Autor |
Mensagem |
the_unknown Veterano |
# jan/08 · Editado por: the_unknown
Vou propor uma coisa para o forum de guitarra, que eh o seguinte, cada um grava um lick, uma progressão ou qualquer coisa que costuma tocar na guitarra e poste nesse tópico com sua tablatura e escala ou campo harmonico que tal gravação foi feito, acredito q essa troca vai ser muito rica para os guitarristas aqui do forum, eu jah ia começando a postar mas naum sei onde tah meu adptador rrsrsrrsrs, vou achar aqui e vou postar umas coisas, mas antes queria saber se posso contar com ajuda do pessoal daqui... flws galera
Poste em www.4shared.com
|
thigsm Veterano |
# jan/08
· votar
troca troca
hummm sei sei...
zuera cara, mas acho que isso não vai dar certo
|
the_unknown Veterano |
# jan/08
· votar
Como o forum tah meio vazio e naum tive nenhuma resposta jah vou postar um lick eu fiz e uso muito, ele ta na escala maior de C maior
e--------------------8h10h78h7h5---------------------------------- B---------------8h10------------8b--------------------------- G---------5h7h9--------------------------------------------- D-----5h7------------------------------------------------- A-5h7----------------------------------------------------- E------------------------------------------------------
http://www.4shared.com/file/34743485/6eb04e48/lick1.html
|
the_unknown Veterano |
# jan/08
· votar
thiago motta
pq acha que naum?
|
thigsm Veterano |
# jan/08
· votar
the_unknown não sei cara, mas estou disposto a ajudar
E seria interessante de fazer um 4shared pro fórum com licks, apostilas e tal =)
|
the_unknown Veterano |
# jan/08
· votar
Agora um lick de blues na escala de blues de C maior
e---8---------8------------------------------------------ B-8--11-8-11b---11-8--------------------------------------------- G-------------------11-10-8----8b----------------------------- D---------------------------10----10h810----------------------- A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
http://www.4shared.com/file/34744132/883cf872/lick2.html
|
the_unknown Veterano |
# jan/08
· votar
Qualquer duvida sobre os licks que postei eh so perguntar
|
the_unknown Veterano |
# jan/08
· votar
Mais um lick de blues que eu uso mt pra vcs em C
e-------6---6------------------------8-------------------- B-5h6h7---8---7-6-5---6h7----------8---11b---------------------------- - G-------------------8-----8h10h8h10----------------------------- D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
http://www.4shared.com/file/34744745/5d9487a4/lick3.html
|
the_unknown Veterano |
# jan/08
· votar
vou comer agora e depois ver tv agora peço pra vcs galera por favor postem os seus licks tb, isso vai ser mt bom para nós guitarristas
|
the_unknown Veterano |
# jan/08
· votar
to saindo do forum agora espero achar esse topico cheio de licks ou progressoes quando voltar hein rsrsrs... flw galera boa noite
|
spACE Veterano |
# jan/08 · Editado por: spACE
· votar
Um lick q eu uso porem nao e meu
n gravei pq n tenho como
e---------------------------------------------------------- B---------------------------------------------------------- G-------------------------------------4-6-4---------------- D---------------4-5-4------------4-5---------5-4----------- A-2-------2-4-5--------5-4---4-5-----------------5-4-/1---- E---3-2-3------------------7-------------------------------
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/08
· votar
E||------------------------------------------------------------------- -------|| B||-------------------------------18br--15---------------------------- ----|| G||------15--17--17br---15----------------17br--15--17br--15-----|| D||--/17-------------------------------------------------------------- -17-|| A||------------------------------------------------------------------- -------|| E||------------------------------------------------------------------- -------||
Uso quando to brincando com a guitarra =p http://www.4shared.com/file/34749648/d08d49f3/LinkMRCF1.html
Curti o tópico
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
e---------------------10------------------------------- B------------------10----13p10------------------------- G-----------12b(14)------------12b(14)...-------------- D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
gosto mto desse :D
e------------8-5---5-8-5--5-8-5---5-8-5---5-10-8---10---7 B----------------6------6-------7-------7--------7----8-- G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
esse eh bem legal tb
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Um legal pra alternada:
e--12-15-13-12----12----------------------------------- B--------------15----15-13-15-13-12-------------------- G-----------------------------------14-13~~~~---------- D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
Arpejos na escala maior:
e-------7-9-7---------------9-12-9--------------------- B-----8-------8----------10--------10---12b14~~~~------ G---7-----------7------9--------------9---------------- D-9---------------9/11--------------------------------- A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
Curto muito esses =)
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Esse, executando ligados (hammer-ons e pull-offs)em uma corda só, interessantíssimo pra se fazer num momento solo de guitarra:
e-20-22-20-22-20/18-20-18-20-18/17-18-17-18-17/15-17-15 B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
e-17-15/13-15-13-15-13/12-13-12-13-12/10-12-10-12-10/8- B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
e-10-8-10-8/6-8-6-8-6/5-6-5-6-5/3-5-3-5-3/1-3-1-3-1/0-- B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jan/08
· votar
Eu lembro que uma vez fizeram no forum de baixo uma biblioteca no 4shared, com timbres de cada modelo de baixo, fotos, gabarito dos modelos e outros materiais para luthieria... e ficou muito legal. Acho que seria legal algo do tipow aqui no forum de guitarra, se eles fizeram, a gente tb pode fazer....
|
Kabelooo Veterano |
# jan/08 · Editado por: Kabelooo
· votar
o meu disco virtual de apostilas quem tiver algo sinta-se a vontade pra upar Apostilas Free
|
pacificpoker Veterano |
# jan/08
· votar
acho que ajuda se vcs colocarem o estilo do lick tbm...
|
Johnny Favorite Veterano |
# jan/08
· votar
Legal
|
pacificpoker Veterano |
# jan/08
· votar
Kabelooo já to fazendo uns downloads...
|
Kabelooo Veterano |
# jan/08
· votar
vcs podem upar os licks pra lah vou criar uma pasta pra fikar soh os licks da galera do fcc
|
Kabelooo Veterano |
# jan/08 · Editado por: Kabelooo
· votar
pacificpoker blz veiu tem coisas bem interessantes lah
eu criei uma pasta Licks pra quem quizer upar pra lah daew jah coloca o audio e a tab (em texto ou guitarpro) num arquivo rar daew coloca o nick pra saberem quem upou
|
Quico Veterano |
# jan/08
· votar
the_unknown e--------------------8h10h78h7h5----------------------------------
B---------------8h10------------8b--------------------------- G---------5h7h9--------------------------------------------- D-----5h7------------------------------------------------- A-5h7----------------------------------------------------- E------------------------------------------------------
como executo isso? a minha soh vai até a 24....
|
the_unknown Veterano |
# jan/08
· votar
Quico rsrsrs aminha tb o correto eh 7h8
|
the_unknown Veterano |
# jan/08
· votar
legal a galera se interessou, seria interessante se algum moderador botar um stick nesse tópico quando tiver uma quantidades de licks boas
|
the_unknown Veterano |
# jan/08
· votar
como agora são meia noite naum posso gravar, mas hj ainda vou postar uns licks mais tecnicos
|
the_unknown Veterano |
# jan/08
· votar
Kabelooo
coloquei meus licks lah
lick1 , lick2 e lick3 naum deu pra colocar meu nome nesses mas fui eu q botei
|
the_unknown Veterano |
# jan/08
· votar
Kabelooo