Aonde encontrar cort x-11?

Autor Mensagem
sidcabeca
Veterano
# jan/08
· votar


Daniel_MV

Vc queria a X11 certo, na Teodoro ainda tem a X6 que é igualzinha a X11, a única diferença é que a X11 é flamed top. Tem a X6 na Hendrix (cor grafite, linda) e na Playtech (vermelha), e tem a EVL-X4 em uma loja que esqueci o nome, fica logo embaixo da X5 Music, do lado direito da rua teodoro para quem está subindo, a guitarra tá logo na entrada, quem entra já dá de cara com ela, e lá está por 1099,00 com desconto se pagar a vista.

Cara, a a ponte da X6 é diferente da X11. A X11 é Double locking-II e a da X6 é a Double locking-III, ou seja, a ponte da X11 é melhor do que a X6.

Inclusive a ponte da EVL-X4 é a mesma da X6.

herculessantiago
Veterano
# jan/08
· votar


ae sidcabeca, fui la na contato eletronica e peguei a EVL-X4, muito boa cara, melhorou da agua pro vinho! vlw

sidcabeca
Veterano
# jan/08 · Editado por: sidcabeca
· votar


Comprou ela? quanto? testou a x11?

A EVL-X4 é muito possante!!!!! so não fiquei com ela por que não gostei do estilo gotico dela. mas ela é show!

valeu!

herculessantiago
Veterano
# jan/08
· votar


Comprou ela? quanto? testou a x11?

A EVL-X4 é muito possante!!!!! so não fiquei com ela por que não gostei do estilo gotico dela. mas ela é show!

valeu!


Comprei, R$1120 e la nao tinha a x11
eu acho q minha antiga giannini tava segurando meu desenvolvimento, pq eu to tocando muito melhor na nova guitarra!

sidcabeca
Veterano
# jan/08
· votar


isso é verdade, guitarra ruim trava mesmo a gente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aonde encontrar cort x-11?