Autor |
Mensagem |
dríí Veterano |
# jan/08
Oi gente...
entao, fui em uma loja atras de uma epiphone g-400(sg) e nessa loja nao tinha a epiphone, mas tinha sg shelter SX(1ª linha da shelter).
o vendedor me disse que a SX da um "pau" na g-400... apesar da sx ser mais barata( a shelter sx tah 1000 e a g-400 tah 1,500, ambas novas)
o vendedor talves falou isso pra vender, pois eh seu papel neh x)
mas o que voces acham? qual delas é melhor ?
valeuuu
|
RafaS1410 Veterano |
# jan/08
· votar
pra começoa SX não tá 1000, tá 750, mais ou menos, com case, sem case você pega mais barato ainda a SX.
|
dríí Veterano |
# jan/08
· votar
mais aqui tah 1000 :)
|
almy froes Veterano |
# jan/08
· votar
Rapaz...eu tenho uma sg400 ....tipo..a epiphone é melhor com certeza...o porém é que o custo-beneficio da shelter eh melhor..tipo...vc paga 750 numa guitarra q vale 750 talvez uns 800 e pouco..ja na epiphone vc paga 1500 numa guita q vale uns 1000 ....e a shelter tem um case maneiro...copiado bem proximo do da gibson...mas como eu toco com a guitarra e nao com o case...na épocaeu acabei pegando uma grana c meu irmao ,parcelando e peguei a sg400 msm ueheuhuehu
Sei lá...os caps das duas n são lá grande coisa...mas o acabamento da epiphone eh mais bem feito...madeira legal e tal...a shelter q toquei meioq parecia "de brinquedo" a pintura e os caps...n sei explicar.... testa as duas na loja..nao adianta a gente ficar falando....eu msm sonhava com a gibson sg ate o dia q toquei em uma e nao consegui m acostumar c o braço(embora visualmente pareça c o da epiphone,existem grandesdiferenças) e vi q meu negocio era uma fender com humbucker mesmo...
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
eu vou de SG400, epiphone
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/08
· votar
o bom da sx e o custo beneficio mas nessa loja o preço tah mt acima do que vc encontra ela pra vender 1000 reais eh mt grana pra uma guitarra q custa ums 750 na maioria das lojas, se eh pra pagar 1000 reais junta mais e pega logo a epiphone
|
AgSarola Veterano |
# jan/08
· votar
Eu preferi a G-400 mas a shelter é uma boa guitarra. O almy froes falou bem o que acho. Testei as duas antes de comprar, e achei o acabamento da epiphone melhor, mas talves não vale os 1.400. Achei as tarrachas, trastes e ponte melhores que a da shelter. Se estiver com uma grana mais curta, pode comprar a shelter, se estiver com bufunfa sobrando compre a epipoca.... qualquer uma estará bem servido. Abraço!
|
tomarock Veterano |
# jan/08
· votar
shelter na veio!! tenho um e casou maravilhosamente com meu amp.. to tirando um som bem vintagezao!
|
Ichimura Membro |
# jul/13
· votar
Testei as 2 lado a lado... Levei Sx.
|