Autor |
Mensagem |
wen92 Veterano |
# jan/08
aew! galera comprei uma cort x-2 queria sabe de vcs oq vcs acham dessa guitarra? oq vcs me diriam para deixa lá legalzinha? conselho em geral brigadção pela ajuda flw
|
thigsm Veterano |
# jan/08
· votar
quitarra fórum errado cara =P
haha zuera, nunca toquei por isso não vou contribuir em nada para o tópico =)
parabens pela compra
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
wen92
eae man tudo bem?
Então, é sua primeira guitarra bixo? se for man, nem se preocupa com isso agora, com o tempo vc vai sentir necessidade de trocar algo OU NAO, por enquanto garanto que nao vai sentir necessidade de troca hehe
se nao for sua primeira guitarra, diz ae o que vc toca =D
abraço
|
Nanten Veterano |
# jan/08
· votar
wen92 Caso não tenho feito a regulagem dela ainda, manda pra um luthier, vai melhorar ela muito, e troca as cordas para 0.10.
|
wen92 Veterano |
# jan/08
· votar
Jg Destroyer e o tocava violão a 5 meses ai resolvei comra uma guita em fim eu toco mais john petrucci so alguns solos tarantella e no gravity de kiko loureiro e alguns solos de dream teater oficina angra etc.. gostaria de saber + sobre essa alavaca dela
|
wen92 Veterano |
# jan/08
· votar
oq necessariamente ea regulagem ele faz oq necessariamente mexe aonde e quanto custa ?
|
wen92 Veterano |
# jan/08
· votar
Nanten oq necessariamente ea regulagem ele faz oq necessariamente mexe aonde e quanto custa ?
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
wen92
vai ajustar altura das cordas, oitavas, vai olhar se o braço n ta empenado, vai da uma geral nela, olhar tudo direitinho.
vale a pena
custa uns 30 reais por ae, se na loja q vc comprou tem luthier, eles costumam fazer de graça, aki funcoina assim =X
abç
|
wen92 Veterano |
# jan/08
· votar
so sei q ela ja veio afinada xD vlw! ajuda um professor de musica faz isso
|
thigsm Veterano |
# jan/08
· votar
30 reais por ae caramba, aqui em são paulo não é menos de 80, 100 mangos =/
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
thiago motta
aqui eles costumam fazer de graça, qndo compra a gitarra, quando troca corda..
interior eh otra coisa :D
|
thigsm Veterano |
# jan/08
· votar
Jg Destroyer Aqui quando compra tambem, mas vai acreditando que eles vão fazer um bom serviço...
|
wen92 Veterano |
# jan/08
· votar
hum.. flw galera vlw
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/08
· votar
wen92 n usa mt alavanca n ela e por dois pivos mas mesmo assim vai desafinar com o uso continuo da alavanca, qunt a melhorar ela dando uma boa regulada geral e colocando encordamento 010 o resto e soh tocar mt e estudar pra valer =D
|
wen92 Veterano |
# jan/08
· votar
daniel_guitar como assim dois pivos ?num entendo muito de guitarra
|
wen92 Veterano |
# jan/08
· votar
daniel_guitar como assim dois pivos ?num entendo muito de guitarra
|
Nanten Veterano |
# jan/08
· votar
wen92 o daniel quis dizer pra vc maneirar nas alavancadas, por que sua ponte é pivotada(apoiada sob pivos, esse parafusos grandes na ponte, perto do captador) e não tem micro afinação, o que faz com que ela desafine se vc der alavancadas muito fortes.
Me corrige se não for isso daniel.
|
wen92 Veterano |
# jan/08
· votar
depois eu estava pesando em manda um luthier buta uma floyd rose nela com micro afinação
|
wen92 Veterano |
# jan/08
· votar
alguem sane se as tarraxas dela tem trava , eo nutr dela e roller nut
|
thigsm Veterano |
# jan/08
· votar
alguem sane se as tarraxas dela tem trava -Só olhar se tiver trava (tiver espaço para colocar um chave e "apertar a tacharra" é, mas acredito que não tenha
eo nutr dela e roller nut -É de ferro, senão não
|