Novos lançamentos da emg:81 e 707 defasáveis!

    Autor Mensagem
    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # jan/08


    Pois é,estava "passeando" pelos captadores da musiciansfriend quando vejo um emg 81tw.Perguntei-me o que era,quando li o resto da descrição que dizia coil tap,me espantei.Aí encontrei o 707 também.Está apenas disponível para pre-order,mas já é alguma coisa.Confiram no link:

    http://www.musiciansfriend.com/navigation/emg-guitar-pickups-pickups-g uitar-replacement-parts?N=100001+304406+201536&Ns=P_Price|1

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Putz num é possível que ninguém se interesse por isso!

    Andre_lokao
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    cara, eu ultimamente nao tenho entendido esse pessoal.

    Se você me explicasse o que é defasavel...

    Henrique S.
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Henrique S.
    · votar


    Tetanossauro Rex

    não sao defasaveis, são splitaveis, defasar é tirar os caps de fase que dá um som fraco e anasalado... (Jeff beck usou isso uma época)

    Andre_lokao

    Coil Split, ou Coil tap é o ato de dividir o humbucker, usando apenas 1 das bobinas do captador, e assim tendo um som próximo ao de single-coil...


    EDIT: Orra é 20 dolares mais caro o 81 só pq tem split...

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Henrique S.
    Bem,desculpe então,é que me foi ensinado isso com essa palavra.Quanto ao preço é normal,só ver o 85 e o 89,e não acho algo que possa ser mencionado como "só".Abraços.

    Henrique S.
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Tetanossauro Rex

    é comum o uso de "defasar" nao sei quem inventou essa mas tudo bem heheh..

    bom o 89 tem uma peculiaridade de ser 2 caps EMG em 1 por isso (nao sei se combinando 2 SA fica = a um 85)
    e eu nao entendo muito como funciona um cap ativo, mas a diferença de um que dá split pra um que nao nos passivos é apenas a presença de 4 condutores....

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Henrique S.
    É mas parece que em caps ativos é mais complicado,a emg disse que todas as outras tentativas dela resultaram em hum,e é algo que quem usa caps ativos realmente não quer.

    ruiveichon
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    quero desse 707 pra mim

    Henrique S.
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Henrique S.
    · votar


    Tetanossauro Rex

    é mesmo, esqueci do fator ruido, ainda mais pra esses caps que NORMALMENTE (pra nao generalizar) são usados com distorções pancadonas... (zakk wylde, kirk hammet, kerry king)

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ruiveichon
    Ele é para seven string (caso você não saiba) e ele tem um formato específico,não é igual a qualquer humbucker 7 string

    Henrique S.
    É,isso mesmo.Agora,sempre me falaram dos bare knuckles,diziam que eles eram mais forte que os emgs e tal,fui procurar demos.Cara,o treco é passivo e se é mais forte eu num sei mas o filha da mãe aguenta uma distorção do cacete com definição!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novos lançamentos da emg:81 e 707 defasáveis!