Epiphone standard e Condor CLP II pelo mesmo preço!

Autor Mensagem
Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Tu tem uma Fender

^^

Nunca toquei, meu sonho é tocar numa dessas..

verms
Veterano
# fev/10
· votar


PanthFinder

em que loja no paraguai tem essa guitarra?

Iommi Young
Veterano
# fev/10
· votar


eu nao arriscaria comprar guitarra no paraguai nao heim...

Will Adler
Veterano
# fev/10
· votar


Kra onde vc vai comprar a guita no paraguai?No meio do ano vo pra la e somente pr aisso msm , comprar uma guita!!!Poderia me passar o endereço da loja?


Desde ja OBG!

luquinhas12
Veterano
# fev/10
· votar


Iommi Young

eu nao arriscaria comprar guitarra no paraguai nao heim...

E eu não arriscaria nem um desses playstation que vendem a 100 reais lá hehe

meu primo comprou um controle de videogame lá,aquilo tem cara de estragar em dois dias :S

e Olhem a data amigos:2008,agora a loja já ta vendendo epiphones a 2000 reais de novo :P

Iommi Young
Veterano
# fev/10
· votar


uheuheu

GustGuitar
Veterano
# fev/10
· votar


Tanto a Epiphone do Paraguai quanto a do Brasil foram fábricadas no mesmo lugar (China).

Cata.
Veterano
# fev/10
· votar


Não é verdade cara nos forums da epiphone vc pode ver topicos la de como identificar uma epiphone pirata, inclusive usando o numero de serie, tem mta mas mta epiphone pirata sendo vendida no ebay, os cara pega qualquer merda da vida e pinta o headstock

Racs
Veterano
# dez/10
· votar


Não estou querendo dizer que a CLP2 é uma guitarra ruim, pelo contrário ela é uma ótima guitarra porém não dá para comparar com as epiphones standard pois é outro nível de guitarra eu mesmo testei as duas lado a lado em amplificadores iguais e realmente a epiphone é outro nível de guitarra, se for falar de preço tudo bem a condor tem um preço bem melhor mas se esquecermos dinheiro não tem comparação, e na minha opinião o valor a mais da epiphone vale cada centavo. Essa é minha opinião claro.
Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Epiphone standard e Condor CLP II pelo mesmo preço!