Autor |
Mensagem |
esqueleto12 Veterano |
# jan/08
olha gnt, seguinte, eu to querendo comprar um segunda guitarra na faixa de mais ou menos 1.500 e tenho uma enorme dúvida entre uma guitarra modelo jaguar da gianini usadona, tah 600 reais, e a outra eh uma ibanez semi acústica, q tah 1.500... eh melhor pegar a ibanez ou pegar a jaguar e reformar ela toda com os 900 reais q sobrarem? eu gosto mt dos dois modelos e queri mt comprar as duas auheuaheuaeh soh q ai fik dificil...
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/08
· votar
esqueleto12 Vc prefere Jaguar ou Semi-acustica? Agora.. É bom você tocar e ver a jaguar antes de comprar, pois achar uma realmente boa é sorte..
Já as artcores da Ibanez são muito boas e lindas.
Qual é a sua outra guitarra?
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
esqueleto12 eu tb queria essas 2..e se possivel.. mais umas 3! heheahae
Ah cara..vai depender mto da sua vontade mesmo! se vc preferi outra e nao quer semi acustica agora..nao adianta eu te indicar ela!
Mas eu pegaria a ibanez, sem pensar duas vezes! eu nao acharia legal dar um upgrade na giannini nao!
|
esqueleto12 Veterano |
# jan/08
· votar
esqueci de falar, na jaguar o q eu terei q reformar são as tarrachas captadores, um sistema todo novo, soh nao iria trocar msm o braço e o corpo
|
Jason Veterano |
# jan/08
· votar
junta mais 300 conto e pega uma ibanez RG 7321 foi oq eu fiz :)
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar
esqueleto12 Eu estou na mesma situação em relação a criar uma banda!
Rock´n Roll, Funk, Funk O Metal, putz foi exatamente o que eu coloquei no forme sua banda antigamente haha
RHCP, John Frusciante, Metallica, Nirvana, Black sabbath, led zeppelin, jimmy hendrix, janis joplin, jefferson airplane e assim poha, ótimo gosto!
|
esqueleto12 Veterano |
# jan/08
· votar
http://www.pointmusical.com.br/fotos/fotos02/GT%20GIANNINI%20JAGUAR%20 013.jpg ai a jaguar a foto
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
esqueleto12 vai de Ibanez cara! hehe
|
esqueleto12 Veterano |
# jan/08 · Editado por: esqueleto12
· votar
B.Frusciante
Kra q foda, tu eh da onde?
Minha outra guitarra eh uma tagima 735 plus preta
e eu tive uma epiphone sg special, minha primeira guitarra *_* soh q tava cidona ai eu vendi e comprei essa tagima
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/08
· votar
esqueleto12 Essa jaguar tá bem ferradinha...
Mas se vc tocou e achou bom, vai nessa! Agora veja bem, toque também na ibanez, veja se a jaguar está certinha, com o braço pelo menos usável.
Eu compraria a jaguar e daria uma geral mesmo nela, trocava tudo. Se desse eu até re-pintava.
|
esqueleto12 Veterano |
# jan/08
· votar
po jah eh então vou comprar uma ibanez...auheauehuahae porra se eu ganhasse na mega-sena... mais tbm ainda quero montar meu set de pedais! [eh assim q se fala? auehauea]
não gostei mt de usar pedaleira nao
|
esqueleto12 Veterano |
# jan/08
· votar
po eu dei uma olhada na jaguar sabe, o braço e o corpo estão bons pra caralho, a madeira q fizeram akela guitarra eh boa d+ nem o bra empenado está
eh uma dúvida cruel...
|