Autor |
Mensagem |
zizosbird Veterano |
# jan/08
.....e ela tava cheia de cera de vela,q alguem boto na troca de captadores,e eu não sei pra q..sera q melhora o som?
|
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
zizosbird eles usam nos captadores, não sei bem pra que. os captadores, depois de prontos, são meio que selados com parafina.
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
cera
Para um som mais polido...
de vela
Para um som mais quente...
|
makumbator Moderador
|
# jan/08
· votar
james_the_bronson
cera
Para um som mais polido...
de vela
Para um som mais quente...
hoje, o senhor tá que tá, hein! hahahah
|
thigsm Veterano |
# jan/08
· votar
zizosbird achei isso: http://www.malagoli.com.br/assessoria.htm#43
acho que te responde =)
|
diwillo Veterano |
# jan/08
· votar
Isolante...
|
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
thiago motta porra, muito boa essa seção. jpa tinha entrado no site deles, mas nunca havia lido essa parte... uma verdadeira aula sobre captadores!
|
andreRO Veterano |
# jan/08
· votar
kkkkkkkkkk fiz isso na minha e quase nao consegui colocar os caps de voolta..............
|
pr0view Veterano |
# jan/08
· votar
kkkkkkkkkk fiz isso na minha e quase nao consegui colocar os caps de voolta.............. (2) kkkk idem nossa lembro ateh hj do desespero kkk aquele pensamento: "pq eu fui inventar.."
|
Blackus Veterano |
# jan/08
· votar
parafina no captodr evita microfonia, pelo menos o van halen disse isso numa entrevista
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# jan/08
· votar
Blackus Isso é verdade,mas como se o eddie tivesse moral pra falar de caps,ele re-enrolou manualmente a bobina do cap da frankenstrat dele e dps a kramer foi fazer uma pesquisa e o treco tava quase single coil!
|
LuizPauloGS Veterano |
# jan/08 · Editado por: LuizPauloGS
· votar
kkkkkkkkkk fiz isso na minha e quase nao consegui colocar os caps de voolta..............(3)
putzzz... deu mto medo na hora de coloca no lugar, num conseguia acerta as molinhas rss Os caps da minha guitarra deve ter custado uns 20 reais, pq é muito ruim (nem vo dizer o nome da guitarra... começa com J, não é uma JEM Ibanez). O som do captador da ponte é mto baixo, sei q eu penei pra consegui regular razoavelmente. Arrghh.. rss
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
kkkkkkkkkk fiz isso na minha e quase nao consegui colocar os caps de voolta.............. (4)
putzzz... deu mto medo na hora de coloca no lugar, num conseguia acerta as molinhas rss Os caps da minha guitarra deve ter custado uns 20 reais, pq é muito ruim (nem vo dizer o nome da guitarra... começa com J, não é uma JEM Ibanez). O som do captador da ponte é mto baixo, sei q eu penei pra consegui regular razoavelmente. Arrghh.. rss
não precisa tirar os caps pra regular pow eh soh levantar o da ponte que ele ganha mais ganho!
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jan/08
· votar
ganha mais ganho!
Ê português bem dizido so!!!!!!
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
o que tem de errado?! o.O
|
Blackus Veterano |
# jan/08
· votar
Tetanossauro Rex Edaí? Ficou bom, não ficou?
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
makumbator
hsuahsuashuahsuhasas
Agora que eu vi a quantidade de votos :O !!!
|
Edu_Afram Veterano |
# jan/08
· votar
e ela tava cheia de cera de vela
acho que alguem fez um trabalho na sua guita
|
almy froes Veterano |
# jan/08
· votar
e ela tava cheia de cera de vela
acho que alguem fez um trabalho na sua guita
ainda bem q nao encontrou nem a farofa nem a galinha preta la dentro tb =p
|
Edu_Afram Veterano |
# jan/08 · Editado por: Edu_Afram
· votar
rsrsrsrsrsrs
que cor que era a vela?
|
andreRO Veterano |
# jan/08
· votar
pr0view
Isso mesmo cara!!!
Veio eu fiquei muito aperriado,,,,,,,,,,,,,,, e outra eu queria era tirar o escudo pra um amigo grafitar ela pra mim...............
Cara tai uma coisa q eu NUNCA mais acho q vo fazer.................
|