Solo de Master of Puppets by zaqueu_grunge - Segunda tentativa!

Autor Mensagem
zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08




Agora tá gravada com a BT :)

Dá pra notar melhor os erros na hora da transição entre as partes com palhetada rápida, que é onde eu to tentando melhorar mais.

Quem quiser comentar algo, fique à vontade!

Abração!

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


tem que melhorar o bends e os vibratos...

ahusahsu zueira

tá otimo cara, agora repito meu comentario do outro topico

POSTA ELA INTERA! XD

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


Andre_lokao
aheuaehuaeh, preciso melhorar mesmo!

Obrigado pelo comment!

Mas olha só, minha placa de som tá pifando, não to conseguindo gravar nada com ela (mano Jg_Destroyer deve tá de saco cheio de ouvir isso aehuaehuea), por isso gravei com a câmera mesmo :)

Assim que comprar um pc decente com uma placa de som que não pifa no meio da gravação de um improviso eu posto algo do tipo aqui \o\!!

Próximo passo: O solo de Disposable Heroes \m/

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


zaqueu_grunge

aheuaheuaehueah, o Jg tambem tá passando mal, o microfone tá ownando ele total hauehauehauehauehauehaueh...

man, da proxima vez grava mostrando a guitarra inteira, pra gente ver o que cê tá tocando, só dá pra ver 12% da guitarra heauehuaheuaeh.

Abç!

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/08
· votar


zaqueu_grunge
Carvalho, excelente!!! Achei o timbre muito bom também!!! Quem me dera tocar assim!!! Parabéns mesmo!!!

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


Andre_lokao
man, da proxima vez grava mostrando a guitarra inteira, pra gente ver o que cê tá tocando, só dá pra ver 12% da guitarra heauehuaheuaeh.


Cara, na verdade dessa vez eu tive que colocar a câmera em outro lugar, porque no lugar onde estava antes (que era o melhor lugar que eu tinha conseguido, pois captava bem o som que saía do aparelho de som e também pegava bem o som do amp) a câmera começou a variar o volume gravado, tanto que tive que gravar e regravar umas 4 vezes até descobrir que o problema era que a câmera ficava perto do aparelho de som. Coloquei do outro lado da sala, mas o som do micro system sumiu, se colocava na parte de trás, só aparecia o som do micro system... o melhor lugar que achei pra colocar a câmera foi ali mesmo, e isso que eu tive que ajustar ela algumas vezes..

Em suma, da próxima vez vou comprar um tripé :P

Abraço!

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


Kleber Blacklock
Opa, valeu velho!
Na verdade, esse solo não tem muito segredo... do disco, é o segundo mais fácil (só o de Orion é mais fácil que esse), o negócio é sentar o braço na hora das palhetadas, nem precisa de muita técnica (ainda bem, porque a minha é precária! aheuae) e sincronizar bem com a mão esquerda (que é meu ponto mais fraco), e o resto vai meio de improviso mesmo.

E aquela meia horinha que a gente treina todo dia, acredite, faz toda a diferença :)

Abração!

_FrEd_
Veterano
# jan/08
· votar


zaqueu_grunge

Kr, ta bem legal a execução, acho q vc ta quase la msm... negócio eh tu melhor a qualidade do video (ta mt escuro..), e se possivel do audio, mas parabéns ae!

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


_FrEd_
Valeu velho!

Vou pensar nisso em futuras gravações!
Abraço!

Adrianodevil
Veterano
# jan/08
· votar


Mann...
Tá bem foda!
Eu tinha ouvido a primeira tentativa também, mas não comentei porque achei meio mal gravada, muito baixa e talz, achei que não ia rolar um comentário decente...
Dessa vez dá pra ouvir mto bem e tá ótimo... Algumas transições que dá aquela escorregadinha, mas é completamente natural... E que timbrão hein!

Abraço!

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


Adrianodevil
Muito obrigado velho!

Aos poucos a gente vai melhorando hehe

Abração!

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


cara, se basea nele pro seu proximo video http://br.youtube.com/watch?v=zAuvs7_xFD4&feature=related hauehuaehuaheuaea

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


Andre_lokao
Que isso aehuaehuae!

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


hauehauehauehuaheuahe

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


zaqueu_grunge

Agora a gravação ficou bem melhor. Parabens, ta muito legal! Achei que o timbre tambem ficou muito bom pra solo.

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


Luiz Rhoads
Opa, obrigado cara!

Abraço!

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08
· votar


Andre_lokao

e tem que comprar uma cort x 6 também!

zaqueu_grunge

arranje logo essa placa va ¬¬

heuiaheahiaeuh

agora sim bixo, ta foooda

so precisa por mais força nos bens, principalmente nakela parte das alavancadas, esse eh o bom da minha corda 08, da pra subir dois tons ali hehe

ms eh isso ae , so melhora bestera q ta mto bom hehe

abç

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08 · Editado por: Jg Destroyer
· votar


duplo ¬¬

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


Jg Destroyer
Valeu brother!

Hahah, pode crer, vamos ver como vai ficar, o Bon Jovi ainda vai ter que sair hein! haha

Abração!

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


Antes que eu me esqueça...

Gravei usando o mesmo equipamento de antes:
SX SGG original > Boss SD-1 > Input do amp > Canal Solo do Crate GT-212.

Ajustei o controle Shape do canal Solo pra cortar um pouco os agudos e adicionar bastante médios e eliminei a maior parte do ruído, mas tive que cortar bastante os médios na equalização do amp (Bass-Mid-Treble) pra compensar. Sem querer acabei descobrindo um timbre melhor pros solos \o/

Só que pras bases o negócio ainda é usar o canal rhythm com o SD-1 pra dar boost.

Alfa polar
Veterano
# jan/08
· votar


zaqueu_grunge

timbre perfeito, o harmonico saiu show..

trabalhe mais nos bends (0:12 e 0:27)
e algumas partes tão emboladas devido a palhetada como vc mesmo disse.

fora isso.. parabéns tanto pelo solo quanto pelo equip

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


Alfa polar
Valeu colega!
Abração

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


zaqueu_grunge

Caralho... você melhorou incrivelmente a sua pegada e o seu timbre... tomá banho... muito bom. Esse seu Crate é invocado...

Você com uma boa placa de som vai detonar. Tenta pegar uma que já resolva o problema de latência se possível.

Tem algumas mínimas falhas na execução mas acho que não afetou em nada... senti um pouco de insegurança na hora de começar a solar mas mesmo assim, PARABÉNS!!!

Abração...

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08
· votar


zaqueu_grunge

ah!
antes que eu eskeça, cadÊ o feeling poser ?
eu so consigo tocar essa musica fazendo acrobacia ahuiheauiheae

toke ela batendo cabeça insanamente que fica bem mais true \m/

eaheeea

abç

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Valeu velho!

Então, sobre a placa de som, planejo comprar só quando adquirir um pc novo também, porque ter uma placa de som e não poder usar programas como o Guitar Rig 2 e outros mais avançados é osso..

Abração!

Jg Destroyer
HEUHEAUEHAUEAHUEAH
Po man, se eu fizer isso me perco, nessa música eu fico estático do começo ao fim eahueahueahuea!

Abração!

Casarin
Veterano
# jan/08
· votar


Cara, vou ser sincero na outra gravação eu pensava que tu não tava tocando nada porque eu só ouvia tua guitarra quando tu errava, mas nessa deu pra ouvir bem e tu toca muito e o timbre também ta ótimo, parabéns ai meu.

Aero
Veterano
# jan/08
· votar


Cara...
Tá muito bom...
Realmente tem umas horas (bem poucas) que você erra...
Mas quem sou eu pra comentar, que num toco nem a intro dela direito xD

Tá muito bom!
Só faltava melhorar a gravação...
A iluminação, tá péssima, mas o que importa é o som! ;)

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


Casarin
Opa, obrigado mesmo cara!
Então, até fechei o tópico com a primeira gravação heheh, mas a guitarra que tá soando na maior parte da música é a minha mesmo.
Valeu!

Aero
Muito obrigado velho!
Acredite, a 2 meses atrás eu também não tirava nem a intro =)
O negócio é sentar o braço e estudar hahah!
Abração!

128556
Veterano
# jan/08
· votar


fritador nato aohpiuahioha

curti.. ta melhor que a primeira ja

vc chega la :)

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


128556
Valeu mano números, um dia chego lá o/
Abração!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solo de Master of Puppets by zaqueu_grunge - Segunda tentativa!