condor GX-50 X tagima 735 plus X shelter strato SST/LTD2

    Autor Mensagem
    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # mai/07


    O que q os amigos do forum indicam para alguem versátil. Mas, tem como maior hobby tocar blues. Agradeço.

    B.Frusciante
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Uai
    Vai de condor GX-50, com certeza!
    Ela é um nivel bem superior a essas aí que vc citou.
    Agora, é bom vc testar todas as 3 antes de comprar, de preferência juntas.
    Só uma pergunta, você já testou uma semi-acustica?
    Quanto pretende gastar? O Certo e o melhor é vc pegar uma média de preço e sair pesquisando as melhores opções até sobrar poucas, das melhores(sempre sobra 2 ou 3 opções no final que você só sabe qual eh a melhor, testando.)

    Falou!

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    http://www.abcmusical.com.br/loja/produtos_descricao.asp?codigo_produt o=728

    essa eh a condor. Eu tenho até 1000 pra gastar.

    B.Frusciante
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    SaldanhaPessoa
    Ah, é essa?
    Compra essa não, ela é boa, mas os captadores não são lá a melhor coisa..
    Compra a GX-50 Plus, ela custa no máximo 1100 reais, e é toda boazona.
    Se não quisesse, eu compraria uma Shelter SST-62(acho que tá entre 400 e 600 reais), segurava a grana um pouquinho e quando tivesse uns 700 pra gastar comprava captadores novos(fender texas ou noiseless), tarrachas novas, ponte nova(se quiser).
    Tem que ser nessa loja?
    Condor GX-50 Plus
    Trio Fender Texas Special
    Esse é foda ->http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-55625713-fender-scn-samarium- cobalt-noiseless-stratocaster-captador-_JM

    Henrique S.
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    B.Frusciante

    Cara, pqp n sabia o preço dessa GX Plus
    me deu agora uma G.A.S desgraçada!!!!!!

    Só pelo fato de ter o braço em maple, o headstock bonitinho
    e os Emg do gilmour (sem o booster) ja vale!

    B.Frusciante
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Henrique S.
    Podz cre cara, é uma puta guitarra mesmo!
    Além de ser lindíssima e ter um acabamento muito bem feito.
    Olha outro lugar bom pra vender aqui
    http://www.sonkey.com.br/index.php?dir=Produto&file=principal.php&cod_ produto=113&nomeProduto=Guitarra+Condor+STR-GX50+Plus
    Essa foto não está muito boa, mas dá pra ter uma idéia de como o acabamento é bonito, saca só a semi-transparência do sunburst de 3 tons dela.

    B.Frusciante
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eu toquei uma vez em uma identica a essa: http://seguro.brasilshop.com.br/shopping/super/imgprod/972_02u0a3qrf3. jpg
    Só não gostei muito das ferragens pretas, o resto é tudo foda.

    Hugo capitalista
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Peraê, no site da condor a strato com EMG é a DELUXE, não plus.

    GX 50 deluxe

    r$1100,00 é o preço do set do gilmour no ML. Essa gx50 plus deve ser outra coisa.

    B.Frusciante
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Hugo capitalista
    A GX-50 Plus não tem no site da condor.
    Ela tem captadores Kent Armstrong com bobina dupla(tipo noiseless)

    Henrique S.
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Hugo capitalista

    E que o set do gilmour vem com 2 boosters um de medios, e outro pra graves e agudos. alem de vim com um escudo perolado "pronto".

    Mas essa Deluxe nao deve ta muito mais caro, tanto que a Condortech importa esses caps.Assim como os Kent Armstrong.

    Se tive ate 2K da pra pega numa boa (ferragens wikinson)

    B.Frusciante

    acho foda strato com escala clara e cor creme

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    E se eu comprar essa GX-50 normal, de 780. E comprar acesórios futuramente, compensa? Ou a Shelter eh melhor? Qual eh a melhor sem os upgrades? A plus tah cara pra mim... num dah n, pq ainda tenho q comprar a case. Sou mto grato a tds q estão ajudando.

    B.Frusciante
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    SaldanhaPessoa
    E comprar acesórios futuramente, compensa? Ou a Shelter eh melhor? Qual eh a melhor sem os upgrades?
    Compensa sim, claro! Caso vc queira turbina-la futuramente, é melhor vc comprar a shelter sst-62 mesmo, sendo assim vc teria mais dinheiro para turbinar e ainda ficaria com uma guitarra também muito boa. A GX-50 normal tem captadores e acabamento melhor que a sst-62, mas, como diz aquela velha frase, 'a pressa é inimiga da perfeição'.
    Tá aí dois vídeos que mostram bem o antes e depois de uma transformação da shelter:
    Antes: Tudo original.

    Depois: Com captadores Fender Custom Shop 54'.


    Só pra acrescentar, SX = Shelter

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Agradeço a atenção disposta pelo amigo. Uma guitarra melhor por um preço menor.. seria burrice minha n pegar neh.

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Pow cara, fui dah uma olhada na guita.. td eh mto legal.. mas soh tem 21 trastes...

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Melhor refletir sobre a Tagima (acho q podia ser até 635 ou a 640, pra dah uma turbinada) e em alguma Gianinni. Me parecem boas pra turbinar.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    SaldanhaPessoa
    Não faça isso.
    Compre ou a Shelter SX SST-62, ou a Condor GX-50.
    Troque os captadores por um jôgo de Malagolis Custom Alnico Blues (nacionais de muito boa qualidade).
    Abç

    Raizen
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Opa, blz?
    Você acha a shelter sst 62 (ou fst62) e a condor gx-50 melhores que a tagima 635 ou a 740?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Raizen
    No geral sim.
    Abç

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Mas amigos... a shelter só tem 21 trastes... vai me atrapalhar isso. Acho q vou de condor msm.

    paulgilbert
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    SaldanhaPessoa
    compra a shelter e um whammy
    =D

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    paulgilbert

    ...

    Raizen
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Raizen
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Bem...vamos nos focar na ponte. Tagima 740 tem ponte wilkinson 2 pivos...shelter e tagima 635 tem aquelas pontes vintage 6 parafusos. Tarrachas da 740 são blindadas e tem travas.

    Se for trocar tudo isso da shelter e da tagima 635 acho que seus preços se equiparam ou até ultrapassam.

    Quero dar uma olhada na nova condor, uima com pintura tri burst essa sim parece ser bem legal.

    Outra coisa, como classifica as giannini southern cross comparadas com essa já citadas?
    Até mais.

    UGO_RJ
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Raizen
    Outra coisa, como classifica as giannini southern cross comparadas com essa já citadas?
    Até mais.


    é Fender...

    só que feita na fábrica da Gianinni (como as Ibanez feitas na fabrica da Cort continuam ser Ibanez)...

    tem uns q acham q são superiores as mexicanas outros dizem q são piores q uma Squier Std...

    depende da guita q vc pegar

    Raizen
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    UGO_RJ
    Eita...que droga...mauhauha ficar em cima do muro é a pior coisa...comprar em cima da sorte é complicado.

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    complicado. Pra mim, acredito q a condor e a tagima (635 e 735 plus) são as mais cotadas para a compra. Ou desistir e customizar a minha Washburn Wi-16, v se consigo algo bom dela...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    SaldanhaPessoa
    Porque? Jimi Hendrix, Eric Clapton, Eric Johnson, Etc usavam Stratos de 21 trastes e fizeram o que fizeram.....
    Raizen
    As Southern Cross são boas guitarras sim, ma não pague R$ 1000 em uma delas.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a condor GX-50 X tagima 735 plus X shelter strato SST/LTD2