Autor |
Mensagem |
Chronos newGuitar Veterano |
# jan/08
Oi comprei minha guita a umas 3 semanas, músicas mais simples consigo tira mais aquelas com plahetada alternada não por 2 motivos:
não sei c essa é altenada, mais tipo a corda E e a corda A, eu toco a "E" pa baxo e a "A" pra cima mais quando vo toma a corda a a paleta parece que prende, não passa da corda ai não sai o som.
e o 2º
quandé pa toa tipo a corda "A" e a corda "B" logo em seguida, eu sempre erro a corda eu vo pa E ou pa D.
Estes problemas só podem corrigidos com o tempo? no violão eu tocava com dedo e não acontecia isso =O.
alguem ai ja teve esse problema tbm?
Vlw
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
não sei c essa é altenada, mais tipo a corda E e a corda A, eu toco a "E" pa baxo e a "A" pra cima mais quando vo toma a corda a a paleta parece que prende, não passa da corda ai não sai o som.
quandé pa toa tipo a corda "A" e a corda "B" logo em seguida, eu sempre erro a corda eu vo pa E ou pa D.
desculpa velho. li mas nao entendi porra nenhuma.
|
Percival Veterano |
# jan/08
· votar
cuma?
|
Cesareia Veterano |
# jan/08
· votar
Na minha humilde opiniao, vc deve treinar + exercicios de saltos de cordas, talvez ajude ! Vc pode treinar com o material do Michel Top .... eh ótimo ! Abç
|
Sniper Veterano |
# jan/08
· votar
Chronos newGuitar
isso se resolve com treino
|
diego gr Veterano |
# jan/08
· votar
e depois mais um pokinho de treino
|
Vivaro Veterano |
# jan/08
· votar
Depois vc treina mais um poquinho, e tenta se expressar melhor ...
|
Maths_Gun Veterano |
# jan/08
· votar
e depois disso não esquece de treinar mais um pouco tbm.
|
thigsm Veterano |
# jan/08
· votar
Mas nada disso é válido sem treino
|
Chords to God Veterano |
# jan/08
· votar
Tá rolando no fórum um livro do Michel Top. Vai na buca e procura e faz o download. O livro tá cheio de exercícios de Alternate Picking, Sweep Picking, Salto de cordas. Baixe o livro, vale não somente a pena, mas a galinha inteira!Chronos newGuitar
|
Chords to God Veterano |
# jan/08
· votar
Chronos newGuitar Coloquei o nome no lugar errado! Foi mal! Sou novato...
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/172539/
|
Foukez Veterano |
# jan/08
· votar
Cara relaxa,treina 1 hora de exrcicios serios,cromatismo por dia que em 1 mes ja nao tem mais esse tipo de erro,quando começei tmbm era assim...
Abraço
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/08
· votar
iuAHSUIAHUSAIIUHSAIUDAHASUIHSAUIHUIHSAIUHSAUIHSAIUSHAIU
num entendi porra nenhuma.
|
# jan/08
· votar
vlw pessual, eu vo baxa o livro agora e da uma olhada. ai amanhã eu começo os exercícios.
pros que ñ entederam eu botei a corda "A" (5ª) "B" )2ª)
|
# jan/08
· votar
mais uma coisa, alguem tem a música perpetual search para download? eu queria ver como é
|
Mega Veterano |
# jan/08
· votar
isso tudo é questão de treino, é jeito de palhetar que vc ainda não tem. Isso é normal. Errar cordas ao saltar também é normalíssimo.
|
diego gr Veterano |
# jan/08
· votar
Mas nada disso é válido sem treino
Uma vez li que pra nesses casos seria bom um poko de treino também.
|
# jan/08
· votar
diego gr Mega
vlw ae.; é que vo faze aula, mais quando começa quero faze isso melho do que to fazendo pq vo faze com meus amigos, é uma aula de professor em grupos,. e eles adoram esculaxa os otro ahuhsa
|
metalnaveia Veterano |
# jan/08
· votar
Chronos newGuitar
Meu camarada não quero ser chato mas a questão é a seguinte. Estuda, estuda, estuda que fica bom. Não tem outro jeito, não é em 3 semanas que a coisa vai rolar, e sem querer desmotivar, vai mais que 3 anos para ficar bom de verdade. Estuda!!!!
|
diego gr Veterano |
# jan/08
· votar
Chronos newGuitar só cuida pra não treinar demais pra não ficar assim:
|
marcelo2711 Veterano |
# jan/08
· votar
diego gr ahuaahuha que vídeo estranho =P ele até faez uma gambiarra na guitarra pra abafar as cordas
|
diego gr Veterano |
# jan/08
· votar
marcelo2711 mas o que ele tá tocando é muito difícil, e rápido pra caralho!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/08
· votar
diego gr
poo, mas precisa daquela "boquinha" ???
hushuh nuss horrível
|
Maths_Gun Veterano |
# jan/08
· votar
mas que boquinha do camarada lá eim uiasheuasiehasuie
|
# jan/08
· votar
diego gr
nossa o indivídui parece um pexe ahuhsa nem quru fica assim não. ele uso "dinhero" ali?
metalnaveia
não foi xato é que eu queria sabe c era normal isso acontece ou c eu que era um abestado mesmo ^^
|
# jan/08
· votar
pra nunca te que faze novo tópico só pra isso vou posta aqui mesmo.
Eu tenho um violão aqui em casa, dos ano 60~70 da digiorgio.
Nele ta escrito assim:
SuperSon ( na época do violão som c escrevia com n no final =P) uma criação exclusiva de romeo Di Giorgio. Rua voluntários da pátria. ai tem o telefone da loja mais nem adianta alguem pedi =P na época o telefone era de 5-digitos =) nessa época esses violões eram bons?
vlw
|
# jan/08
· votar
up
|