Epiphone G-400 ou SG Shelter SX ?

    Autor Mensagem
    dríí
    Veterano
    # jan/08


    Oi gente...

    entao, fui em uma loja atras de uma epiphone g-400(sg)
    e nessa loja nao tinha a epiphone, mas tinha sg shelter SX(1ª linha da shelter).

    o vendedor me disse que a SX da um "pau" na g-400... apesar da sx ser mais barata( a shelter sx tah 1000 e a g-400 tah 1,500, ambas novas)

    o vendedor talves falou isso pra vender, pois eh seu papel neh x)

    mas o que voces acham? qual delas é melhor ?

    valeuuu

    RafaS1410
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    pra começoa SX não tá 1000, tá 750, mais ou menos, com case, sem case você pega mais barato ainda a SX.

    dríí
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    mais aqui tah 1000 :)

    almy froes
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Rapaz...eu tenho uma sg400 ....tipo..a epiphone é melhor com certeza...o porém é que o custo-beneficio da shelter eh melhor..tipo...vc paga 750 numa guitarra q vale 750 talvez uns 800 e pouco..ja na epiphone vc paga 1500 numa guita q vale uns 1000 ....e a shelter tem um case maneiro...copiado bem proximo do da gibson...mas como eu toco com a guitarra e nao com o case...na épocaeu acabei pegando uma grana c meu irmao ,parcelando e peguei a sg400 msm ueheuhuehu

    Sei lá...os caps das duas n são lá grande coisa...mas o acabamento da epiphone eh mais bem feito...madeira legal e tal...a shelter q toquei meioq parecia "de brinquedo" a pintura e os caps...n sei explicar.... testa as duas na loja..nao adianta a gente ficar falando....eu msm sonhava com a gibson sg ate o dia q toquei em uma e nao consegui m acostumar c o braço(embora visualmente pareça c o da epiphone,existem grandesdiferenças) e vi q meu negocio era uma fender com humbucker mesmo...

    128556
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    eu vou de SG400, epiphone

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    o bom da sx e o custo beneficio mas nessa loja o preço tah mt acima do que vc encontra ela pra vender 1000 reais eh mt grana pra uma guitarra q custa ums 750 na maioria das lojas, se eh pra pagar 1000 reais junta mais e pega logo a epiphone

    AgSarola
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu preferi a G-400 mas a shelter é uma boa guitarra. O almy froes falou bem o que acho. Testei as duas antes de comprar, e achei o acabamento da epiphone melhor, mas talves não vale os 1.400. Achei as tarrachas, trastes e ponte melhores que a da shelter. Se estiver com uma grana mais curta, pode comprar a shelter, se estiver com bufunfa sobrando compre a epipoca.... qualquer uma estará bem servido. Abraço!

    tomarock
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    shelter na veio!! tenho um e casou maravilhosamente com meu amp.. to tirando um som bem vintagezao!

    Ichimura
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Testei as 2 lado a lado... Levei Sx.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone G-400 ou SG Shelter SX ?