Strato é um bom modelo para Condor ou Shelter?

    Autor Mensagem
    Billy The Kid
    Veterano
    # jan/08


    Um amigo meu que =ACHA= que entende de guitarra falo que Shelter strato é ruim.Ele não comentou nada sobre a Condor.O que vcs acham????

    thigsm
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Billy The Kid
    Nunca toquei em condor, mas tenho uma shelter das mais simples, e te digo que da um pal em guitarras da mesma haixa de preço, tipo eagles e afins.

    Juliano P
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Billy The Kid
    os melhores modelos stratos da shelter..sao mto bons!

    Rough
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Shelter tem modelos de ótima qualidade, como o vangloriado FST62 dentre outros, é uma ótima marca e ótimo custo-benefício. Condor o único modelo que eu gosto é o RX-30. :)
    Se pudesse escolher, iria de Shelter!

    Billy The Kid
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    AS DUAS TÃO 280 PILA POR AE!!!!!!

    128556
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    eu iria de Shelter ! :D

    condor nao me traz boas lembranças...

    Henrique S.
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Billy The Kid

    depende da shelter e da condor

    aquelas SST2 EU acho bem sofriveis, agora a SST62 e a SSTASH sao excelentes em custo beneficio (aquela copia da SRV é legal tmb)

    a condor eu testei a em ash (acho q era GX40 ou coisa assim) era legal, aquela Rocky RX20 eu ja nao gostei...

    Grimc
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Tenho uma Shelter SST 62 preta (relíquia), muito boa, corpo em Alder, Braço em Maple, muito boa mesmo, um dos melhores custos/benefícios da sua categoria. Seu amigo está equivocado quanto a essas guitarras.

    Billy The Kid
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Grimc
    Sim,ele é um abostado que acha que entende de guitarra

    Henrique S.
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Grimc

    vai ver pq a SST62 nao é Shelter em si
    é SX...

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu acho meio complicado achar uma guita de 300 dinheiros melhor que as shelter. Pelo menos são de madeira de verdade e não farinha...
    Pelo menos a minha eh ( 4 peças maciças ) e olha que eh uma california special...

    Slowhand-
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Dark Fallen Angel
    é boa essa california cara?

    pq meu amigo ta querendo comprar uma e só conheço as antigas st62, st2 e afins., daí ele veio falar dessa e n conhecia

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Slowhand-
    As antigas da pra ir na boa, quanto as novas tem que cuidar, eu mesmo quando fui comprar a minha vi uma outrra shelter lah, mais baratinha que o corpo era tipow 2 laminas, uma na frente e outra atras.
    Se ele tah afim de gastar +/- 300 dinheiros, vai de shelter california special cara. Ela bate muita guitarra mais cara, eh muito confortavel, eh bonita (ñ tem akela aparencia de "guitarra de plastico" como algumas stratos tem) e tem um som legal.
    Ela eh bem contruida, ou seja, da investir mais nela dps.
    Claro, sempre vai ter alguem falando merd@ e reclamando que a gutiarra eh uma porcaria, ams na boa, eu tiro um baita som dela, ligada direto no meu Marshall ou com a zoom g2. Na boa, ela ñ perde em nada pra tão prestigiada condor rx-30, pelo menos rpa mim, e eu toco regularmente nessas duas guitarras e sei bem a diferença entre elas.
    FLW

    Grimc
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Grimc
    · votar


    vai ver pq a SST62 nao é Shelter em si
    é SX...

    Ah é? E quanto as FST 62 (antiga versão da SST62 considerada até superior?)

    Henrique S.
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Grimc

    também a SST62 é a mesma guitar que a FST só tem algumas diferenças depois daquele rolo com a fender...

    na verdade a SX é só uma marca que a Habro importa, e shelter é uma marca da própria habro (assim como a condor é uma marca da importadora Condortech) com instrumentos asiaticos....

    http://www.sxguitarspain.com/

    CaioPrimo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Billy The Kid
    Condor esta com 1 linha de produtos foda cara, eu tenhu 1 Rx32 eh otimaa mtu confortavel foi minha primeira guitarra, procura 1 modelo de strato mais atual que nao tem erro

    be5
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    se for de condor, vai de rx50, puta guitarra :D

    mais naum troco minha fst62 por nada :D (ainda mais depois q colokei uns caps cabrera nela xD)

    particularmente acho a shelter uma guitarra mto bem construida e q naum dexa nada devendo as outras guitarras da mesma categoria (independente de preço ou modelo)

    tenho tbm uma squier japonesa (1982 ou 83 se naum me engano, e sim ela eh japones pq o luighi me informou :D) comprei ela de um camarada por 300 conto com o braço quebrado XD
    coloquei um braço de shelter nela, e ainda assim arrebenta :D

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Billy The Kid
    Condors são boas...

    as Shelter Extra (SX) são boas...

    ambas não custam menos que 500 reais...

    =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strato é um bom modelo para Condor ou Shelter?