Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# jan/08
Alguém ja vendeu uma POD XT em loja, tipo a Kroc? Sabe quanto é que estão pagando + ou -? Ou na base de troca, quanto vale?
Aliás, qual bom preço para vende-la rápida?
A questão é que estou pra fazer um negócio, e o cara ta oferendo uma a base de troca, no valor de 1600,00.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jan/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
Deji
R$ 1.600,00 está caro, bem caro.
No máximo eu pagaria em torno de R$ 1.000,00. Dependendo do estado da pedaleira nem isso.
Eu estava vendendo o 2.0 por R$ 600,00, só para você ter uma base.
E se pegar peça o kit que o pessoal do GN recomendou.
Estranho... você disse que não queria nada digital e agora quer pegar um POD?
Abraço...
|
Bolo de laranja Veterano |
# jan/08
· votar
Estranho... você disse que não queria nada digital e agora quer pegar um POD?(2)
Deji
só pegue se quiser mesmo,pois já que é usado,quando vc for vender o preço vai diminuir mais ainda :)
tem msn?
Abraço
|
Minow Veterano |
# jan/08
· votar
só pegue se quiser mesmo
Nossa, eu nunca havia pensado por esse lado.
|
diwillo Veterano |
# jan/08
· votar
Deji
Só XT ou XT Live? De qq forma...1600 está caro para ambos...
abraço
|
César Nascimento Veterano |
# jan/08
· votar
Deji Seu eu fosse vender o meu XTL q está extremamente conservadíssimo com pacote FX Junkie e tudo q tem direito, venderia por 1450... Isso pra vc ver q ta caro 1600 para troca em um XT.
|
Deji Veterano |
# jan/08
· votar
Estranho... você disse que não queria nada digital e agora quer pegar um POD?(2)
Mas não quero mesmo, ta entrnado na negociação pq vende rapido, quero pagar barato pra passar pra frente na teodoro
|
Deji Veterano |
# jan/08
· votar
é é o feijao zinho mesmo, então jogieo o preço pra 800 conto
|
guilhermerizzo Veterano |
# jan/08
· votar
Eu comprei um usado, em perfeito estado, há 15 dias por 900 reais com a controladora FBV Express junto. Só o feijão sem nenhum model pack extra não pode passar de 750 / 800.
|