!!!
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
nao sei sobre o 8.. mas uma vez ache iisso na net alnico 2 : um som encorpado mais doce (menos agudo e agressivo). alnico 4 : um som encorpado ( mais agudo que o acima e mais alto e agressivo ). alnico 5 : som mais denso forte mais agudo que todos os acima , vale ressaltar que este é o mais usado em todos os modelos existentes . cerâmicos : muito usado em captadores modernos de saida alta como são mais baratos* custumam ser mais usados hoje em dia
|
karil marx Veterano |
# fev/08
· votar
eita eu tinha me esquecido desse tópico (que eu mesmo criei hahaha)
vlw pelos up´s
Juliano P
eu sabia disso, mas num conhecia o alnico 4, qual captador tem ele?
Penta_Blues
Carácoles!!!!
show de informações, nem sabia disso
vlw ae pessoal!
|