postura errada ?

    Autor Mensagem
    lro_fox123
    Veterano
    # nov/09


    galera eu toco a um certo tempo mas nos ultimos 2 meses sito um pouco de dificuldade em alcançar as notas do final do braço(nessa ocasiao as vezes meu braço bate no meu tronco) , tenho dificuldades as vezes em colocar pestana. Minha postura ta errada?

    obs.: procuro sempre tocar em pe e qndo toco sentado apoio a guitarra na perna esquerda(sou destro).

    se ja existir um topico sobre tal circunstancia favor deletar este.

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    lro_fox123
    obs.: procuro sempre tocar em pe e qndo toco sentado apoio a guitarra na perna esquerda(sou destro).


    Quando tocar em pé coloque a guitarra inclinada em 45º, nunca ponha ela totalmente na horizontal isso dificulta tocar... Já sentado eu pelo menos apoio na perda direita, na esquerda nunca vi ninguém fazer!

    Stargazer
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Já sentado eu pelo menos apoio na perda direita, na esquerda nunca vi ninguém fazer!

    Na posição de violão clássico vc apoia na esquerda. Ele pode estar se referindo a essa.

    Codinome Jones
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Mesmo apoiando na perna esquerda o seu braço encostra no tronco?? Você é obeso??

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Stargazer
    Ah sim... Verdade.

    Math Guitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    lro_fox123


    Alguns professores aconselham vc apoiar a guitarra na perna esquerda para ter mais facilidade qdo vc for tocar d pé. Isso dificulta a pestana, mas deveria facilitar o acesso as ultimas casas. Se sua guitarra for LP ou Semi-acústica, essa dificuldade é natural.

    lro_fox123
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Codinome Jones - qndo eu toco sentado nao sinto nada. mas qndo eu fico em pé meu braço bate na minha barriga ( qndo isso nao acontece tenho dificuldade em utilizar o dedo mínimo.


    fill.zanchez

    vlw pela dica

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a postura errada ?