Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
Juliano P pode ser q seja custom shop feita só rpa esa guitarra.. Exatamente. Procurei em tudo qnto é lugar, mas só dizem "Dimarzio Custom Made".
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Soulface ehh..valeu ai! brigadão! mas tem q haver um dimarzio q ele usava antes de inventar um pra ele! ehe
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Soulface ehh..valeu ai! brigadão! mas tem q haver um dimarzio q ele usava antes de inventar um pra ele! ehe
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
Juliano P Na Tele Signature dele, ele usa Dimarzio Twang King no braço e Chopper T na ponte.
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Soulface essa tele tb ele tira um sonzao dela! mas das varias stratos q ja vi ele usando..ele usa 3 captadores dimarzio..mas com aqueles ímãs de lâmina..nem sei se eh o imã q eh assim...mas o captador tem aquelas duas lâminas sim! mas valeu pela ajuda ai! vc viu a stratocaster aonde? eu vi na twotone!
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
Juliano P Tem em vários sites aqui do Japão. E até q não é tão cara não. A Fender não costuma exagerar tanto na facada quanto outras marcas.
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Soulface legal.. pelo q andei lendo..o RICHIE KOTZEN eh bem conhecido aí no japao neh? o povo ai eh viciado no cara hehe! aki ela ta custando R$ R$6990.00
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
Juliano P o RICHIE KOTZEN eh bem conhecido aí no japao neh? o povo ai eh viciado no cara hehe! Vira e mexe ele tá aqui. Mas o cara toca pra caralho... Sem contar q já tocou no Mr. Big. Aí o povo cai em cima mesmo.
aki ela ta custando R$ R$6990.00 Absurdo! Faço uma igual pela por menos da metade do preço. Só não coloco o logo da Fender no headstock! hauehuaheuaheuhaea
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Soulface metade do preço? acho q menos ja faz hehe! eu tenho uma fender mex..acho q se eu colocar traste jumbo..e captador dimarzio..eu ja tenho uma FENDER RICHIE KOTZEN! hehehe
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Soulface eu vi uns videos no youtube do pessoal usando a telecaster dele! e realmente tem q ter um equipo bom..nao só a guitarra.. e o mais importante "saber tocar" o pessoal compra guitarra signature achando q vai sair o som igual do cara! hehe e fica bem longe disso
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
Juliano P Equipamento bom só é realmente bom nas mãos de qm TOCA. E nas mãos de qm TOCA, até equipamento ruim pode ficar muito bom.
Mas eu prefiro muito mais sair na foto com uma Gibson do q com uma Condor! hehehehehe
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Soulface heauhaeuhaeuaheuahae ouahauoehauoheuohauohaeuohae
e vi tb q a escala dele eh bem mais plana q d uma fender comum.. aquele lance de radius! e minha fender mex eh bem curvada! mas eu ate gosto..ach oq acostumei.. só atrapalha na ação das cordas!
por mais que oq vale eh o cara q toca..e nao a guitarra q ta sendo tocada.. todo mundo ainda na hora q ve uma fender ou uma gibson na mao de alguem..acaba dando mais atenção! heheh acho q isso ja virou um costume..q todo mundo passa pro outro! behehe
|
kyo_ryo Veterano |
# jan/08
· votar
Alguém saberia me indicar um site de instrumentos musicais do Japão que envie para o Brasil? Já conheço o IKEBE, mas lá não tem o modelo que eu quero comprar...
|
Bog Veterano
|
# jan/08
· votar
kyo_ryo
Não sei se mandam pro BR, mas outras boas lojas que tem aqui (confiáveis):
www.musicland.co.jp www.ishibashi.co.jp
Caso não sirvam tb, dá uma procurada aqui:
www.digimart.net
|
kyo_ryo Veterano |
# jan/08
· votar
Bog
Obrigado, vou dar uma pesquisada nesses sites.
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/08
· votar
Bog tu eh formado em o q?
|
Bog Veterano
|
# jan/08
· votar
japaubatuba
Ciência da computação. Estou para terminar o PHD aqui, mas queria dar uma "esticadinha" antes de voltar para o Brasil.
|
old steel Veterano |
# jan/08
· votar
Até onde sei as Stratos Fender Japas antigas eram exelentes.Não creio que tenham piorado tanto.Porra pelos preços mencionados aqui,aí no sol nascente estão de graça.Agora,se quer tocar metal,pode esquecer.
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
kyo_ryo Cara... Dificilmente vc vai encontrar alguma loja no Japão q envie para o Brasil. O negócio é conseguir alguém daqui pra levar pra vc (aí não paga imposto). Ou então q alguém envie pra vc (imposto na certa).
old steel Não creio que tenham piorado tanto. Não é q pioraram. Apenas existem modelos tops e modelos medianos, como qualquer outra marca.
Porra pelos preços mencionados aqui,aí no sol nascente estão de graça. Pois então... Qrer uma guitarra top de linha por 300 dólares é pedir demais né?! hehehehehehehe
|
old steel Veterano |
# jan/08
· votar
Soulface Qrer uma guitarra top de linha por 300 dólares é pedir demais né?! hehehehehehehe É faz sentido.Mais por trezentinho eu arriscava. Abço
|