Autor |
Mensagem |
Eric 146 Veterano |
# jan/08
Curti muito a backing track de Sunny que postaram aqui no fórum e gravei um vídeo tentando tocar hauhauha
Eu tinha no PC a BT da Jam se Setembro, na época eu não postei pq minha guitarra tava com uma tarraxa quebrada
Meu setup:
Guitarra Squier Affinity com 2 caps Stellfner Neodymium Hard braço e Hot na ponte, tarraxas Fender Schaller com trava e com braço escalopado
Amplificador Meteoro Nitrous 15W RMS
Pedal Behringer OD100 overdrive/Distortion
Wah Wah Behringer Hell Babe
Fotos da guitarra:
Visao geral http://img86.imageshack.us/img86/9095/dsc06939vo5.jpg
Corpo http://img86.imageshack.us/img86/3023/dsc06940pj9.jpg
Braço escalopado http://img86.imageshack.us/img86/9875/dsc06944cp3.jpg
Eu toco mal mas me divirto!!!!!!!!!!!!
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
Eu toco mal mas me divirto!!!!!!!!!!!!
issae brother \m/
|
Morgoth Veterano |
# jan/08
· votar
A Bt é mt Boa! heehehh
Boa qualidade de audio e video tb!
|
Eric 146 Veterano |
# jan/08
· votar
hauhauhauahuahauh cada um que aparece nesse fórum
|
Curly Veterano |
# jan/08
· votar
Eric 146
a squier ficou muito legal e gostei do impro de sunny, bem rock com umas bends radicais !! \m/
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
Gostei do segundo vídeo, mandou bem!
Parabéns aí
|
silvio_rp Veterano |
# jan/08
· votar
Ta bem legal a gravação cara e teve idéias boas. Da pra trabalhar bastante encima disso!
Uns toques: tenta melhorar na afinação dos bends e pode ser pq to meio bêbado de sono (varei a noite e são 10 da manha) mas varias partes nos dois vídeos soaram fora do tom, ou no meio da fritada, ou na nota final de um lick mais rápido. Tenta ouvir varias vezes, com fone de ouvido pra sacar os erros e treinar encima disso!!
Um abraço!!!!
|
Eric 146 Veterano |
# jan/08
· votar
Curly
Valeu cara, usei como base o video de Sunny do John Scofield no qual ele toca todo o tema com oitavas como fiz que fica bem legal.
|
Eric 146 Veterano |
# jan/08
· votar
r2s2
Gostei do segundo vídeo, mandou bem!
Parabéns aí
Valeu
|
Eric 146 Veterano |
# jan/08
· votar
Ta bem legal a gravação cara e teve idéias boas. Da pra trabalhar bastante encima disso!
Uns toques: tenta melhorar na afinação dos bends e pode ser pq to meio bêbado de sono (varei a noite e são 10 da manha) mas varias partes nos dois vídeos soaram fora do tom, ou no meio da fritada, ou na nota final de um lick mais rápido. Tenta ouvir varias vezes, com fone de ouvido pra sacar os erros e treinar encima disso!!
Um abraço!!!!
Vc foi modesto uhauhuahuahuah tem muito mais erros que isso uhahauhaauha Mas gravei no primeiro take pq eu ja tava saindo pro trabalho, e foi improvisado então toquei o que saiu na hora mesmo hauhauhuauaa Mas valeu pelos toques
|
Eric 146 Veterano |
# jan/08
· votar
up
|
Matheuss Veterano |
# jan/08
· votar
Cacete, a guita fico muito doida, pago um pau pra strato nessa cor *_*, o primero vídeo achei o timbre bem legal e a impro também, o 2º não terminei de ver ainda, mas aquela parte com a whammy bar ficaram bem legais :O
|
edilsonaragaojr Veterano |
# jan/08
· votar
Eric 146 Muito massa a strato...Ainda vou pegar uma pra fazer isso q vc fez...uma dúvida...As tarrachas schaller seguram alavancadas estilo floyd rose? Ou eh tipo as outras, seguram os trêmolos leves?
|
Eduardo 336 Veterano |
# jan/08
· votar
Eric 146
Parabéns meu galo! Mato a pau! Destruiu tudo! Fica com Deus.
|
Eric 146 Veterano |
# jan/08
· votar
edilsonaragaojr
Muito massa a strato...Ainda vou pegar uma pra fazer isso q vc fez...uma dúvida...As tarrachas schaller seguram alavancadas estilo floyd rose? Ou eh tipo as outras, seguram os trêmolos leves?
Com Floyd eu não sei pois não tenho, mas a guitarra não desafina de jeito nenhum. Pode usar a alavvanca a vontade ou bends de 2 tons que não desafina.
|
Eric 146 Veterano |
# jan/08
· votar
Eduardo 336
Parabéns meu galo! Mato a pau! Destruiu tudo! Fica com Deus.
Valeu cara.
|
edilsonaragaojr Veterano |
# jan/08
· votar
Eric 146 sério mesmo cara??? Vc dah 3 alavancadas malmsteenianas e ela segura?
|
Eric 146 Veterano |
# jan/08
· votar
Eric 146 sério mesmo cara??? Vc dah 3 alavancadas malmsteenianas e ela segura?
uhauhauhauahuah alavancadas malmsteenianas foi boa!
|
Eric 146 Veterano |
# jan/09
· votar
Upando o tópico de novo Alguém tem a BT da Jam de setembro do 2º vídeo? Eu não achei o arquivo aqui no pc Se alguém puder postar eu agradeço
|