Vale a pena trocar michael strato por golden les paul? e a propaganda da golden é enganosa?

Autor Mensagem
wagnerbutterfly
Veterano
# jul/08
· votar


olha, eu sou canhoto.

E embora seja meio estranho mesmo pra tocar, eu estou me esforçando pra aprender numa guitarra normal, pra destro.

Eu acho que o colega devia avaliar melhor isso... de respente pinta até uma usada bacana dessas aí que os colegas indicaram, e vc fica com uma guitarra melhor pelo que gastaria numa pra canhoto. Sem falar da maior variedade de novas.

Oito meses não é uma vida. Eu demorei 25 anos pra tomar coragem e tentar mais uma vez aprender a tocar alguma coisa, depois de uma experiência desastrosa.
E justo agora eu vou aprender a tocar num instrumento de canhoto? Aí daqui a 3 anos se eu vou num lugar que tem uma guitarra, um violão dando sopa, eu não vou poder tirar um baratinho com o negócio porque o florzinha resolveu aprender a tocar num instrumento mosca branca?
Por acaso na sua casa tem um abridor de latas só pra você?
Pensa nisso.

Vai demorar quanto tempo pra aprender a tocar com qualquer guitarra? 3 meses?

Mamarques
Veterano
# mai/10
· votar


rocker_tux
se eu fosse vc eu ia de cort tb...eu tenho uma golden LP, nao eh la mto essas coisas...de acabamento ela eh linda, + faz 3 meses que comprei e os captadores estao todos rachados, os trastes estao meio levantados...fora a captaçao ruim...

tipo, pra vc começar, ficar 1 ano e meio, 2 anos ou ficar só pra hobby mesmo ta bom pakas...+ se quiser ir para frente prefira as cort...alem de ser mto lindas, sao ótimas guitarras

vlw

xBrutalMoshKiDx
Veterano
# mai/10
· votar


Mamarques


uma hora dessas o cara deve ta com uma JEM7V já..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vale a pena trocar michael strato por golden les paul? e a propaganda da golden é enganosa?