ace frehley Veterano |
# out/03
16/10/2003 - 16h04
Ex-guitarrista do Kiss é baleado em Hollywood
Ouça Kiss na Rádio UOL
LOS ANGELES (Reuters) - Bruce Kulick, ex-guitarrista do grupo de rock Kiss, levou um tiro na perna e outro de raspão na cabeça, na quinta-feira, do lado de fora de uma popular casa noturna, quando um cliente furioso começou a atirar contra a multidão de 300 pessoas, afirmaram delegados de polícia de Los Angeles.
O atirador foi rapidamente jogado no chão e detido por outros frequentadores da casa noturna até a chegada da polícia. Uma outra pessoa foi levemente ferida no tiroteio.
Kulick, 49 anos, estava a poucos metros de distância do Rainbow Bar & Grill em Sunset Boulevard, por volta da 1h20 (21h20 de quarta-feira, no horário de Brasília).
Ele foi atendido em um hospital próximo e já recebeu alta. Outro homem foi atingido no pé, disseram os policiais.
O atirador, que não havia sido identificado pela polícia, estava preso na quinta-feira sob acusações de agressão com arma. Ele deixou a casa noturna depois de discutir com diversas pessoas, mas retornou minutos mais tarde com uma pistola automática 9mm, contaram os policiais.
Ele disparou várias vezes contra uma multidão de cerca de 300 pessoas que esperavam do lado de fora da casa noturna ou estavam sentadas no restaurante ao ar livre.
Kulick, que nasceu em Nova York, tocou no Kiss entre 1984 e 1995, deixando a banda depois que os integrantes originais adotaram a maquiagem preta e branca para uma turnê nostálgica.
Desde então, o guitarrista lançou um álbum solo e tocou com os roqueiros do grupo dos anos 70 Grand Funk Railroad.
|